João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2025, 17:40
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 17:39
Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 17:37
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 17:36
Citação de: Roy Bean em 06 de Junho de 2025, 17:34
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 17:17Há pouco na conversa com um colega de trabalho ele dizia:

"Ah, porque o José Nunes da RTP diz que o Noronha Lopes é populista, que está a destabilizar etc", ele é o típico benfiquista que só o vê os jogos e programas de futebol na televisão, não se informa de mais nada e vota, sei que como ele, muitos outros são assim, pouco conhecimento e são influenciados por comentadores de televisão.

Não sei se o José Nunes da RTP disse isso mas é o que é.

Num dia fico com esperança que haja mudança, no dia seguinte oiço estas coisas da boca de "benfiquistas" e perco a esperança toda.

Eu nem sei quem é esse tipo da rtp.
Dps o problema é que tb votam nos partidos assim pelo comentadores... de programa sabem 0 como se vê

Duvido muito, mas mesmo muito que o José Nunes tenha dito algo remotamente parecido com isso.

Tenho ideia que é benfiquista, não sei é se é viuva do Vieira.

É Benfiquista e duvido muito que seja vieirista ou algo do género.

Mais logo ouço o podcast e confirmo.

Também não tenho o José Nunes como vieirista, por norma costuma ser um tipo lúcido nas suas análises. Mas posso estar errado, atenção

Eu não vi o programa, nem tenho hábito de ver mas ele vem com esse "argumento" de que o malheiro e o José Nunes estavam a chamar populista ao Noronha etc, já percebi que ele é altamente influenciável pela opinião de comentadores de televisão, é fdd ter que ouvir este tipo de coisas, uma pessoa perde logo a esperança que algo mude.

.:slbenfica:.

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Se o Vladimiro diz eu vou atrás. Tem o meu voto também

DEVILLICA

Acho que a nação benfiquista está com o Noronha, até vieristas.

reddevill2010

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2025, 19:14Na CNN dão tudo, até comparam o Noronha ao André Ventura, que é populista, que não tem ideias, que só sabe dizer mal, etc.

Vão atrás desses "comentadores isentos", vão, desses Maniches, Inácios, Bruno Andrade, etc.
Quem vai atrás desses anti Benfica primários para escolher um candidato em quem votar não pode ser muito inteligente.

lucasslb1904

Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2025, 19:37Acho que a nação benfiquista está com o Noronha, até vieristas.

Triste é ter que esperar mais 5 meses para mudar.

DEVILLICA

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2025, 19:14Na CNN dão tudo, até comparam o Noronha ao André Ventura, que é populista, que não tem ideias, que só sabe dizer mal, etc.

Vão atrás desses "comentadores isentos", vão, desses Maniches, Inácios, Bruno Andrade, etc.

O que mostra o tempo perdido com essa gente. As criticas são curtas.

Slbstriker

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 17:17Há pouco na conversa com um colega de trabalho ele dizia:

"Ah, porque o José Nunes da RTP diz que o Noronha Lopes é populista, que está a destabilizar etc", ele é o típico benfiquista que só o vê os jogos e programas de futebol na televisão, não se informa de mais nada e vota, sei que como ele, muitos outros são assim, pouco conhecimento e são influenciados por comentadores de televisão.

Num dia fico com esperança que haja mudança, no dia seguinte oiço estas coisas da boca de "benfiquistas" e perco a esperança toda.

Os jornalistas e os comentadores parece que se juntaram todos e combinaram dizer que o Noronha é populista! É que não é só num programa ou dois que o dizem, é em praticamente todos e de diferentes canais televisivos.

Esses cabrões querem ver o Benfica na merda, por isso é que só atacam o Noronha, mas é curioso que antes diziam mal da gestão desportiva e financeira do Benfica, e agora, parece que já está tudo a ser bem feito!

reddevill2010

Obviamente que a Cs dragarta quer que o Rui costa continue como presidente.

