Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Adepto10

Só no tugão conseguimos arranjar uns 10/15PL bem melhores que o belotti. Corre muito, é esforçado, mas em termos práticos é uma nulidade em relação às principais características que um PL tem que ter

menta

QUE AMADORISMO REINA NESTE CLUBE!!

Red_Fraction

O Record também fala que é para manter.

Um gajo completamente acabado com 31 anos e com um salario brutal.

É um cepo tecnicamente, não tem velocidade nenhuma, não marca golos, só é esforçado.

Isto é um nojo.  ::bater::

Acontece do Pavlidis se lesionar e adeus Benfica.

The_Riggs

Santa paciência, Noronha Lopes vai ter muito que trabalhar só para meter o lixo no caixote.

van33

Red_Fraction

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 09:19Santa paciência, Noronha Lopes vai ter muito que trabalhar só para meter o lixo no caixote.
Um lixo que vai ser impossível de colocar, vai ficar até ao final do contrato...

Os gajos do Como até esfregam as mãos, apanharam os únicos tansos capazes de cair nesta esparrela.

Devemos ser dos clubes mais amadores do mundo.

2fenix2die

Citação de: Adepto10 em 04 de Junho de 2025, 08:47Só no tugão conseguimos arranjar uns 10/15PL bem melhores que o belotti. Corre muito, é esforçado, mas em termos práticos é uma nulidade em relação às principais características que um PL tem que ter

O corre muito é mais um mito criado, porque o Pavlidis corre muito mais que o Belotti, tem uma capacidade de pressão muito superior, alias basta olhar para o Belotti, e dá para perceber que com aquele físico, é impossível ser intenso por muito tempo.

Mas como não se consegue ver nada de especial no Belotti, cria-se o mito que corre muito, para dizer que o rapaz tem alguma utilidade.

Só que depois qualquer defesa ganha em velocidade, e teve vários lances em que aparece sozinho, mas como é lento, o defesa ainda consegue recuperar e lhe ganhar o lance.

A verdade é que não vale um caralho, e só não vê quem é cego, porque só no mundo da fantasia, um suplente do Como, pode servir para o Benfica.

Mas a insistência estúpida do Lage neste gajo, tirando sempre o Pavlidis para meter este pinheiro, demonstrava que devia existir alguma razão estranha por trás, pois não fazia qualquer sentido.

30min à Benfica

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 09:19
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2025, 07:52
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2025, 12:59Por mim fica

Pavlidis
Belloti
Henrique Araújo

Dassssss

vais-me dizer que não dá para 3º??

Com o salário que ele aufere?

Não.

ruicouto10

vindo do banana, nada me surpreende..

está a dar tudo para meter os ultimos cobres ao bolso...

anda mais preocupado com a destruição de papeis do que com o plantel 25-26

ZICKLER

Antes este que o Luca Toni

The_Riggs

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 09:19
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2025, 07:52
Citação de: Renato Ferreira em 30 de Maio de 2025, 12:59Por mim fica

Pavlidis
Belloti
Henrique Araújo

Dassssss

vais-me dizer que não dá para 3º??

O gajo que fez o post até acha que o Bruno Lage dá para ser campeão e nunca tem culpa de nada, portanto, achar que Belotti, que não marca mais de 10 golos num ano desde 2020 ou Henrique Araújo, que esses mesmos 5 anos, ao nível de futebol de primeira divisão, marcou 12 golos NO TOTAL vão chegar para alguma coisa que não seja levar no rabinho, como temos levado nos últimos 6 anos...

Enfim, é só acreditares com muita força, só não te cagues todo a fazer força, porque isto já tem merda que chegue.

zizou

Se ficar é mais um sinal da mediocridade directiva que temos.
O Belotti ainda consegue ser pior que o Cabral.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que é para deixar sair. Admito PAvlidis, contratação, Henrique Araújo (apenas para não gastar dinheiro numa terceira opção). Ia pelo Ivanovic, mas, desconheço o preço de mercado do mesmo.

2fenix2die

Este já deve ser o primeiro reforço da super equipa, para o ano o quinto lugar é nosso.

Juntar aí o Renato, mais o Amdouni, mais o Bruma, e somos os principais candidatos a Champions (se lá chegássemos).