Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

botafogo1904

Fogaonet:"A proposta, já aceita pelo Benfica, é de € 10 milhões fixos mais € 5 milhões em bônus por atingimento de metas – com isso, o valor final da transferência pode chegar aos €15 milhões."

Stanic

Citação de: botafogo1904 em 05 de Junho de 2025, 01:09Fogaonet:"A proposta, já aceita pelo Benfica, é de € 10 milhões fixos mais € 5 milhões em bônus por atingimento de metas – com isso, o valor final da transferência pode chegar aos €15 milhões."
Então e o Jovic tb vai ou é um ou outro?

sergio19azb

Citação de: Stanic em 05 de Junho de 2025, 01:12
Citação de: botafogo1904 em 05 de Junho de 2025, 01:09Fogaonet:"A proposta, já aceita pelo Benfica, é de € 10 milhões fixos mais € 5 milhões em bônus por atingimento de metas – com isso, o valor final da transferência pode chegar aos €15 milhões."
O Jovic fica livre, deve ser um negócio paralelo.

Stanic

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2025, 01:12
Citação de: Stanic em 05 de Junho de 2025, 01:12
O Jovic fica livre, deve ser um negócio paralelo.
Sim mas são os dois para a mesma posição, não me parece que faça muito sentido contratar os dois. Se o Jovic aceitar jogar no Brasil.

Rui_Vieira

10 milhoes mais 5 ja nao e nada mau.

pena e q esses 5 dificilmente os vamos ver. Mas eu ainda acredito.
Podiamos era em vez desses 5 trazer tipo uma promessa qualquer q tenha raca

eduq

Citação de: MikeM16 em 02 de Junho de 2025, 17:36
Citação de: eduq em 02 de Junho de 2025, 17:33este precisa de ser bem embrulhado, com uma fita bonita, e enviar para um al qualquer coisa

O único Al que vejo associado com este gajo é o Al-Moço.
certo

alguem[60666]

KunAguero16

Só acredito quando for oficial.

Também não acredito muito que o Jovic se meta no Brasil

Roy Bean

Este negocio vai ruir como todos os outros.
o salario que ele recebe aqui.
Provavelmente o Benfica teria de suportar parcialmente...

BENFIKA

10+5M já me parece mais realista, e mesmo esses 5M não devem ser fáceis de atingir.

Com um bocado de jeito ainda convencem o Rui a que sejam 5M caso o Botafogo vença a liga dos campeões  ::)  ;D

BERNA_1961

Diz a Bola que falta 1M...
Amanhã faltam 0,5M
No fim de semana, o negócio ... aborta.

sergio19azb

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 08:5310+5M já me parece mais realista, e mesmo esses 5M não devem ser fáceis de atingir.

Com um bocado de jeito ainda convencem o Rui a que sejam 5M caso o Botafogo vença a liga dos campeões  ::)  ;D
Acredito que o Benfica aponte as 12M+3M€ mas se tiver que ser 10+5 é indiferente.
Precisamos de concluir esta transferencia.

pedro16

Cheira me que tudo isto não passa apenas de uma campanha para colocar o nome do Arthur Cabral na imprensa a ver se alguém se lembra dele.
10M já é muito!

Endless

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Junho de 2025, 08:56Diz a Bola que falta 1M...
Amanhã faltam 0,5M
No fim de semana, o negócio ... aborta.

Também já é um clássico.
Com uns facilita...com os dispensados são intransigentes.

fjorge

O problema aqui é o salário, um negócio ruinoso para o Benfica, mais um.