Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Junho de 2025, 10:33
Citação de: mMateus em 05 de Junho de 2025, 09:55https://x.com/slbindependente/status/1930544024617943549

"Esteja aqui quem estiver..."  :whistle2:

Finalmente compreendi a expressão "Já vi funerais mais animados"

Só faltou pedir aos parceiros que continuem a apoiar o Benfica com o próximo presidente.

30min à Benfica

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 05 de Junho de 2025, 10:13
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2025, 09:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 04 de Junho de 2025, 23:22
Citação de: 30min à Benfica em 04 de Junho de 2025, 17:56
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Maio de 2025, 15:11acho todos fracos, carisma 0

Fracos como?

Podes desenvolver?
uns ignorantes e incapazes (caso do actual), outros demasiado bonzinhos para o mundo do futebol. espero estar enganado.

Ignorantes e incapazes?

Quem?

O Rui?
Sabes ler?

Estás te a fazer de burro?

iur27

APELO ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica e a toda a sua direção, que se DEMITAM e CONVOQUEM eleições antecipadas no nosso clube, tendo em atenção os SUPERIORES interesses da nossa INSTITUIÇÃO.

Se realmente são BENFIQUISTAS e gostam tanto do clube como nós, só tem este caminho...

Somos todos...
MCMIV

_fv_

Soares de Oliveira: «Faziam-se negócios sobre os quais achava que se estava a pagar demais»

Serio?

Gloriosa Tradição

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 10:15Já leste a entrevista Rui?

Ah pois, assim é que se trabalha e comunica com os sócios e simpatizantes do clube.

E se fazem "promessas" capazes de serem cumpridas com rigor e profissionalismo.

Abdica enquanto é tempo e enquanto podemos todos ajudar o Benfica. Faz o que deves fazer e convoca eleições antecipadas.
Está bem, está.

Hoje não sairá da cave na Damaia, não vá passar por Benfica e se deparar com a realidade de que em Outubro a mama vai acabar.

Partouze

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Baron_Davis

comunicado a seguir ao jamor mimimimimi, mas na cimeira com os presidentes caladito que nem um ratito...

Rua!

Vascolptt

Baron_Davis

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 01:18

"farei uma auditoria"

a principal razao pela qual a corja nao quer largar o osso

Auditoria?

Até o cão e o gato dos funcionários vão votar nas eleições!!!

Essa é outra

Além da segurança das urnas (que deviam ser transparentes) são precisos cadernos eleitorais verídicos e um regulamento eleitoral sério e digno

Onde é que a corja corporate arranja tachos como estes? Vão fazer tudo para continuar no poleiro

fpie

ontem estava a ver a selecção (só para passar tempo), mas lembrei-me de uma promessa deste incompetente "Eu quero que a selecção de Portugal tenha uma espinha dorsal de jogadores do Benfica", ora ontem, não jogou nem um
Só para lembrar o nivel de acerto deste menino

O Património

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 10:15Já leste a entrevista Rui?

Ah pois, assim é que se trabalha e comunica com os sócios e simpatizantes do clube.

E se fazem "promessas" capazes de serem cumpridas com rigor e profissionalismo.

Abdica enquanto é tempo e enquanto podemos todos ajudar o Benfica. Faz o que deves fazer e convoca eleições antecipadas.

ler a entrevista?

Então este analfabeto que nem lê o que tem que assinar, vai ler entrevistas?

Tem muitas letras juntas, muitas palavras complicadas que nunca tinha visto na vida, não vai dar.

Arafat

Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 12:43ontem estava a ver a selecção (só para passar tempo), mas lembrei-me de uma promessa deste incompetente "Eu quero que a selecção de Portugal tenha uma espinha dorsal de jogadores do Benfica", ora ontem, não jogou nem um

Isso da espinha não é Vieira 2001?
Ou é Vale e Azevedo?

Mzungo

Citação de: Arafat em 05 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 12:43ontem estava a ver a selecção (só para passar tempo), mas lembrei-me de uma promessa deste incompetente "Eu quero que a selecção de Portugal tenha uma espinha dorsal de jogadores do Benfica", ora ontem, não jogou nem um

Isso da espinha não é Vieira 2001?
Ou é Vale e Azevedo?

Começou com o Vale.