João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ru10

Começo a ver nascer a narrativa de que JNL é o Sr da Paz que era indicado para gerir bem um Benfica num clima saudável no futebol português e que JDM é o guerreiro pronto para as batalhas no lodo que é o nosso futebol e não só.

Cabe ao JNL desmistificar isto e provar que aprendeu com o passado.

Rei

Quem tem esta categoria sai sempre a ganhar. Sempre respeitou quem estava no Benfica e escolheu sempre o timing mais correto para falar.

Vai ser um grande presidente, porque tem sido extremamente inteligente e porque coloca os interesses do clube sempre em primeiro. No fundo, tem tido os valores que representam o nosso clube.

Os adeptos na sua maioria querem que as coisas mudem, e a pessoa ideal para mudar o rumo do clube parece ser o JNL. Tenho muito respeito pelo JDM, e acho que pode ter um papel importante, espero que continue ativo na vida do clube mesmo que venha a perder isto para o JNL.

GonPat90

Para mim além das ideias é saber com que pessoas se vai rodear. Não estou a falar de apoios. Estou a falar mesmo de pessoas que são potenciais integrantes na equipa de gestão do JNL.

ZICKLER

Citação de: GonPat90 em 04 de Junho de 2025, 17:26Para mim além das ideias é saber com que pessoas se vai rodear. Não estou a falar de apoios. Estou a falar mesmo de pessoas que são potenciais integrantes na equipa de gestão do JNL.

Exatamente.

Para o Benfica só pode trabalhar quem for o melhor em Portugal na área.

Chega de chalupas e amadores

Stigmat

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2025, 17:27
Citação de: GonPat90 em 04 de Junho de 2025, 17:26Para mim além das ideias é saber com que pessoas se vai rodear. Não estou a falar de apoios. Estou a falar mesmo de pessoas que são potenciais integrantes na equipa de gestão do JNL.

Exatamente.

Mano, quem é que é amador no Benfica atual?

:bandeiraslb2:

ZICKLER

Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2025, 17:28

Exatamente.

Os sócios que os elegeram

reddevill2010

Amanhã vem duas entrevistas dele á bola e Record.

Vem com tudo 💪

SLRIOBOM

Vamos ver que coisas novas tem para apresentar.

nikas

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 17:42Amanhã vem duas entrevistas dele á bola e Record.

Vem com tudo 💪

Esta com a corda toda.

Djamb3

O timing estava escolhido há muito. Amanhã vai ser a cara dele em todas as capas e noticiarios desportivos.

Tiaguu

Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2025, 17:28

Exatamente.

Seria mais dificil identificar quem é que não é.

OMonarca

" O Benfica tem que ter um presidente que saiba liderar, que tenha competência para escolher as melhores pessoas e que defenda o Benfica nas alturas própria."

J_PN

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 17:42Amanhã vem duas entrevistas dele á bola e Record.

Vem com tudo 💪

Aparentemente é o unico gajo que a Estrutura não consegue calar nos media mainstream.