Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red_Fraction

"enorme ambição no Mundial de Clubes"

Vamos para o Mundial sem laterais...  :estrelas:

Innuendo

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 09:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Junho de 2025, 09:53
Citação de: ARMC95 em 07 de Junho de 2025, 09:46"apesar das várias conquistas alcançadas, temos sempre de querer muito mais."

SURREAL
É preciso não ter mesmo vergonha na puta da cara.....era dar-lhe logo com um barrote após essa frase

Ninguém contesta...viva o Benfica.

É simplesmente aberrante ter este gajo a presidente

Yuri_SLB

Eu nunca vi boneco maior. Que diferença faz a merda de uma competição para a sua recandidatura ou não.Temos muita ambição para o Mundial, vamos é jogar sem laterais e com um extremo de 37 anos que já assinou por outro clube. O Godinho Lopes á beira deste era um génio. O pior presidente da nossa história.

ramasr

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Junho de 2025, 10:07Eu nunca vi boneco maior. Que diferença faz a merda de uma competição para a sua recandidatura ou não.Temos muita ambição para o Mundial, vamos é jogar sem laterais e com um extremo de 37 anos que já assinou por outro clube. O Godinho Lopes á beira deste era um génio. O pior presidente da nossa história.

Manteigas e Meyer estão bem alinhhados com o coveiro, mais 4 aninhos.

Camisola_20

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

E não fugiu a responder sobre o Benfica.

Quase sempre nestas coisas fogem e dizem que estão para falar da seleção etc.

Tal como Bernardo, o João está a mostrar de qual lado  está.

casr26

Citação de: Camisola_20 em 07 de Junho de 2025, 10:09
Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

E não fugiu a responder sobre o Benfica.

Quase sempre nestas coisas fogem e dizem que estão para falar da seleção etc.

Tal como Bernardo, o João está a mostrar de qual lado  está.

Pelo menos não está do lado do nevoeiro...mas também já se chamaram tantos nomes que mais um menos um... :drunk:

BENFIKA

É óbvio que se vai recandidatar, só não o fará se no final do mercado as coisas estiverem a correr mal.

Se não se fosse recandidatar acham que ia estar a trabalhar mais?? Que ia estar a preparar uma época quando sabia que a direção ia mudar?

Isso era manchar a imagem até junto daqueles que o apoiam.
Era dizer "eu não me vou recandidatar mas vou preparar eu a época para a nova direção"  :estrelas:

ramasr

Manteigas e Meyer ajudam, dia 25 de Outubro tudo por tudo pelos 51% e mais 4 anos Rui.

dsdsds44

Enorme ambição no mundial de clubes 😂

Gosta mesmo de gozar com a nossa cara.

sbremoved_57202

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 10:21Enorme ambição no mundial de clubes 😂

Eles não estão preparados com a táctica inovadora de jogar sem laterais.

dsdsds44

Citação de: Woland em 07 de Junho de 2025, 10:22
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2025, 10:21Enorme ambição no mundial de clubes 😂

Eles não estão preparados com a táctica inovadora de jogar sem laterais.
A enorme ambição deve ser passar a fase de grupo á rasquinha.

Pleasure_+_Pain

Tão previsível.

Como se o desempenho no Mundial de clubes servisse de barómetro do sucesso ou insucesso dos 4 anos de mandato.
Está à vista de todos. Não é preciso qualquer Mundial de clubes.

Yuri_SLB

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2025, 10:08
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Junho de 2025, 10:07Eu nunca vi boneco maior. Que diferença faz a merda de uma competição para a sua recandidatura ou não.Temos muita ambição para o Mundial, vamos é jogar sem laterais e com um extremo de 37 anos que já assinou por outro clube. O Godinho Lopes á beira deste era um génio. O pior presidente da nossa história.

Manteigas e Meyer estão bem alinhhados com o coveiro, mais 4 aninhos.
Pára de dizer asneiras

Guilherme0940

Nem dá fase de grupo passamos podem escrever, ambição tremenda este camelo não tem noção da merda que fala