João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Festivus

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar
O Simão foi um grande jogador e tenho muito respeito pelo que fez como jogador do Benfica em tempos complicados em que era basicamente a esperança do clube tal como o JVP era nos anos 90. Mas, como pessoa, nunca me pareceu flor que se cheire.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kinkolas em 06 de Junho de 2025, 22:51Diamantino é patético.

A dizer que o RAP só falou mal do Benfica e das pessoas do Benfica.

"Se fechasse os olhos pensava que estava a falar o Fernando Mendes ou o Amaral"
Devem-lhe ter dado mais uma boa quantia antes de ir para o programa. Porra. Sim, o RAP só sabe dizer mal de tudo e de todos. Então ontem...palerma.

Golden_Adler

Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2025, 22:52
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar
O Simão foi um grande jogador e tenho muito respeito pelo que fez como jogador do Benfica em tempos complicados em que era basicamente a esperança do clube tal como o JVP era nos anos 90. Mas, como pessoa, nunca me pareceu flor que se cheire.
Tenho Exatamente a mesma sensação

Boddicker

Um benfiquista não pode dizer que nos últimos 6 anos só ganhamos 1 campeonato .

A dizer que tem que referir também as coisas boas. Mas que coisas boas crlh?!

Tá se a acabar a mama

luckynascimento

Citação de: S!M@0 em 06 de Junho de 2025, 21:18Vejo muito desejo de mudança mas tambem ainda muitos... ignorantes. O caso deste post no face e exemplo : https://www.facebook.com/share/p/14DWFWCKTLS/

E nao... nao acredito que sejam todos bots...

Enfin, infelizmente ainda acho que RC e o favorito.

Ser Benfiquista e Lisboa sao exceções.

O QI conjunto dos comentários dessa merda não deve ultrapassar 100.

L0W

Bem se ainda existissem dúvidas, parece-me que ficam desfeitas com as deprimentes declarações do Diamantino, é pena, mas é um vendido avençado.

Festivus

Citação de: Kinkolas em 06 de Junho de 2025, 22:51Diamantino é patético.

A dizer que o RAP só falou mal do Benfica e das pessoas do Benfica.

"Se fechasse os olhos pensava que estava a falar o Fernando Mendes ou o Amaral"
O Diamantino é outro que foi grande jogador mas que não tem nada na cabeça.

reddevill2010

Isto se vai durar até outubro vai ser um tormento.

O Rui costa que se demita depois do mundial de clubes e marquem eleições para julho por amor da santa.

cwally

Citação de: Boddicker em 06 de Junho de 2025, 22:39o Jaime Cancella Abreu é Vieirista? Não tinha essa ideia mas hoje deu muito ares disso a falar do Noronha
Eu acho que é só alguém que só è capaz de apoiar o Benfica, independemente de quem lá está. É doente e depois não vé além disso.

Slbstriker

E "por acaso", o Diamantino tinha ali aquelas fotografias!  ;D

Slbstriker

Mas o Noronha não falou mal do Rui Costa, Falou sobre o que o Benfica tem andado a fazer mal em termos de gestão desportiva, financeira e institucional.

Festivus

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

L0W

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 23:02
Citação de: S!M@0 em 06 de Junho de 2025, 21:18Vejo muito desejo de mudança mas tambem ainda muitos... ignorantes. O caso deste post no face e exemplo : https://www.facebook.com/share/p/14DWFWCKTLS/

E nao... nao acredito que sejam todos bots...

Enfin, infelizmente ainda acho que RC e o favorito.

Ser Benfiquista e Lisboa sao exceções.

O QI conjunto dos comentários dessa merda não deve ultrapassar 100.
O problema é que o QI baixo tem o mesmo número de votos que o médio e alto.

Aka

Quando algum vieira-costista vos disser que vocês ou o Noronha só sabem falar mal do Benfica, que não falam do bom que foi feito e que parecem dragartos, só terão de responder: "Então quem criticava o Vale e Azevedo quando era presidente era lagarto ou andrade? E as coisas boas que ele fez?"

rkc

Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

Amigo, baixa um bocado o soundbyte, ainda ontem em conversa com malta lá na apresentação do NORONHA (repara, NORONHA) falaram-me de ti como exemplo do que não se quer como apoiante de um candidato, tu estás transformado em tudo aquilo que nos queremos livrar no Benfica, que são os Vieiristas\Costistas e o seu culto à personagem.

O próprio Noronha já referiu isso, chega de D. Sebastiões no Benfica, chega de tratarmos candidatos como Deuses que descem à terra, é simplesmente ridicula as constantes mensagens que fazes sobre Noronha e depois Manteigas, e digo-te isto porque te conheço daqui há muito tempo, e honestamente não estás a ajudar ninguém, no máximo estás a afastar malta que pode muito bem estar indecisa.

Ou ele é conhecido ou isso é o chamado "exagero do caralho"!

PS - Falaram de mim?