AG Ordinária | 07/06/2025

jp23

Pode-se entrar a qualquer hora na assembleia? Quando acham que vai acabar?

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 21:50
Citação de: mitro11 em 06 de Junho de 2025, 21:00O Simão é o meu ídolo de infancia, foi sem duvida a par do Jonas o meu jogador preferido, mas enquanto pessoa todos sabemos que não vale um crl, e como dirigente idem

Não sei se iria tão longe, mas obviamente, o Simão é o típico jogador que como fez o que fez aos outros ( Sporting) , era o maior, quando é a nós custa mais.

Assim como o Otamendi era um porcalhão e agora é um "líder", etc, etc.

Como pessoa não sei, como profissional era intocável. podia ter jogado no Liverpool que na altura era campeão europeu, o Vieira não deixou e ele continuou a jogar futebol, nunca deixou de treinar ou esteve com ameaças, etc, e até tinha um exemplo perto dele no Manuel Fernandes.

O que fez ao melhor amigo para mim ficou logo apresentado como pessoa

nem me lembrei dessa :rir: pobre Bruno Aguiar.

!N$4N3_J7

Alguém sabe se dá para estacionar o carro no estádio?

lucasslb1904

Carregar amanhã, temos oportunidade de mostrar descontentamento com o caminho e gestão que o clube leva nos últimos anos.

Pressionar para eleições antecipadas e consequente demissão da direção e do presidente (que é mais um fantoche).

Tacuara09

Que seja bem quente!

Chumbar o orçamento e apertar toda a corja para que se demitam e sejam marcadas eleições anticipadas!

Atenção à guarda pretoriana do boxe, podem vir a tentar justificar o balúrdio que roubam aos sócios, muita atenção mesmo!

Não podem passar! O futuro do clube está ainda mais comprometido se esta gente preparar outra época!

BENFIKA

Amanhã será um dia importantíssimo para o futuro do Benfica!!

Começar por chumbar o orçamento de forma esmagadora e depois carregar em cima do Rui e da direção todo o dia, forçar as eleições antecipadas :metal:

Rajadas

Amanhã vão ver as intervenções a apertarem o Rui e ele a abandonar mais cedo com a desculpa que tem de ir para Miami com a equipa no dia a seguir

L0W

lucasslb1904

Demissão e eleições antecipadas.
Quero que se fodam as tuas férias nos states com o dinheiro do nosso clube.

GGG

Amanhã não posso estar presente, mas peço a todos que irão estar, que estejam serenos, que respeitem as pessoas e falem no momento certo e com relevância.

Deixo no entanto que caso a direção esteja pouco disposta a "ouvir" os sócios, que lhe façam chegar o famoso cantico de: "Benfica é nosso, Benfica é nosso é ha de ser!"

neves23

Alguém vem do Porto amanhã?

Faroleiro

É HOJE CARAGO! QUE SEJA UM DIA HISTÓRICO NA HISTÓRIA CENTENÁRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA E QUE SEJA O INÍCIO DO REGRESSO DO BENFICA AOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS! QUE ESTA ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA SEJA O PONTAPÉ DE PARTIDA PARA CORRER COM A CORJA BANANEIRA E ORDINÁRIA! :dance:  :cheerleaders:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:  :metal:

Faroleiro

Citação de: !N$4N3_J7 em 06 de Junho de 2025, 22:04Alguém sabe se dá para estacionar o carro no estádio?
https://www.timeout.pt/lisboa/pt/noticias/concerto-de-calema-no-estadio-da-luz-impoe-restricoes-ao-transito-ate-domingo-060525

Nunca fui de carro para a Catedral por isso não percebo nada de como funciona o estacionamento lá. Espero que este artigo te seja útil!

DMSG

Temos de mostrar indignação sim, pedir demissão da direção se tiver de ser, mas que não se passemos certos limites e saibamos ser educados a representar e a defender o Benfica.

Não é a chamar nomes a x ou a y que lá vamos.

EAGLEBOY

Vou ser polémico:

Rui e Noronha têm uma relação mais ou menos próxima. Ambos se respeitam mutuamente.

Rui já viu que não tem capacidade para ser presidente e não vai a votos.

O timming do anúncio do Noronha não é nada inocente. Dias antes da assembleia em que o Rui vai apresentar a demissão depois das contas chumbadas e da contestação lá em cima.

Na minha opinião isso faz parte de um acordo de cavalheiros costurado nos bastidores.

O próprio Rui já jogou a toalha. Isso nota-se em casa aparição.

Reparem que nem se está a negociar entrada de jogadores, isso quando estamos com um mundial à porta e temos várias posições deficitárias.

Amanhã o Rui vai apresentar a demissão.