João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sea_Shepherd

Citação de: Castro_SLB em 07 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Filho, tu sempre estás comigo, e tudo o que é meu é teu; entretanto cumpria regozijarmo-nos e alegrarmo-nos, porque este teu irmão era morto e reviveu, estava perdido e se achou.

É mas antes de ressuscitar podia ter feito um esforço em ser mais ponderado ao invés de andar a forçar o banimento de meio fórum. E também não me esqueço da quantidade de pessoas que bazaram do fórum à pala desses imbecis vieiristas como ele que andavam aqui a provocar o pessoal para sacar amarelos.

GroundHopper

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Junho de 2025, 03:15
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Filho, tu sempre estás comigo, e tudo o que é meu é teu; entretanto cumpria regozijarmo-nos e alegrarmo-nos, porque este teu irmão era morto e reviveu, estava perdido e se achou.

É mas antes de ressuscitar podia ter feito um esforço em ser mais ponderado ao invés de andar a forçar o banimento de meio fórum. E também não me esqueço da quantidade de pessoas que bazaram do fórum à pala desses imbecis vieiristas como ele que andavam aqui a provocar o pessoal para sacar amarelos.

Não liguem, mantenham o foco.

Castro_SLB

Amigo, temos que saber perdoar, em mais de 10 anos de fórum, o único amarelo que alguma vez me foi admoestado, foi derivado de uma piada por mim feita, relacionada com o amigo Vladimiro78.

Passado é passado. Precisamos de todos os benfiquistas unidos para retomar o controlo do clube.

poliban

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: Benfanatic em 06 de Junho de 2025, 10:48
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 10:46O facto de ter Vilarinho a discursar para ele é escarrar na cara do Benfiquista. Mete o Damásio e o Vieira. Termina o ramalhete

Ele fez parte da Direção do Vilarinho, com tudo o que isso teve de bom e mau. O passado não se apaga.
Também teve com o Vieira.

Porquê que tu és assim, sabes que é mentira e dizes essas merdas.

rempg

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2025, 02:16
Citação de: rempg em 07 de Junho de 2025, 02:11

Oh diabo. O meu caro não era um fervoroso apoiante desta estrutura com muito sangue na guelra mas que afinal é apenas comida a frio por todos os lados? Tem sido como o sushi...

Interessante...

Sabes quem são os primeiros a abandonar um navio q se está a afundar?

Então já sabes quem é a personagem.

Entendo bem... A linha que separa a bipolaridade e o amor é ténue. Não deixa no entanto de ser interessante sempre que se encontra o amor.

O amor pelos tachos move montanhas.

Boddicker

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Junho de 2025, 16:16
Citação de: axiomas em 06 de Junho de 2025, 16:06O texugo do Maniche a defender o Rui Costa. E a dizer que com Vilarinho ficamos em sexto esse tal que é mandatário de Noronha. Já se sabe em quem votar. Nunca vi este Cabrão tão aguerrido.

o Caniche é dos maiores anti-Benfica da TV portuguesa.

ficou ressabiado desde sempre porque o puseram na Equipa B quando assinou pelo Porto.

tudo o que ele possa dizer em relação ao Benfica é para fazer o contrário

Por isso é que já levou nos cornos umas quantas vezes no Bairro da Boavista

O'Brien

Infelizmente vou ouvindo pessoas mais velhas nos cafés e vou perdendo a esperança.
O que me vou apercebendo é que muitos sócios mais velhos 60 para cima continuam com a lenga lenga de obras feitas e apoiam esta estrutura. Não entendo,  tendo boa parte desta gente crescido com um Benfica forte e aguerrido, uma altura em que impunhamos sempre respeito, e não como um Benfica loser como agora.

Em 2020 estava muito esperançoso, e continuo a achar que o Noronha tenha ganho as eleições.
Mas o que vemos aqui no fórum e em vários fóruns não representa a maioria dos sócios e é aí que fico preocupado. Estes sócios mais distantes, acabam por ouvir comentários como o do Maniche e vão sendo influenciados pela negativa. Já sabemos que vão cair nas narrativas do Record porque lhes interessa que o Rui costa continue, e vão tentar ao máximo denegrir a imagem do Noronha.

Parte de nós e espero que a propria equipa do Noronha, consiga chegar a estes sócios mais velhos e distantes da realidade actual.

Façam o algoritmo das redes sociais virarem a favor da mudança. Temos que combater os bots com bots também. Algum Benfiquista daqui informático que já tenha feito bots, lanço  o desafio. Se conseguirmos 100 pessoas e todas conseguissem pelo menos 1h por dia, acho que conseguimos mudar os algoritmos a favor da mudança. Os discursos do Paneira têm que ser ouvidos. Exige-se o regresso de um Benfica forte, exigente e competitivo.

Rørikus

Um amigo meu foi banido à pala dele. Uma conta já com quase 9 anos e muita participação aqui. Ele cagou literalmente no fórum depois disso. Nunca mais cá meteu os pés.

Obrigado vladocoiso.

Lopes1986

Onde posso ver a apresentaçao de candidatura completa?
Obrigado malta 😉

lucasslb1904

Lopes1986

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2025, 08:02
Citação de: Lopes1986 em 07 de Junho de 2025, 08:00Onde posso ver a apresentaçao de candidatura completa?
Obrigado malta 😉

Muito obrigado.
Bom dia com, espero, uma enorme demonstraçao de Benfica na AG...😊

Nenad25

Somos do país em que o segundo partido mais votado é o Chega.

Como é que não querem que existam sócios do Benfica chalupas?

JNL tem é de aprender a comunicar com eles.

Por cada Diamantino tem de existir alguém semelhante versão Noronha.

van33

Estou curioso para ver a reacção do banana à presença do Noronha na AG

george 20

Citação de: Nenad25 em 07 de Junho de 2025, 08:09Somos do país em que o segundo partido mais votado é o Chega.

vocês e a mistura de de futebol com política.
Provavelmente ha mais votantes de PS e PSD a votar no Banana do que do Chega.

ramasr

Citação de: Nenad25 em 07 de Junho de 2025, 08:09Somos do país em que o segundo partido mais votado é o Chega.

Somos um país que deu maioria absoluta a José Sócrates, penso que não seja preciso dizer mais nada.