Basta ver os lagartos, nunca ganharam tanto na história deles como desde 2020 até hoje.

lucasslb1904

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2025, 19:39

Os jornalistas e os comentadores parece que se juntaram todos e combinaram dizer que o Noronha é populista! É que não é só num programa ou dois que o dizem, é em praticamente todos e de diferentes canais televisivos.

Esses cabrões querem ver o Benfica na merda, por isso é que só atacam o Noronha, mas é curioso que antes diziam mal da gestão desportiva e financeira do Benfica, e agora, parece que já está tudo a ser bem feito!

Querem que o Benfica continue na merda, e para isso o Rui Costa tem de continuar.

Custa é muita gente cair facilmente na conversa deles.

van33

Citação de: Mzungo em 06 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: margaridacardoso em 29 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: Mzungo em 29 de Maio de 2025, 01:05
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: DD em 28 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Hummmm...algum ex jogador / ex treinador??
Ex jogador

Bastaria um menino apoiar... De seu nome João Neves.

Seria suficiente.
O João Neves tem mesmo ar de quem se mete nestas merdas.

https://www.abola.pt/selecao/noticias/joao-neves-aborda-reencontro-com-grimaldo-e-assume-nunca-pensei-em-sair-do-benfica-2025060615401625825

Mais uma vez ferra, e bem, em quem o mandou embora.

Mas, para quem não se mete nestas merdas, tem estado impecável.

E não lhe deve faltar vontade de contar mais coisas.

Mas ja há imagens de terem apontado uma arma à cabeça do João Neves? Ou falsificaram a assinatura dele?

van33

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 19:40Obviamente que a Cs dragarta quer que o Rui costa continue como presidente.

Basta ver os lagartos, nunca ganharam tanto na história deles como desde 2020 até hoje.
Normal. Nós também rejubilavamos quando lá estava o porco do bc, do Godinho, bettencourt, Santana Lopes...e todos os outros

fpie

TODOS, já percberam que o Noronha vai mexer com o Benfica e isso mete medo, muito MEDO

Slbstriker

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 19:38

Quem vai atrás desses anti Benfica primários para escolher um candidato em quem votar não pode ser muito inteligente.

Eu estou a ver agora a repetição do que deu esta tarde, o Maniche diz que nas outras candidaturas dizem que as contas não estão assim tão bem, mas que por parte da Direcção dizem que está tudo bem e que nem é preciso vender jogadores, ou seja, o Carreras e outros vão continuar no Benfica!  ;D

E também achei piada ao Bruno Andrade a falar no Nelson Semedo, e o Maniche interromper-o quase aos gritos, a dizer que ele não fez a formação no Benfica, só esteve na Equipa B e depois subiu à equipa principal, e já agora, que o Marselha está interessado no Nelson Semedo, e para eles, o Marselha é o maior clube de França, é um clube fantástico, uma bela cidade, com um belíssimo estádio, tem um grande treinador, joga lá não sei quem, e que essa seria uma boa opção!  ;D

DEVILLICA

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 19:39
Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2025, 19:37Acho que a nação benfiquista está com o Noronha, até vieristas.

Triste é ter que esperar mais 5 meses para mudar.

O mais triste é que isto tudo era escusado. Mas o tal "sistema" queria continuar com o LFV a tudo o custo. Mais o tempo passa e mais acho que a eleição LFV/NORONHA foi desfeita para o LFV.

E vamos que ter que aturar os últimos Vieirista com o Rui Costa mais um verão. Vão arrebentar com tudo o que pode.

Que nas próximas eleições sejam para limpar a direção toda e que toda a luz seja feita nesses anos LFV. (bem posso esperar.)

MrJohnny

Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: MrJohnny em 05 de Junho de 2025, 22:30"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho daqueles que por ele não dormem."

Mas se não dormem como é que sonham ?

"Sonhar acordado" refere-se à prática de se perder nos próprios pensamentos, imaginando cenários e situações, enquanto se está acordado.

Saudações benfiquistas.