João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Vieirismo Sem Futuro
@VieiraSemFuturo
Que a comitiva Vierista que ainda está no poder recorre a Luís Bernardo para estratégia da campanha de reeleição de Rui Costa não espanta. Agora que permiti que Nuno Saraiva (esse mesmo) esteja envolvido, é todo um novo nível de "vale tudo". A seguir com atenção este tema.

Limpa rodapés na campanha do Rui costa? 😂

Riverwalk

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: Archie Bunker em 04 de Junho de 2025, 18:51Gostava de saber qual a ideia do JNL para as claques.

Ele falou sobre isso ?

Na Verdade, a questao das claques è um assunto so mesmo pelo ambiente dentro do Estadio.

Nao sei se isso faz parte dos assuntos mais importantes que ele vai querer resolver
as claques, na minha opinião, são um dos assuntos mais importantes do clube. Mobilizar um conjunto de adeptos que apoie em casa, fora, que tenha cânticos, que crie o ambiente do estádio e que seja uma festa dentro da festa. O nosso estádio está morto, precisamos de uma revolução.

Cob92

Citação de: Riverwalk em 04 de Junho de 2025, 20:08
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2025, 19:07
Citação de: Archie Bunker em 04 de Junho de 2025, 18:51Gostava de saber qual a ideia do JNL para as claques.

Ele falou sobre isso ?

Na Verdade, a questao das claques è um assunto so mesmo pelo ambiente dentro do Estadio.

Nao sei se isso faz parte dos assuntos mais importantes que ele vai querer resolver
as claques, na minha opinião, são um dos assuntos mais importantes do clube. Mobilizar um conjunto de adeptos que apoie em casa, fora, que tenha cânticos, que crie o ambiente do estádio e que seja uma festa dentro da festa. O nosso estádio está morto, precisamos de uma revolução.

Dj Kamala pelo menos Nao lança tochas..

Frusciante

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2025, 20:02
Citação de: Riverwalk em 04 de Junho de 2025, 18:51
Citação de: DeSousa em 04 de Junho de 2025, 18:30Sobre o João Neves
https://x.com/scof1904/status/1930314367381450823
os comentários são inenarráveis

muitos dos bots da corja corporate e do chega são os mesmos

Vocês chamam-lhes bots....

Para mim uma grande parte são sócios votantes do Benfica.

Ainda não entenderam que o SB é apenas uma agulha no palheiro, um nicho.

O sócio comum nao é anti-vieirismo. Cada vez há mais mas continuam a não ser muitos.

Rivolt

Citação de: Frusciante em 04 de Junho de 2025, 20:12

O sócio comum nao é anti-vieirismo. Cada vez há mais mas continuam a não ser muitos.

Noronha teve 35% em 2020. Agulha no palheiro?

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 20:18

O SB que quer ensinar o único gajo que bateu o Vieirismo este milénio como agir e fazer campanha ?

Sim, só génios. Quando descobrirem que o candidato SB vai ficar a uns 40 % do Noronha ou mais ....

Num dia o SB é barómetro, porque há uma sondagem que dá 80% ao JNL. Noutro dia o SB não serve para nada, porque apoia outro candidato. Essas generalizações não são nada. No SB há opiniões para todos os gostos. Ponto.

Leonzo

O Noronha praticamente ainda não abriu a boca e já provoca urticária a muita gente. Quando soltar os cães a partir de amanhã, muito Vieirista e Costista vai panicar.

Percebam uma coisa, esta lista vem com tudo para ganhar e vai ganhar confortavelmente. O resto são apenas odores do cheiro a podre deste regime a definhar a cada dia.

RML

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2025, 20:25O Noronha praticamente ainda não abriu a boca e já provoca urticária a muita gente. Quando soltar os cães a partir de amanhã, muito Vieirista e Costista vai panicar.

Percebam uma coisa, esta lista vem com tudo para ganhar e vai ganhar confortavelmente. O resto são apenas odores do cheiro a podre deste regime a definhar a cada dia.
esperemos que sim

Dandy

A que horas começa, amanhã, a Reconquista? ...

The_Riggs

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 20:30A que horas começa, amanhã, a Reconquista? ...

está marcado para as 18:30, mas com a enchente que vai levar, não me admira atrasos.

fsc_4

Já estou em pulgas para amanhã, não vejo a hora de uma nova vida para o Benfica

Dandy

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 20:35
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 20:30A que horas começa, amanhã, a Reconquista? ...

está marcado para as 18:30, mas com a enchente que vai levar, não me admira atrasos.

Deverá atrasar para as 19h04.

MitroGlicerina

Vai haver jantarada SB amanhã? Uma francesinha no Camada que é lá perto?

NoNickBoy

Um dos maiores flagelos da sociedade contemporânea é a merda dos bots, fodasse, mas é assim tão difícil investigar esta merda? Ninguém põe mão nisto caralho?

Baron_Davis

contas geralmente com imagens, números no nome, criadas há pouco e tempo e por norma com poucos seguidores são quase sempre botaria pura e dura

Obviamente que o chalupa médio tb anda pelas redes sociais, mas não são necessariamente sócios