Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Espero que vás a eleições para saíres escorraçado como bem mereces.

Nojo absoluto de ti.

Parasita.

raymanzarek

raymanzarek

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2025, 18:38Vamos sem nenhum lateral de raiz para o Mundial de Clubes é isso? Pede para cagar e sai

Como é possível existir alguém que ainda encontra qualquer justificação para algo tão abjecto como isso?

É para lá de demente!

johncleese

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 19:04
Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2025, 18:38Vamos sem nenhum lateral de raiz para o Mundial de Clubes é isso? Pede para cagar e sai

Como é possível existir alguém que ainda encontra qualquer justificação para algo tão abjecto como isso?

É para lá de demente!

"Anda tudo muito sensível"...

DoubleJ

O melhor que tens a fazer é anunciar sábado eleições antecipadas. Não te candidatas e em 2029 se tiver corrido mal ao vencedor tens nova oportunidade.

Pensa lá nisso, anda.

johncleese

Citação de: DoubleJ em 05 de Junho de 2025, 19:12O melhor que tens a fazer é anunciar sábado eleições antecipadas. Não te candidatas e em 2029 se tiver corrido mal ao vencedor tens nova oportunidade.

Pensa lá nisso, anda.

O problema nessa frase é a palavra "pensar"

imightbewrong

jrqmdionisio

Oh Ruizinho vai ao YouTube ver a onda vermelha, a partir de agora é sem dó nem piedade, até vês estrelas. Vais cair e não te voltas a levantar.

vermelhoftw

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

rcoelho

demite-te hoje e marca eleições para este mês...

st. michel

Citação de: DBdennisDB em 05 de Junho de 2025, 18:32https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/soares-de-oliveira-faziam-se-negocios-sobre-os-quais-achava-que-se-estava-a-pagar-demais?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

CitaçãoNão intervinha no futebol profissional nem na área financeira. Mas faziam-se negócios sobre os quais achava que se estava a pagar demais. Apenas intervim nos processos de João Félix e Enzo Fernández", exemplificou o antigo CEO das águias, que deixou o Benfica em setembro de 2023.

Por isso é que quando a filha se casou ele decidiu que devia ser o Benfica a pagar o casamento.

Innuendo

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2025, 14:35Eu sou um pobre desalmado
Sou um homem muito triste
E dá-me a impressão
Que pior do que eu não existe

Sou um tipo abandonado
Tenho um carácter apagado
E no meu coração
Uma dúvida subsiste

"Com duas letrinhas apenas
Se escreve a palavra cu,
Mas são precisas seis
 para dizer Marilu "

_Huji_Slb