AG Ordinária | 07/06/2025

@VIP89SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2025, 01:53Chumbar o orçamento, protestar e muito o estado actual miserável do clube e gritar pela demissão desta direcção no imediato. Exigir a convocação de eleições antecipadas também.
Tens razão! Mas sabes o que vai acontecer na realidade, não sabes?

Aparece a equipa de boxe ou elementos das claques a ameaçar tudo e todos, desta vez os sócios não se vão ficar porque a revolta é muito grande e corja alega que não há condições para continuar a assembleia.

Se não forem os sócios a convocar uma assembleia para destituir a direção,eleições antecipadas nunca irão acontecer. Nunca !

Millen15

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Millen15 em 05 de Junho de 2025, 12:17Bom dia.
Alguém sabe se podemos levar crianças para a assembleia?
Queria muito ir a esta assembleia, mas não tenho quem fique com o meu bebé mais novo?
Poderá ele entrar comigo?
Obrigado.

Podes deixar o bebé com a Rita Matias.

👍

Ganhaste!!! EHEHEHEH
Ele ainda não é sócio.
Tem 7 meses. Acham que lhe barram a entrada?
Ou será que tem consumo obrigatório?

L1968

Demissão ! Demissão! Demissã0!!!!

Benfiquismo

Sábado é dia de não apenas cumprir uma formalidade estatutária, mas para exercer o nosso direito e dever de defesa do Sport Lisboa e Benfica. O momento é grave e a atual direção já demonstrou por atos, omissões e incoerências que não está à altura da responsabilidade que o Benfica exige.
O clube vive um clima de desconfiança generalizada, sem rumo desportivo claro, com decisões mal explicadas, falta de transparência na gestão e um distanciamento crescente em relação aos sócios. Em vez de unir, esta direção divide, em vez de liderar com convicção, vacila e o Benfica não pode continuar nesta indefinição.
A nossa história exige coragem e a coragem é saber sair quando já não se serve o clube. Por isso, quem for no sábado que apele à demissão imediata da direção e à convocação antecipada de eleições. Que o Benfica volte a ser dos sócios, com liderança transparente, ambiciosa e competente.
O tempo é agora, não há mais margem para esperar.
Que se faça ouvir a voz da bancada, da bancada de onde sempre vieram as grandes revoluções do nosso clube.

Viva o Benfica!

iur27

Está tudo nas nossas mãos... "E Pluribus Unum"

Sábado, temos que indicar um novo caminho para o Sport Lisboa e Benfica!!!

Somos todos...

MCMIV

ff77

Era tão LINDO voltarmos a ter BENFICA no sábado!

Benfica1976

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:21Era tão LINDO voltarmos a ter BENFICA no sábado!

Acham que é possível o Rui Costa passar-se com a contestação, que tenho a certeza vai haver, e demitir-se em plena Assembleia como o Seara?

ff77

Citação de: Benfica1976 em 05 de Junho de 2025, 15:23
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:21Era tão LINDO voltarmos a ter BENFICA no sábado!

Acham que é possível o Rui Costa passar-se com a contestação, que tenho a certeza vai haver, e demitir-se em plena Assembleia como o Seara?
Acho dificil, mas sonhar não custa.

Sickness:SLB

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:25

É apenas uma sensação minha, mas eu acho que já não é pela sua vontade que ele ainda lá está.

ff77

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Junho de 2025, 15:30
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 15:25

É apenas uma sensação minha, mas eu acho que já não é pela sua vontade que ele ainda lá está.
Tenho a mesma opinião.

dm_benfica

A do Seara tinha como objectivo acabar com a revisão estatutária naquele momento, foi um acto desesperado na esperança que a AG terminasse ali.

Estes só querem continuar lá,estão agarrados ao poder, tenho pouca esperança que aconteça.

Posto isto, sábado estou lá a ajudar a pedir essa demissão.

Baron_Davis

Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2025, 14:48Demissão ! Demissão! Demissã0!!!!

Calma, a corja primeiro tem de ir passear a miami beach

afjb96

Demissão dos órgãos sociais sábado, é o que se exige, não dá mais.

Ludwig van

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 15:52
Citação de: L1968 em 05 de Junho de 2025, 14:48Demissão ! Demissão! Demissã0!!!!

Porque é que a AG não é no dia 14 como no ano passado, por exemplo?

Porque eles contam já estar a curtir nos EUA.

xico17

Citação de: Ludwig van em 05 de Junho de 2025, 16:35
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 15:52

Porque é que a AG não é no dia 14 como no ano passado, por exemplo?

Porque eles contam já estar a curtir nos EUA.

E para ser em dia de concerto na Luz e assim dificultar os acessos e terem desculpa para não poderem passar a AG para o estádio, não tendo como receber todos os sócios.