João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Harlem

Alento

Citação de: jrqmdionisio em 05 de Junho de 2025, 20:23Começou tudo a tremer das pernas, é bots na internet, é os jornaleiros na tv, já anda tudo a "Panicar", é olhar as fuças dos avençados do sistema, é o chão a fugir debaixo dos pés. Siga para acabar com esta corja labrega.
verdade

FranciscoF10

Chorei, chorei como sempre choro quando consigo voltar a Portugal e vou ver um jogo do Benfica com o meu irmão e com o meu pai, chorei da mesma maneira de quando começo a cantar o hino de mão no peito no nosso símbolo um choro de emoção de quem volta a casa, chorei de sentir o que é o Benfica, chegou a altura de erguer!

VIVA O BENFICA !!!

Festivus

Citação de: O'Brien em 05 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Eu desconfio que tenha sido ameaçado nas eleições anteriores. Ele nem pediu recontagem e afastou-se rápido. Houve qualquer coisa ali, quase de certeza.
Fdx

Barcelense1994

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Um misto de impacto pela golpada de 2020, estatutos antigos e ter noção que o Rui ia ter muito voto de simpatia por ser o "nosso Rui".

Di_Maria

Saio daqui vivo.

O Benfica está vivo.

Obrigado a todos os que vieram.

LeGoat25

Temos aqui O candidato. Manteigas é um enorme benfiquista e poderá vir a ser no futuro presidente. Mas em 2025, como em 2020, O candidato é este

Once_Human

Apostar forte nas redes sociais

Os cartilheiros aí não dominam como nas TVs

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 20:20É inegável o incómodo que o Noronha Lopes causa nos rivais, comentadores afetos a outros clubes.

É nítido o receio que têm do Benfica protegido por uma direção que ama o clube e uma massa associativa de olhos abertos.
Benfica com um presidente apaixonado e sem telhados de vidro pode defender o Clube sem problemas. Isso é que os incomoda e foi isso que o velho do putedo teve receio em 2020.

Sexta-Feira

Um Benfica estável financeiramente e com uma direção séria e com os seus adeptos, é claramente um clube para dominar desportivamente.

Isso nem é discussão.
Daí o receio de muita gente.

O medo do Benfica se tornar um Bayern, um PSG.
É a tendência natural.

luckynascimento

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: Kolchak em 05 de Junho de 2025, 20:08O que teriam sido estes últimos 5 anos com este homem !!!

Agora vem mais desgastado, mais velho mas ainda assim vai dar conta do recado.
Porra, o homem tem 60 anos e não teve uma carreira na agricultura, calma 😂

Slb04Sempre

Citação de: FranciscoF10 em 05 de Junho de 2025, 20:24Chorei, chorei como sempre choro quando consigo voltar a Portugal e vou ver um jogo do Benfica com o meu irmão e com o meu pai, chorei da mesma maneira de quando começo a cantar o hino de mão no peito no nosso símbolo um choro de emoção de quem volta a casa, chorei de sentir o que é o Benfica, chegou a altura de erguer!

VIVA O BENFICA !!!

VIVA O BENFICA!

Burik

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2025, 20:22Agora, protejam este candidato.

E mesmo o digo, em relação ao JDM.

Já sabemos o que vem aí. Record, CNN, CMTV, RTP, SPORTV....todos, vão tentar sabotar uma alternativa, Benfiquista, para o Benfica.

Protejam estes candidatos!!!

Basta ligar no NOW agora.

Tudo borrado com JNL.

Estão a dizer que eleições antecipadas é populismo e estragar o  bom que lá está...mas o que está bom? Não ganhamos nada.

Baron_Davis

candidatura com os valores certos, limpa, digna, competente e ambiciosa

sem marosca e urnas a fugir com fita cola voltará a vencer e será naturalmente o presidente do Maior