João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2025, 22:57Correu-lhe muito, muito bem hoje.
Agora é não deixar o banana sair "vivo" da AG de Sábado. Tem de sair de lá demissionário.

Folgo em ver o Prof. Luís Tadeu no lado não-vieirista desta vez. :)
Uma nota final sobre Manuel Vilarinho.

É público que estou muito longe de ter a melhor opinião sobre ele.
Mas não posso deixar de mostrar comovido com a sua presença e a forma como, estando já numa idade avançada e demonstrando-se claramente diminuído fisicamente, fez um evidente esforço para estar ali e retribuir o que JNL fez por ele em 2000.

Há muito tempo que o Tadeu não aparecia. Regressou e do lado certo, como tinha estado em 1997 na sua candidatura.
Apareceu uma vez ou outra neste século. Apoiou o Vieira em 2020 parece. Mas tirando isso não me recordo. Nunca me pareceu ser uma pessoa de muito mediatismo nem sede de tal.

Qual é/era a actividade profissional dele?

cacetadas

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 02:30
Citação de: cacetadas em 06 de Junho de 2025, 02:28
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 02:22
Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: Cloughie em 05 de Junho de 2025, 22:57Correu-lhe muito, muito bem hoje.
Agora é não deixar o banana sair "vivo" da AG de Sábado. Tem de sair de lá demissionário.

Folgo em ver o Prof. Luís Tadeu no lado não-vieirista desta vez. :)
Uma nota final sobre Manuel Vilarinho.

É público que estou muito longe de ter a melhor opinião sobre ele.
Mas não posso deixar de me mostrar comovido com a sua presença e a forma como, estando já numa idade avançada e demonstrando-se claramente diminuído fisicamente, fez um evidente esforço para estar ali e retribuir o que JNL fez por ele em 2000.
Luís Tadeu está muito acabado, coitado. O Gaspar ramos deve ser mais ou menos da mesma idade e está com melhor aspecto.
E o Tadeu fez a barba. Nem o teria reconhecido se não tivessem dito que era ele na foto. Pois nas imagens antigas dele tinha sempre bigode e pêra.

Bem, infelizmente nem toda a gente envelhece bem. Não sei se o Luís Tadeu terá tido hábitos pouco saudáveis ao longo da vida como fumar enquanto que o Gaspar Ramos não, por exemplo. E também é uma questão de lotaria genética e sorte.

O Gaspar ramos e 7 anos mais velho que o Tadeu. Está muito bem para a idade o Gaspar pois já leva 84 primaveras
Oxalá tu e eu cheguemos ambos a essa idade tão aparentemente saudáveis como ele.

Estou todo fdd com 49...nem de perto nem de longe chego lá...Muito menos assim 😂

reddevill2010

Luís franco Bastos também começou a seguir a página do Instagram do JNL.

Não sei se é apoiante.

GroundHopper

Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2025, 02:10As viúvas do Vieira andam acessas nas redes sociais. Cambada de deficientes.

Aproveitem, é a ultima dança!

Stigmat

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 02:43Luís franco Bastos também começou a seguir a página do Instagram do JNL.

Não sei se é apoiante.

Preferia que esse sujeito não fosse apoiante .

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 02:45
Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 02:43Luís franco Bastos também começou a seguir a página do Instagram do JNL.

Não sei se é apoiante.

Por alguma razão em particular?

S1Benfica

Não sei se é apoiante.

Os votos são para somar, venham de onde vierem.

Stigmat

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Junho de 2025, 02:46

Não sei se é apoiante.

Por alguma razão em particular?

Ha uns anos andava no facebook a responder a gajos que não lhe achavam graça e ele respondia a criticas normais gozando com a namorada das pessoas, entre outros comentários desnecessários.
Além de não lhe achar a minima piada.

GroundHopper

Citação de: Melatonina em 06 de Junho de 2025, 01:58
Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2025, 00:07
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 00:06Quem é que o Mattamouros apoia?

O Mattamouros è o nosso Batman.

So aparece em caso de urgencia

Tenho um presentimento que ainda o vamos ver..

👀

Eterno Benfica

Citação de: GroundHopper em 06 de Junho de 2025, 02:50
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 00:06Quem é que o Mattamouros apoia?

👀
Não digo que tenha de aparecer, mas se por acaso não apoiasse o familiar seria muito estranho.

reddevill2010

Estou  mesmo ansioso  pela a AG.

Os costas vão passar um mau bocado se a rapaziada que esteve lá hoje for 😂

LuisPortugal

O meu presidente.

Gosto muito do JDM mas é este que vai levar os meus votos a não ser que aconteça algo fora do normal até às eleições.

Esbutenado

Citação de: d10s em 05 de Junho de 2025, 18:53Esta mobilização é só a prova que ganhamos a eleição de 2020. Ninguém me tira isto da cabeça.

Mas é que ninguém tenha a mínima dúvida que o fdp do Vieira roubou a eleição ao Noronha.
Única vez na história da humanidade que uma super mobilização de votantes acabou com a reeleição do presidente que já lá estava, e logo pela margem que foi.
Tudo isto quando quem esteve na Luz para votar testemunhou de forma fácil o apoio massivo ao Noronha. Tudo isto quando tivemos relatos de imensas casas do Benfica onde o Noronha reunia o apoio da maioria das pessoas.
Foram 5 anos desperdiçados, 1 com um ladrão vigarista, a maior merda que alguma vez presidiu o Benfica, e mais 4 de um banana incompetente que não faz a mínima ideia de como gerir o Benfica.
Eleições antecipadas, e eleger este senhor para presidente, para que os bananas rebentem com mais uma época com as suas decisões de merda.

NunoMoreira

Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.
Os comentários de muitos benfiquistas surpreendem pela negativa.
Ao Rap até lhe desejam a morte.
Ao Nuno Gomes, chamam de vendido
Ao Noronha é a conversa habitual dos hambúrgueres.

Depois vejam os do Rui Costa e encontram mais uns quantos a apoiar na mesma .

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6

SLBCARLOS

Citação de: Eterno Benfica em 06 de Junho de 2025, 02:54
Citação de: GroundHopper em 06 de Junho de 2025, 02:50

👀
Não digo que tenha de aparecer, mas se por acaso não apoiasse o familiar seria muito estranho.
Ele disse-me que apenas ia ajudar na campanha. Mas não ia fazer parte da direção.