Nélson Semedo (Wolves) - Record

BENFIKA

Se as opções são entre Wolves, Marselha e Benfica....desportivamente seria o Benfica, só se for pelo dinheiro é que opta por um dos outros.

mercurialSLB

Um jogador que se diz benfiquista, que tem uma proposta nossa em mãos que lhe permite voltar a casa, lutar por títulos e ganhar muito bem e prefere ir lutar pelo 2º lugar em França e enfiar-se numa cidade de merda como Marselha, está apresentado.

Tenho muitas dúvidas que o Marselha pague assim tão melhor que nós.

Marrokinoum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 12:24Marselha paga assim tanto maisbque nós?

Fdx..irnpara um clube de merda que nao luta por titulos..raramente joga champions.

Enfim....

Marselha ao Rabiot pagou 6,5 milhoes de euros por epoca.

O Nosso teto salarial sao 4 milhoes de euros.

Billy the Kid

Eu ainda acho que será usado como trunfo eleitoral.
Oficializado nas vésperas da AG para [tentar] abafar aquilo que se espera que seja uma AG quente.
A apresentação da candidatura de Noronha foi "ameaçadora".

PS: não tenho fontes. Só acho que, antes da AG, esta Direcção vai apresentar um nome forte (assim como acho que antes do dia 10 - fecho das inscrições para o mundial - apresenta outro reforço forte para os EUA)

lucasslb1904

Citação de: mercurialSLB em 06 de Junho de 2025, 12:52Um jogador que se diz benfiquista, que tem uma proposta nossa em mãos que lhe permite voltar a casa, lutar por títulos e ganhar muito bem e prefere ir lutar pelo 2º lugar em França e enfiar-se numa cidade de merda como Marselha, está apresentado.

Tenho muitas dúvidas que o Marselha pague assim tão melhor que nós.

É só mesmo "lutar" pelos títulos porque ganhar títulos por aqui tem sido muito escasso.

força Benfica

Citação de: Marrokinoum em 06 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 12:24Marselha paga assim tanto maisbque nós?

Fdx..irnpara um clube de merda que nao luta por titulos..raramente joga champions.

Enfim....

Tem 4 ou 5 jogadores acima dos 5M/ano

20Nico Gaitan20

Citação de: Marrokinoum em 06 de Junho de 2025, 12:54

Enfim....

o Nelson nao é o Rabiot.

Jeremy

Quem tem duvidas entre ficar no Wolves, ir para o Marselha ou voltar ao Benfica com 31 anos ano merece vestir a nossa camisola

Bogarim

Nao tenho dúvidas que o facto de nao ter férias se vier para o Benfica pesará na decisao.

LFVL

Se aos 31 anos, e tendo em conta os interessados nele, não preferir o Benfica, diz tudo sobre o seu "benfiquismo".

Albertini

Citação de: Bogarim em 06 de Junho de 2025, 13:13Nao tenho dúvidas que o facto de nao ter férias se vier para o Benfica pesará na decisao.

Se preferir férias a ir jogar o Mundial de Clubes pelo clube (supostamente) do coração então que fique mesmo longe

força Benfica

Citação de: Bogarim em 06 de Junho de 2025, 13:13Nao tenho dúvidas que o facto de nao ter férias se vier para o Benfica pesará na decisao.

Se for isso..

Boas férias!

PedroMartins

red_eyes_mafia

Estamos a bater no Nelson hoje porquê?

LFVL