João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Estive agora a ler a entrevista no jornal. E fiquei muito agradado.

Fez questão de enfatizar aspectos de gestão e a selecção dos melhores profissionais nas suas áreas, bem como aprofundou com rigor e dados precisos o assunto da centralização. Não me surpreende, visto estarmos a falar de um gestor de renome.
E ficou também patente que é um tipo que prioriza uma defesa forte e assertiva do clube sem que o pragmatismo e a postura se percam.

Temos aqui uma enorme oportunidade para virar a página. É o que me apraz dizer.

AlexandreFernandes

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 12:27
Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Junho de 2025, 12:20Mandei-lhe uma mensagem no Instagram, como resposta ao anúncio da apresentação, e ele (ou a sua equipa) não só visualizou como fez questão de responder de volta.

É a pessoa certa!

És um bocado ingenuo se acreditas que foi ele que respondeu. Obviamente tem uma equipa para gerir as redes sociais.
Sei disso.

É um ótimo indicador.

ana_lopes2009

_Huji_Slb

As televisoes nao vao passar em direto, o marcelo marcou a tomada de posse para as 18 horas.

RML

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 13:14As televisoes nao vao passar em direto, o marcelo marcou a tomada de posse para as 18 horas.
Que se foda o Marcelo

Mzungo

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:07
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Vem com tudo.

Não vou mentir, está a dar-me uma certa tesão.

Quer parecer-me que está mesmo a apostar na queda da direção este fim-de-semana.

Têm a palavra os sócios.

Apresentação da candidatura hoje e passamos a ter duas boas candidaturas, JNL e JDM.

Amanhã dia de reflexão, o verdadeiro...

Sábado, AG, queda da direcção e eleições para já.

Não só salva a próxima época, como evita problemas ainda maiores.

Para frente é que é caminho!

lancadordedois

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 13:14As televisoes nao vao passar em direto, o marcelo marcou a tomada de posse para as 18 horas.

vai apertar novamente o pescoço a uma mulher?

Red skin

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2025, 13:12nao gostei muito da esquiva a algumas questoes porque ainda vamos disputar o mundial de clubes e nao quer destabilizar , tal como nao o fez no passado pelos mesmos motivos.
mas compreendi que assim outros nao possam usar como arma de arremesso contra ele.
teve uma postura institucional... e isso é um plus.

xico17

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 13:11
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 13:06Ui, não gostei do termo benfiquistas de Lisboa... e benfiquistas da provincia. E eu sou lisboeta. Pequeno lapso, nada de mais.

Unica coisa que tambem nao me caiu bem

Estão a pensar no termo depreciativo de "provinciano", como quem se refer a alguém de segunda.

Província é um termo absolutamente normal. Ele fala em Lisboa por ser a cidade do clube, e depois refer as províncias, que é basicamente uma forma mais informal de se referir ao resto do país.

Naruto

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite

Entao a apresentação da candidatura dele não pode atrasar ou terá de ser bastante curta para ainda conseguir estar nas instalações da CNN às 20H.

oBeToRiX

Há por aí a entrevista ao Record?

Sunaike

Ele deve fazer directo nas suas redes nao?

Boddicker

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 13:11
Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 13:06Ui, não gostei do termo benfiquistas de Lisboa... e benfiquistas da provincia. E eu sou lisboeta. Pequeno lapso, nada de mais.

Unica coisa que tambem nao me caiu bem

Estão a pensar no termo depreciativo de "provinciano", como quem se refer a alguém de segunda.

Província é um termo absolutamente normal. Ele fala em Lisboa por ser a cidade do clube, e depois refer as províncias, que é basicamente uma forma mais informal de se referir ao resto do país.

Nem é pelo termo provinciano. O que não me caiu bem é que parece que o Benfica só tem adeptos maioritariamente em Lisboa e depois uns adeptos residuais em outras partes do país e do Mundo.

lucasslb1904

Acho que já dei o meu bitaite aqui sobre isso mas na minha opinião o local da apresentação não foi muito bem escolhido, tenho o feeling que vai ficar gente de fora e é pena.