João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red Eagle_90

Curioso para saber quem vai escolher para o acompanhar.
O JNL tem um discurso que faz sonhar, tem alma, garra, um aglutinador de massas e é um líder, sendo o principal candidato contra Rui Costa por todas essas razões.
O João Diogo Manteigas teve o mérito de apresentar já ideias do que quer fazer, o que JNL ainda não fez. Espero que o JNL apresente ideias mais concretas sobre o quer fazer e quais as estratégias que tem para o Benfica. É isso que espero dele também

JPSilva

Burik

Citação de: Red Eagle_90 em 05 de Junho de 2025, 23:12Curioso para saber quem vai escolher para o acompanhar.
O JNL tem um discurso que faz sonhar, tem alma, garra, um aglutinador de massas e é um líder, sendo o principal candidato contra Rui Costa por todas essas razões.
O João Diogo Manteigas teve o mérito de apresentar já ideias do que quer fazer, o que JNL ainda não fez. Espero que o JNL apresente ideias mais concretas sobre o quer fazer e quais as estratégias que tem para o Benfica. É isso que espero dele também

O homem só apresentou a candidatura hoje, vai ter tempo para apresentar as ideias, de certeza que está a montar um bom projeto para o clube vencer.

vermelhao_33

Os comentadores podem dizer o que quiserem.

Qualquer Benfiquista que veja o video desta apresentacao do principio AO fim emociona SE.

Uma manifestacao de Benfiquismo espetacular.

Isto SIM e Benfica.

raio

Citação de: Slbstriker em 05 de Junho de 2025, 23:10Lá está o porco a defender o Rui Costa!

Ainda há-de aparecer o adepto dos porcos ou dos lagartos a atacar o Rui Costa!

O cenourinha ainda deve aparecer por ai a dizer que o príncipe é o maior perigo para o porco.

pasa

Afinal é possível defender publicamente o clube :o

Benfica acima de tudo, é assim que tem de ser sempre!! :bow2:

Burik

A nova alcunha do Noronha é ser populista.

L0W

Foi nojento ver Inácio e Maniche a comentarem uma candidatura a presidente do Benfica na CNN após a entrevista.

Depois admiram-se de dizermos que anda tudo minado...

NN_1984

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2025, 23:08Kritinas meu lambe piças cala-te caralho. O que tu queres sei eu, um Benfica fraco.

Esse cabrão é um "cretino"lagartão puta que o pariu!

JPSilva

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 23:17A nova alcunha do Noronha é ser populista.

Mas qual é a questão? Vilarinho também só ganhou aquela eleição porque foi populista

B.Verissimo

Obrigado Noronha, esta mobilização demonstra que o Benfica está vivo!

Há esperança!!

andereberna

Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2025, 22:57Correu-lhe muito, muito bem hoje.
Agora é não deixar o banana sair "vivo" da AG de Sábado. Tem de sair de lá demissionário.

Folgo em ver o Prof. Luís Tadeu no lado não-vieirista desta vez. :)
Uma nota final sobre Manuel Vilarinho.

É público que estou muito longe de ter a melhor opinião sobre ele.
Mas não posso deixar de me mostrar comovido com a sua presença e a forma como, estando já numa idade avançada e demonstrando-se claramente diminuído fisicamente, fez um evidente esforço para estar ali e retribuir o que JNL fez por ele em 2000.
Acima de tudo eu vi um Vilarinho genuinamente feliz e orgulhoso de estar ali no meio dos benfiquistas e poder fazer uma pequena parte desta mudança

EternoFeher

Não tenho dúvidas que vai ganhar, e nem sequer vai ser renhido.

Mas não vai ter os meus 50 votos, que vão para o JDM.