AG Ordinária | 07/06/2025

Indutory

Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Junho de 2025, 22:53Agora é que querem eleições antecipadas? Esse barco já passou, agora só se o ruie quiser.
Eleições antecipadas sempre estiveram dependentes da Direção, o PMAG não é obrigado a aceitar nenhum requerimento.

Indutory

Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 12:18Não consigo ficar até muito tarde, a ver se não fala muita gente para a votação ser rápida  :-X
A votação será sempre antes desses discursos.

O ano passado foi depois do almoço, mas este ano com o concerto pode haver alterações
Atenção que o ano passado foi depois de almoço porque a AG só começou depois de almoço.
De manhã foi a AGE.

!N$4N3_J7

Citação de: Indutory em 06 de Junho de 2025, 01:10
Citação de: Limentaen em 05 de Junho de 2025, 12:31
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 12:18Não consigo ficar até muito tarde, a ver se não fala muita gente para a votação ser rápida  :-X
A votação será sempre antes desses discursos.

O ano passado foi depois do almoço, mas este ano com o concerto pode haver alterações
Atenção que o ano passado foi depois de almoço porque a AG só começou depois de almoço.
De manhã foi a AGE.

Algo que já foi falado, e até o fizeram nalgumas ages do estatutos, é avisarem logo qual a hora do termino da ag. Dá muito jeito para quem vem de longe.

OMonarca

Caros Benfiquistas.
 Amanha irá dar-se um novo mote para fechar esta época (epa sinceramente nao conto muito com o mundial de clubes.)
 Amanha irá dar-se a ultima AG ordinária antes das eleições de Outubro.
 A AG TEM DATA PARA COMEÇAR AS 8:30 da manha.
 Quem tiver a possibilidade que não deixe de ir e que participe ativamente na vida associativa do Sport Lisboa e Benfica.
 "Eu sou sócios à menos de 1 ano posso ir ?"
  - Podes.
 "Eu fiz me sócio no ultimo mês posso ir ?"
  - Podes.
 "O que se vai falar na AG ?"
 - A AG numa primeira parte irá apresentar o ReC da época seguinte (que digo já que vou chumbar) e depois da votação a AG passa para a próxima fase que é dar voz aos sócios para abordar o tema que bem entenderem.

Faço também um apelo a quem vem de fora da zona de Lisboa.
 A QUEM VIER FORA DA AREA DE LISBOA EU PAGO PESSOALMENTE UMA JOLA.
 É PRECISO MOBILIZAR

VIVA O INCOMPARAVEL SPORT LISBOA E BENFICA!!!

força Benfica

Spinola39

Citação de: Millen15 em 05 de Junho de 2025, 14:48
Citação de: Tosta Mistica em 05 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Millen15 em 05 de Junho de 2025, 12:17Bom dia.
Alguém sabe se podemos levar crianças para a assembleia?
Queria muito ir a esta assembleia, mas não tenho quem fique com o meu bebé mais novo?
Poderá ele entrar comigo?
Obrigado.

Podes deixar o bebé com a Rita Matias.

👍

Ganhaste!!! EHEHEHEH
Ele ainda não é sócio.
Tem 7 meses. Acham que lhe barram a entrada?
Ou será que tem consumo obrigatório?

Eh pah, minha opinião pessoal é não levares a criança para este pandemónio.

O pessoal está muito irritado, basta haver lá 2 ou 3 boxistas seguranças do dorminhoco a querer controlar o ambiente que se irá gerar  grande confusão. Andamos todos sob muito stress, não vai ser facil olhar para a cara dos Costas e ficar calados. E depois uma coisa puxa a outra...

Por mim poderias levar, mas já todos fomos a AG e por vezes o ambiente transforma-se radicalmente. Então nesta altura do mandato será por demais.

SebasKL

Até que horas será a AG? pode estender-se até tarde mesmo com o concerto?

Vitor Baptista

Marcação da AG no dia do concerto, é para condicionar.

Temos que ter cabeça fria, e não entrar em ofensas, se entramos em ofensas, perdemos a razão.

Millen15

Citação de: Spinola39 em 06 de Junho de 2025, 09:21
Citação de: Millen15 em 05 de Junho de 2025, 14:48
Citação de: Tosta Mistica em 05 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Millen15 em 05 de Junho de 2025, 12:17Bom dia.
Alguém sabe se podemos levar crianças para a assembleia?
Queria muito ir a esta assembleia, mas não tenho quem fique com o meu bebé mais novo?
Poderá ele entrar comigo?
Obrigado.

Podes deixar o bebé com a Rita Matias.

👍

Ganhaste!!! EHEHEHEH
Ele ainda não é sócio.
Tem 7 meses. Acham que lhe barram a entrada?
Ou será que tem consumo obrigatório?

Eh pah, minha opinião pessoal é não levares a criança para este pandemónio.

O pessoal está muito irritado, basta haver lá 2 ou 3 boxistas seguranças do dorminhoco a querer controlar o ambiente que se irá gerar  grande confusão. Andamos todos sob muito stress, não vai ser facil olhar para a cara dos Costas e ficar calados. E depois uma coisa puxa a outra...

Por mim poderias levar, mas já todos fomos a AG e por vezes o ambiente transforma-se radicalmente. Então nesta altura do mandato será por demais.
Obrigado pelo conselho!!
De facto isto anda a ferro e fogo....

jjlope00

Presente! Vou de Vilamoura até Lisboa.

Apareçam!!

mercurialSLB

Com os condicionamentos do trânsito e as ruas fechadas devido ao concerto, onde recomendam estacionar o carro amanhã?

ff77

Citação de: mercurialSLB em 06 de Junho de 2025, 10:45Com os condicionamentos do trânsito e as ruas fechadas devido ao concerto, onde recomendam estacionar o carro amanhã?
Diria que zona da estrada da luz (ou perto da loja do cidadão ou torres de lisboa) ou então tens sempre o colombo.

FelipeVazTé1904

DEMISSÃO, DEMISSÃO, DEMISSÃO!!!!

28Fevereiro1904

Boas malta, amanhã estou a trabalhar até às 13h e tou a contar ir da parte da tarde.

A votação do relatório será da parte da manhã? Na parte da tarde será a vez dos sócios falarem?

Obrigado

ff77

Citação de: 28Fevereiro1904 em 06 de Junho de 2025, 10:57Boas malta, amanhã estou a trabalhar até às 13h e tou a contar ir da parte da tarde.

A votação do relatório será da parte da manhã? Na parte da tarde será a vez dos sócios falarem?

Obrigado
Em principio será isso.
Orçamento de manhã e à tarde os outros assuntos.
Mas dado que provavelmente a AG terá hora limite cedo, teremos já o ponto 2 a começar da parte da manhã.