João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benficaenadamais

Benfiquismo

Ontem arrepiei me pelo Benfica como já não me lembrava. Assisti à apresentação da candidatura de João Noronha Lopes e ainda estou com o coração cheio. Num ambiente carregado de emoção e entusiasmo.
Foi mais do que um simples discurso, foi um momento carregado de paixão, de verdade e acima de tudo de amor pelo Benfica. Noronha Lopes falou como um de nós, um sócio, um adepto, alguém que sente o clube com intensidade.
Ao ouvir cada palavra, senti que finalmente alguém estava a dizer aquilo que tantos de nós pensam há anos. A promessa de um Benfica mais transparente, mais próximo dos sócios e mais fiel aos seus valores tocou fundo. Não foi apenas uma apresentação de candidatura, foi o renascer de uma esperança. Depois desta apresentação fiquei a acreditar, como há muito não acreditava, que é possível mudar.
Que o Benfica pode voltar a ser verdadeiramente nosso e com ambição.

P.S. Uma palavra para o João Diogo Manteigas de quem gosto muito e me revejo inteiramente no que diz, o seu dia chegará, está escrito. Precisamos de pessoas como ele, mas desta vez vamos dar lugar a quem de direito já devia lá estar.

bozic

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2025, 11:17Este monte de merda perdeu avença?

Não, já percebeu é quem vai para Presidente e já está a trabalhar para uma nova avença.

Dandy

MEUS CAROS:

É irrelevante, absolutamente, saber quem é que fulano/sicrano/beltrano apoia.

Até porque, por cada apoiante "que não apreciamos", existirá (sempre) um apoiante "que apreciamos".

O importante é que cada um de nós vote na candidatura que (na sua opinião) melhor sirva os interesses do Benfica.

Vilarinho apoia Noronha? ...

OK. Por mim, poderá apoiar quem muito bem quiser. Não será isso a escolher por mim, não será isso a condicionar o meu voto.

Eu irei votar, sempre, naquela que entenda ser a melhor candidatura para defender os interesses do Benfica. Quanto maior for  o número de pessoas a votar nessa mesma, melhor, seja lá quem for. Por mim, até o Vieira poderia apoiar a candidatura na qual (eu) vá votar.

Seguramente, eu nunca iria conseguir "resolver o problema" optando por votar numa outra candidatura que não fosse (para mim) a melhor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 10:58
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete

Claro, tinhas de vir para aqui meter nojo.
Já estamos no fanatismo?

Sim, pelo Benfica, sou fanático.

Benfiquismo

Citação de: bozic em 06 de Junho de 2025, 11:13Li aqui que estava lá o Humberto Coelho mas não o consegui ver nas imagens.

Alguém confirma?
Não reparei, pareceu me lá também o Abel Xavier.

MBACANO

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 22:23Acabar com isto já no sábado.
Forçar o Vieirismo a desertar de vez.

Mas, se tivermos de esperar mais 4 meses, paciência, espera-se bem. Pelo Benfica, vale a pena.

Vamos voltar a ser felizes. A sentir orgulho e paixão pelo nosso clube. E a ganhar. Dentro e fora do campo.
PEDIR ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO DO REGULAMENTO ELEITORAL!!!!

SÓ DEPOIS DEVERÁ A DIRECÇÃO SE DEMITIR E CONVOCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!!

bellamy

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Junho de 2025, 11:13
Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete
Não percebo o hate ao Vilarinho. Quando o Benfica estava completamente na lama, foi quem deu a cara para salvar o clube da pior fase da sua história.

Há relatos que nem dinheiro havia para pagar a conta da luz.
O Vilarinho, era um adepto do Benfica que gostava de beber uns copos e que não tinha o que era preciso para ser presidente de um grande clube como o Benfica. Mas chegou-se à frente, foi o único. O objetivo dele era só salvar o Benfica e conseguiu.

E conseguiu salvar com a ajuda do Eusébio que apareceu a dar apoio num jantar em vésperas das eleições quando todas as sondagens davam Vale e Azevedo como vencedor tranquilamente.

O Benfica completamente na merda, quase a fechar portas e os benfiquistas a votarem na mesma na pessoa que estava a destruir o clube.
Não tenho idade suficiente para me lembrar isso mas era bom ouvir relatos sérios sobre essas eleições e todo o seu contexto.
https://www.youtube.com/watch?v=BGH4Z055vOk

Vê aí a importância da mudança. Foi muito dificil resgatar o Benfica daquelas pessoas. Assembleias a acabar à porrada, muito dificil mesmo

SFWorl

Citação de: Fear Factory em 06 de Junho de 2025, 11:16As pessoas focam-se muito no final do Vilarinho e na ascensão do Vieira. Esquecem-se de tudo o que o homem fez e passou como presidente do Benfica.

Eu confesso que do Vilarinho lembro-me de coisas muito más também. Foi importante em correr com aquele parasita e salvar o glorioso mas não me esqueço de outras coisas também.

Mandou embora o Mourinho e foi buscar o Toni (quem via os treinos do Toni sabe que não é preciso dizer muito mais)
Prometeu ir buscar o Jardel e não cumpriu, foi antes buscar o mega flop do menino do rio Roger que depois não "casava" com o Jardel.

Dandy

Citação de: SFWorl em 06 de Junho de 2025, 11:21
Citação de: Fear Factory em 06 de Junho de 2025, 11:16As pessoas focam-se muito no final do Vilarinho e na ascensão do Vieira. Esquecem-se de tudo o que o homem fez e passou como presidente do Benfica.

Eu confesso que do Vilarinho lembro-me de coisas muito más também. Foi importante em correr com aquele parasita e salvar o glorioso mas não me esqueço de outras coisas também.

Mandou embora o Mourinho e foi buscar o Toni (quem via os treinos do Toni sabe que não é preciso dizer muito mais)
Prometeu ir buscar o Jardel e não cumpriu, foi antes buscar o mega flop do menino do rio Roger que depois não "casava" com o Jardel.

Admitamos que já tens identificada, para ti, a melhor candidatura. Aquela que tens vontade de premiar com o teu voto.

Saberes que o Vilarinho a apoia ... ou saberes que o Vilarinho não a apoia ... altera a tua percepção inicial?

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem dúvida. É muito injusta a marca com que ficou.

MBACANO

Citação de: Benfiquismo em 06 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: bozic em 06 de Junho de 2025, 11:13Li aqui que estava lá o Humberto Coelho mas não o consegui ver nas imagens.

Alguém confirma?
Não reparei, pareceu me lá também o Abel Xavier.
Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2025, 11:17Este monte de merda perdeu avença?

Já percebeu que a mama vai acabar e de que lado está a maioria, e está a começar a trabalhar para essa maioria para manter a avença das redes sociais que ainda deve ser jeitosa e para a qual precisa dessa maioria como seguidores

The_Riggs

Sou totalmente contra a dar palco a pessoas que comentam nas redes sociais, mas não resisti a partilhar este deficiente.

O Diogo Luís só faltou chamar fdp ao Noronha e ainda há gente a achar que vai ser não só da sua lista como responsável por alguma coisa. Só demonstra como muitos adeptos vivem a Leste.

Depois continuem a achar que o que interessa é haver debates cor-de-rosa e não união total contra o Vieirismo.

Em relação ao Hugo Gil, não devo abrir uma merda dele há uns 8 anos , mas nunca rejeitem gajos como este passar para " o nosso lado", muita gente vai atrás.

van33

Já deve ter dito aqui, mas as eleições mesmo que fossem marcadas, não ia dar muito tempo para preparar as coisas. São precisos quê, 30 dias para as fazer?