AG Ordinária | 07/06/2025

Leonzo

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Junho de 2025, 03:10Vou ser polémico:

Rui e Noronha têm uma relação mais ou menos próxima. Ambos se respeitam mutuamente.

Rui já viu que não tem capacidade para ser presidente e não vai a votos.

O timming do anúncio do Noronha não é nada inocente. Dias antes da assembleia em que o Rui vai apresentar a demissão depois das contas chumbadas e da contestação lá em cima.

Na minha opinião isso faz parte de um acordo de cavalheiros costurado nos bastidores.

O próprio Rui já jogou a toalha. Isso nota-se em casa aparição.

Reparem que nem se está a negociar entrada de jogadores, isso quando estamos com um mundial à porta e temos várias posições deficitárias.

Amanhã o Rui vai apresentar a demissão.
Jonas te ouça!

Glori88

SkiL

Não acredito minimamente que venha haver alguma demissão.
Eles não saem de lá, são demasiados tachos.
Quando um sair, passa para outro, como aconteceu do Vieira para o banana.
Eles estão confiantes que ganham as eleições, que a época em outubro esteja a correr bem e principalmente focam se nas casas, em que os presidentes fazem a cabeça dos sócios.
O banana por ele só saí no limite de mandatos.
Não se iludem..
Mas que me engane e saia já hoje, senão em Outubro!

cwally

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Junho de 2025, 03:10Vou ser polémico:

Rui e Noronha têm uma relação mais ou menos próxima. Ambos se respeitam mutuamente.

Rui já viu que não tem capacidade para ser presidente e não vai a votos.

O timming do anúncio do Noronha não é nada inocente. Dias antes da assembleia em que o Rui vai apresentar a demissão depois das contas chumbadas e da contestação lá em cima.

Na minha opinião isso faz parte de um acordo de cavalheiros costurado nos bastidores.

O próprio Rui já jogou a toalha. Isso nota-se em casa aparição.

Reparem que nem se está a negociar entrada de jogadores, isso quando estamos com um mundial à porta e temos várias posições deficitárias.

Amanhã o Rui vai apresentar a demissão.
O Noronha não faz parte do sistema. Basta ver de quem está rodeado.

Até acredito que o Rui não se recandidate mas as eleições vão ser em outubro. É o que acho.

cwally

Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: !N$4N3_J7 em 06 de Junho de 2025, 22:04Alguém sabe se dá para estacionar o carro no estádio?
https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/concerto-de-calema-no-estadio-da-luz-impoe-restricoes-ao-transito-ate-domingo-060525

Nunca fui de carro para a Catedral por isso não percebo nada de como funciona o estacionamento lá. Espero que este artigo te seja útil!
Sim, no estacionamento ao lado da estatua do Rei Eusebio. 

paulomaia1972

Prudas

Malta alguém sabe de um bom sítio para deixar o carro tendo em conta as restrições ?

Phils

Acordar aquí em Paris com a esperança de enviar estes filhos da puta todos fora do nosso Benfica Ainda hoje.

Que seja o día em que muda tudo.

Sickness:SLB

Citação de: cwally em 07 de Junho de 2025, 06:28
Citação de: !N$4N3_J7 em 06 de Junho de 2025, 22:04Alguém sabe se dá para estacionar o carro no estádio?
https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/concerto-de-calema-no-estadio-da-luz-impoe-restricoes-ao-transito-ate-domingo-060525

Nunca fui de carro para a Catedral por isso não percebo nada de como funciona o estacionamento lá. Espero que este artigo te seja útil!

Duvido que se possa estacionar aí. Deve estar tudo vedado por causa do concerto. Ainda ontem passei por lá e so via grades e wc portateis...

dm_benfica

A caminho. Vamos fazer a nossa parte

emulate

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Junho de 2025, 07:36
Citação de: cwally em 07 de Junho de 2025, 06:28

Duvido que se possa estacionar aí. Deve estar tudo vedado por causa do concerto. Ainda ontem passei por lá e so via grades e wc portateis...

Esse peque de estacionamento já estava vedado ontem

emulate

Não esquecer que o estacionamento hoje é pago até ao almoço

lucasslb1904

Depois de tanta imcompetencia, de tantas vezes não ter defendido o Benfica,,, se hoje os sócios não pedirem a DEMISSÃO do Rui Costa e da direção dele vai ser uma desilusão para mim.

Temos de deixar de ser um clube passador de pano.