João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: HB em 05 de Junho de 2025, 22:01Ricardo Araújo Pereira: «Em casa sou igual a Rui Costa. Assino os papéis que me põem à frente, nunca sei onde está nada...»

Humorista deixa críticas ao atual presidente do Benfica

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-em-casa-sou-igual-a-rui-costa-assino-os-papeis-que-me-poem-a-frente-nunca-sei-onde-esta-nada?ref=HP_Ultimas

Ricardo Araújo Pereira considerou, à margem da apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que Rui Costa não tem capacidade para liderar os destinos do clube.

O verdadeiro calhau

Red Bullet

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Adeus vieirista disfarçado.

redfox1904

Citação de: luckynascimento em 05 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: redfox1904 em 05 de Junho de 2025, 22:09
Citação de: Marcobola em 05 de Junho de 2025, 22:04
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 21:58O manteigas que meta a viola no saco e se junte ao Noronha. Hoje ficou provado que não tem qualquer hipótese de vencer.

Acho que esta postura só prejudica o Benfica.
Quem vier por bem é bem-vindo.
O JDM deve levar a candidatura até ao fim, a que for melhor ganha.
O Benfica tem de ser, como já foi, a instituição mais democrática do País.

Pois será sempre bem-vindo. Agora imagina o seguinte resultado: RC 40% Noronha 39% e Manteigas  21%.....

Nesse caso haveria 2' volta
Sim, mas não arriscava. Juntar esforços e ganhar o mais depressa possível. Nunca saberemos do que esta gente seria capaz numa segunda volta para não perder o tacho.

The_Riggs

Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 22:17
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 22:14
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: joaoreis em 05 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 21:31https://x.com/61Maio/status/1930721250437222720

Grande atitude
Eu vi este vídeo em outro lugar e tinha um maior ângulo. Esse que aparece atrás dele não era da btv? Conheço-o de algum lado.  ;D
É o Luís lemos. Já trabalhou muitos anos na comunicação do Benfica.
Exacto. Saiu da btv quando?

Não saiu.

Estava lá gente da BTV além dele.
Fazendo? A btv vai passar a candidatura do Noronha?
foram ouvir o futuro patrão a discursar.

Rei

Também vi lá o António Figueiredo, o que vai à CMTV.

Aka

Só estou à espera da entrevista do Luís.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2025, 22:20Também vi lá o António Figueiredo, o que vai à CMTV.

É de estranhar.
Esse era Vieirista.

Mas esses gajos sabem onde pousar.
Quando vêm a maré a mudar, ligam logos os piscas.

Bleach

Vilarinho, Tinoco faria, Raquel Vaz , BAGÃO Félix, Gaspar ramos ,Álvaro, paneira , Nuno Gomes, ricardo Araújo pereira, Manuel Cardoso, Pedro Ribeiro , estavam lá todos , faltou mais alguém "conhecido " nesta lista que lá tenha estado ?

van33

Afinal vai apresentar a sua equipa quando? Imaginando a irrealidade de no sabado o banana aceitar ou convocar eleições antecipadas, vai dizer os nomes quando?

MBACANO

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Não há pressa.
Faz muita falta outra lista para promover o Debate.
Se fosse só o JNL e o RC (ou outro representante do vieirismo) acontecia o que aconteceu nas 2,últimas eleições, os do poleiro não aceitam o debate e pronto, não há debate.
Assim vão ter de haver debates. Nem que seja entre JDM e JNL e o RC se faltar vai ser o gajo que teve medo de ir ao debate.
Depois se houver segunda volta, aí sim, apoie o JNL, porque quem votar JDM na segunda volta não me venham dizer que votam RC.

Bleach

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 22:21
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2025, 22:20Também vi lá o António Figueiredo, o que vai à CMTV.

É de estranhar.
Esse era Vieirista.

Não era vieirista.

HB

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 22:19
Citação de: HB em 05 de Junho de 2025, 22:01Ricardo Araújo Pereira: «Em casa sou igual a Rui Costa. Assino os papéis que me põem à frente, nunca sei onde está nada...»

Humorista deixa críticas ao atual presidente do Benfica

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ricardo-araujo-pereira-em-casa-sou-igual-a-rui-costa-assino-os-papeis-que-me-poem-a-frente-nunca-sei-onde-esta-nada?ref=HP_Ultimas

Ricardo Araújo Pereira considerou, à margem da apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica, que Rui Costa não tem capacidade para liderar os destinos do clube.

O verdadeiro calhau

Ele nunca consegue passar sem dizer as suas piadas, mas no caso até foram assertivas.

van33

As ratazanas apareceram todas agora...muito curioso

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 22:21

É de estranhar.
Esse era Vieirista.

Amigo, se ninguém mudasse de opinião o Noronha não ganharia as eleições. Precisamos de todos. Eu fiquei contente por o ver lá.