Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

King Ghost

Citação de: matadu em 06 de Junho de 2025, 13:00
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Junho de 2025, 12:58Pelo que vou vendo nas redes sociais ainda ha muita gente que o apoia

É tudo botalhada do Nuno Costa e chalupada que nem sabe ler e escrever.
odeio esse Nuno Costa, deve ser um cancro dentro do Benfica.

piwo

Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 13:21
Citação de: Di_Maria em 06 de Junho de 2025, 13:12A minha previsão é que não se vai candidatar e em breve irá aparecer o Vieira na CMTV com o seu candidato oficial.

Alguém que tenha saído da direção entretanto ou o Mauro.

Ele não aguenta mais 4 anos disto. O homem está completamente acabado. Vão ter que meter lá outro peão.
Acho que vai ser o MX

Nao tem hipotese nenhuma o 11 razoes Vieira.

Mais vale colocarem outro ex jogador tipo o Simao lambe botas, pode ser que pegue

Dos_Anjos

Tosta Mistica

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Junho de 2025, 12:58Pelo que vou vendo nas redes sociais ainda ha muita gente que o apoia

O Rui é uma poia?

Verdade.

SigaPaVinho

Uma rádio que não interessa a ninguém, mas quem é que papa isto? Estou tão farto destes bananas.
O Noronha vai ter de cortar muito tacho quando entrar, deve ser surreal a quantidade de incompetentes que está a trabalhar no clube.

LFVL

O problema é que muito sócios continuam a ligar a isto...

Ghost.Of.Red

Tás lixado amigo.

Não te cabe um feijãozinho...

Amanhã sê homenzinho e demite-te, sempre sais sem ser pela porta do fundo dos fundos...

Nirvana_87

Citação de: Davidslb04 em 06 de Junho de 2025, 13:45https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-radio-arranca-no-mundial-de-clubes-2025060515094439027

Luis Miguel Pereira, o sujeitinho que ajudou a escrever o livro do Mourinho campeão.

L4mbro me bem dele a rir se às gargalhadas com as estorias de Mourinho sobre o Benfica de Vilarinho.

E é isto que anda lá dentro.

GTtdi_SLB

É uma surpresa do crl não se ganhar um das caldas oh Rui! Isto de vender os melhores meses após se estrearem é uma estratégia de génio. Se alguém tiver connects que diga à estrutura que se calhar está relacionado com o insucesso do clube, mas sem ofender muito porque o importante é haver saúde.

vieirah1904

Não se candidatar: mantém o estatuto de "grande Maestro" junto do seu povo, sai como "grande benfiquista" mas deixa de por a mão nas comissões das vendas e pode levar com a PJ à porta de casa daqui a uns tempos.

Candidatar-se: pode ganhar mas para isso teria de descer do seu pedestral e andar nas Casas do Portugal profundo a convencer "o seu povo" (o que não é nada o seu perfil) bem como corre o risco de sair pela porta pequena, o que para o seu ego seria uma humilhação.

O que prevejo: não vai fazer ou decidir nada nos próximos meses (ou seja, o normal) e esperar para ver como irão estar as coisas até setembro. Se entrarmos na Champions, primeiro lugar no campeonato, manda uns soundbytes para os chalupas e vai de certeza a eleições.