Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Amanhã ele tem de sentir que acabou a sua jornada.

Tem de sentir a massa associativa contra ele.
Eu espero que quem possa ir, se certifique disso!

slbenfica_croft

Demite-te crl.

O BENFICA precisa de eleições antecipadas.

matadu

Será obrigado a candidatar-se por quem manda nele. Muitos telhados de vidro.

A botalhada a inundar a secção de comentários de qualquer rede é esclarecedora.

slbenfica_croft

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Junho de 2025, 12:41
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2025, 12:40Amanhã vai anunciar que não se recandidata.
acho exatamente o mesmo
Duvido que tenhamos tão boa notícia. Não acontecerá.

Implicaria colocar mesmo o BENFICA acima de tudo.

Jpedroc23Araujo

Pelo que vou vendo nas redes sociais ainda ha muita gente que o apoia

VSantos

Não vale a pena criarem expetativas de ele não se recandidatar, ele vai se recandidatar e vai usar as mesmas artimanhas que o Vieira usou.

matadu

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Junho de 2025, 12:58Pelo que vou vendo nas redes sociais ainda ha muita gente que o apoia

É tudo botalhada do Nuno Costa e chalupada que nem sabe ler e escrever.

_Huji_Slb

força Benfica

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Junho de 2025, 12:58Pelo que vou vendo nas redes sociais ainda ha muita gente que o apoia

Novidades?

Foram mais de 30 mil os sócios que votaram nele,alguns gostam disto.

Sickness:SLB

Citação de: matadu em 06 de Junho de 2025, 13:00

É tudo botalhada do Nuno Costa e chalupada que nem sabe ler e escrever.

Haverá sempre muita gente que o apoia. Agora se essa muita gente significa 60%, 50% ou 30% do universo que vai votar ninguem sabe. Ate porque nao sabemos quem é sócio e quem nao é, se terão 3 votos ou 50, etc. no fim do dia isso é que interessa, os trolls valem menos que zero. Há uns anos a diferença nas redes sociais era bem mais clara, o Noronha levou com hate enorme, e ja se vê muito menos.

Sunaike

também. So vou lendo hambúrgueres para aqui e para ali que nao vao ter sorte. Então se forem as redes dos jornais é so a falarem mal do Noronha e que o encosta é que é bom

Ru10

Faz-me imensa confusão que mesmo apoiando Rui Costa algum Benfiquista que veja as imagens de ontem em Benfica não se sinta arrepiado.

Parece que existem dois clubes. É surreal.

Di_Maria

A minha previsão é que não se vai candidatar e em breve irá aparecer o Vieira na CMTV com o seu candidato oficial.

Alguém que tenha saído da direção entretanto ou o Mauro.

Ele não aguenta mais 4 anos disto. O homem está completamente acabado. Vão ter que meter lá outro peão.

samarras

Citação de: Di_Maria em 06 de Junho de 2025, 13:12A minha previsão é que não se vai candidatar e em breve irá aparecer o Vieira na CMTV com o seu candidato oficial.

Alguém que tenha saído da direção entretanto ou o Mauro.

Ele não aguenta mais 4 anos disto. O homem está completamente acabado. Vão ter que meter lá outro peão.
Acho que vai ser o MX