João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

A_Alentejana

Está a tocar em tudo o que interessa. Seguro, sem rodeios.

rcoelho

....passar do banana ao Noronha é como ir da Fossa das Marianas ao topo do Evereste.....

Hölderlin

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que não é a altura dele e apoiar este homem.

Essencialmente isto.

Slb04Sempre

Rørikus

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 20:09O Noronha também tem tomates o varandas com este não fazia farinha.

Alguma vez o médico sem fronteiras fala alguma coisa? São os bancos a falar.

Slb04Sempre

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.

Parece que sim, parece que está na hora do Noronha

desinstala

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.

Basicamente é isto. O Diogo chegará lá um dia.
Mas agora é tempo de Noronha. Com o Diogo na lista.

Burik

Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2025, 20:09Grande discurso, agora que esta onda vermelha não perca força até às eleições

Não podemos deixar isto arrastar até outubro se a equipa tiver a ganhar até lá muita gente vai ficar iludida no banana.

cwally

Acabará por faze-lo, a seu tempo.

Kolchak

Desde que tive o enfarte que não sentia tanto tesao

Juthrbog

Não concordo.
Que se candidate, que apresente as suas ideias, e deixe nas mãos dos sócios para decidirem.
E se caso perca, que saiba ser uma oposição à altura, pois oposições também podem ser positivas, se forem bem feitas.

Lurgee