CN J3: SL Benfica 2 - 2 OC Barcelos, 04Jun. Qua. 20h00 *BTV*

RicardoSR

Os nossos dispensados arriscam-se a ser no mesmo ano campeões europeus e nacionais.

Benfiquismo

maior que portugal

Meio_metro

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2025, 22:27Os nossos dispensados arriscam-se a ser no mesmo ano campeões europeus e nacionais.
Tipo futsal...

PP00

O Mr.300k nem tomates tem para assumir nas grandes penalidades.

Tava à espera de bater qual penalti? O 10°?  ;D  ;D 

O "melhor do mundo" que nem os tem no sítio para assumir quando é preciso assumir.

Nunca mais comparem este pseudo melhor do Mundo com um senhor chamado Carlos Nicolia.

Aliás, podem dizer o que quiserem...o erro começou quando mandámos o Nicolia embora daquela maneira vergonhosa e demos 300 mil a este Bargallozito.

Duarte Cachatra

Estou mesmo farto de não ganhar nada! Tinham mesmo que ir na cantiga do menino da lágrima, pqp.
Façam um favor ao Benfica, se votaram no Rui Costa em 2021 NÃO VÃO VOTAR NESTAS ELEIÇÕES. Não quero saber se vão votar no Manteigas ou no Noronha. Não vão só! Parem de pagar cotas também, fds. PQP a culpa é toda vossa.

takediz

Chico_odv

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2025, 22:27Os nossos dispensados arriscam-se a ser no mesmo ano campeões europeus e nacionais.

Sporting ou Porto não deixam (aka árbitros)

twixslb

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 04 de Junho de 2025, 22:26joga-se tão pouco, equipa de milhões a jogar hóquei de tostões!

O que mais me revolta é a falta de tesão, parecem todos que nos estão a fazer um favor a jogar pelo Benfica, mais vale acabar com esta merda!!
aproveita e pede também para acabar com o futebol ,a treta é sempre a mesma perde se e o ideal é acabar não o ideal é sermos competentes para ganhar na próxima mas infelizmente isso não acontece no nosso clube.

kino

Andamos a torrar dinheiro em merda e se calhar o melhor era ver o que faz o Barcelos com uma equipa de tostões e de um grupo de desempregados do Benfica.
Are o treinador do Barcelos parece perceber mais de hóquei num dedo que o nosso treinador numa mão inteira

Duarte Cachatra

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Junho de 2025, 22:28Estou mesmo farto de não ganhar nada! Tinham mesmo que ir na cantiga do menino da lágrima, pqp.
Façam um favor ao Benfica, se votaram no Rui Costa em 2021 NÃO VÃO VOTAR NESTAS ELEIÇÕES. Não quero saber se vão votar no Manteigas ou no Noronha. Não vão só! Parem de pagar cotas também, fds. PQP a culpa é toda vossa.

Eu sei que vocês andam aqui, costistas!! Vão poh CARALHO. Venha de lá esse ban.

Bignilton2

Citação de: PP00 em 04 de Junho de 2025, 22:28O Mr.300k nem tomates tem para assumir nas grandes penalidades.

Tava à espera de bater qual penalti? O 10°?  ;D  ;D 

O "melhor do mundo" que nem os tem no sítio para assumir quando é preciso assumir.

Nunca mais comparem este pseudo melhor do Mundo com um senhor chamado Carlos Nicolia.

Aliás, podem dizer o que quiserem...o erro começou quando mandámos o Nicolia embora daquela maneira vergonhosa e demos 300 mil a este Bargallozito.

Saiu lesionado....durante o jogo mesmo asssim conseguiu falhar dois...

cm1962

Livrem-se de serem eliminados.

Não ganhar nada com esta equipa devia dar direito a pena de morte.

Bignilton2

Citação de: cm1962 em 04 de Junho de 2025, 22:35Livrem-se de serem eliminados.

Não ganhar nada com esta equipa devia dar direito a pena de morte.

Isso era num clube a sério...aqui interessa é divertirem-se e ninguém se aleijar