João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pexim

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

Está mensagem tem um gosto de um tipo com o Nick Rui_Vieira.
Ou é Master Troll, ou é o tipo mais azarado do universo benfiquista...

Frank James

Temos o bilhete da lotaria na mão, saiu-nos a sorte grande com uma pessoa culta, informada, moderada, pragmática e desprendida como o Noronha Lopes - se o Benfica desperdiçar esta oportunidade o clube morre.

Reproduziu mais contéudo sobre a gestão do Benfica em 30 minutos do que em 20 anos de Vieirismo e Costismo.

MitroGlicerina

Entrevista virtualmente perfeita.

Sempre teve conforto em falar publicamente mas parece ainda mais esclarecido que em 2020.

Tocou nos pontos importantes todos, dando a sua visão e ainda conseguiu tocar em temas mais pequenos mas que ressoam com os adeptos como o tema da Adidas e no contacto digital com adeptos.

Oportunidade histórica de mudarmos o clube.

Gamabunta

Com todo o respeito mas há malta aqui (e noutros lados suponho) que é a prova dada de porque é que nem todos deveriam poder votar, seja no Benfica seja legislativas e o crl.

O homem apresenta um conjunto de pessoas que serão apoiantes/mandatários, o que for. No fundo é malta conhecida que o vai apoiar durante a candidatura e dar relevo, notoriedade à mesma.

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que querem do povo.

Não significa que algum deles tipo Nuno Gomes ou Pedro Ribeiro não possa efectivamente vir a fazer parte da lista. Não tenho informação privilegiada, é um supõe, mas verdade é que as listas não saíram ainda.

_fv_

Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e noutros lados suponho) que é a prova dada de porque é que nem todos deveriam poder votar, seja no Benfica seja legislativas e o crl.

O homem apresenta um conjunto de pessoas que serão apoiantes/mandatários, o que for. No fundo é malta conhecida que o vai apoiar durante a candidatura e dar relevo, notoriedade à mesma.

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que quer do povo.

Não significa que algum deles tipo Nuno Gomes ou Pedro Ribeiro não possa efectivamente vir a fazer parte da lista. Não tenho informação privilegiada, é um supõe, mas verdade é que as listas não saíram ainda.
Basta pensar os presidentes que o clube tem tido nos ultimos 30 anos.... São os sócios que os metem lá. Em 2020, repito em 2020, voltaram a meter vieira, repito em 2020...

joaoreis

ACalixto

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 07:55A sério que há gente que acha que a lista dos participantes na sessão de apresentação da candidatura é a lista que vai apresentar para a direção?!

;D

Bem-vindo à era da desinformação, basta alguém sugerir que os apoiantes são a lista, vai muita gente atrás!

Há pessoas que já não conseguem destrinçar.

Gamabunta

Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 10:42
Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e noutros lados suponho) que é a prova dada de porque é que nem todos deveriam poder votar, seja no Benfica seja legislativas e o crl.

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que quer do povo.

Basta pensar os presidentes que o clube tem tido nos ultimos 30 anos.... São os sócios que os metem lá. Em 2020, repito em 2020, voltaram a meter vieira, repito em 2020...

A verdade, infelizmente, é que meios de comunicação mais sensacionalistas conseguem fazer gato sapato da maioria das pessoas.
A malta tem pouca capacidade de interpretação, filtragem do que lê e vê.

E só vai ter tendência a piorar com o que se aproxima ao nivel de AI. Já vejo vídeos que até eu, que me tenho como céptico e dois dedos de testa, fico vai não vai se são verdadeiros de tão realistas que estão, imagino o average Joe.
Comem tudo o que lhes meterem no prato.

sbremoved_57202

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2025, 10:35Em 40 minutos de entrevista já ouvi falar mais sobre projeto, ideias para o clube, de negócio, do que no mandato todo do Rui Costa  :crazy2: 

A razão para isso é muito simples e é a seguinte : não existe projeto.

Boxtobox

Citação de: Frank James em 05 de Junho de 2025, 10:39Temos o bilhete da lotaria na mão, saiu-nos a sorte grande com uma pessoa culta, informada, moderada, pragmática e desprendida como o Noronha Lopes - se o Benfica desperdiçar esta oportunidade o clube morre.

Reproduziu mais contéudo sobre a gestão do Benfica em 30 minutos do que em 20 anos de Vieirismo e Costismo.

JNL não ganhar as eleições será o maior atestado de estupidez para os sócios. Mas já nada me surpreende.

The_Riggs

IloveSLB2014

Baron_Davis

Que cinco anos depois?! possa assumir a presidência do Maior e o leve onde merece!