Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NN_1984

Benfanatic

O Manuel Damásio deste século. Vende os melhores a qq preço, delapida ativos e património e só compra esterco.

NN_1984

RGouveia.SLB

Citação de: Arafat em 05 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 15:47Estão a fazer passar a venda do Carreras como sendo uma vitória do Rui Costa.

Vender o melhor jogador antes de uma competição importante é uma vitória.

Que caralho.
Ontem no "As lanças apontadas" diziam que a venda de Neves já tinha superado a do Gonçalo pelas clausulas "lá pelo meio" e estavam a compor o ramalhete como tendo sido um excelente negócio do rei Costa

Purga na BTV. Uma das primeiras coisas a serem feitas por uma nova direcção

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2025, 17:10Acordou agora. Está a beber café e a fumar um malboro.

E vai fumar com os nervos, mais uns maços daqui a um par de horas, quando ver a enchente que provavelmente irá haver na junta de Benfica

Negan Schrute

Alguma alma caridosa me fornece o documento com as supostas propostas, do projeto do candidato Rui Costa às eleições de 2021?

Tá? Obrigado, bom trabalho. Boa tarde.

Spoiler
[fechar]

Lord_of_Tuborg

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2025, 17:10Acordou agora. Está a beber café e a fumar um malboro.

Ahhhh foste apanhado!!!

Todos sabemos que ele só fuma Ventil

😅😅😜

Smashin

Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 16:41
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 15:29Imaginem estarmos todos enganados, e não haver Rui Costa candidato às eleições, não haver candidato do Vieirismo, e a escolha for entre Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

Imaginem ainda que Rui Costa dá-lhe um piripack e agenda eleições antecipadas para Agosto.

Eu sei que é dificil, como Benfiquista, mas ainda podemos e devemos sonhar com coisas boas e com sentido
O Rui Costa tem uma oportunidade de ouro para ficar conhecido como o presidente dos novos estatutos e que saiu do cargo antecipadamente para dar lugar a outros.
Até sair uma auditoria forense digna desse nome, sim

Nramos

É melhor levar bastante papel para o wc, acho que vai precisar

Vai ver e ouvir tudo o que nunca conseguirá dizer e fazer pelo Benfica.

Kolchak

Hoje começa o teu fim, que so acabara contigo na carregueira

DBdennisDB

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-faziam-se-negocios-sobre-os-quais-achava-que-se-estava-a-pagar-demais?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

CitaçãoNão intervinha no futebol profissional nem na área financeira. Mas faziam-se negócios sobre os quais achava que se estava a pagar demais. Apenas intervim nos processos de João Félix e Enzo Fernández", exemplificou o antigo CEO das águias, que deixou o Benfica em setembro de 2023.

johncleese

Vamos sem nenhum lateral de raiz para o Mundial de Clubes é isso? Pede para cagar e sai

Vidito

Até tremes, caralho! Tu ou quem manda em ti...
Vai pela sombra.

Kolchak

Tas a ver o que se está a passar? Só vais ter o que mereces