Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Como é que um gajo (que nem está habituado) levanta se de manhã é chamado de tudo e mais alguma coisa e pensa:

"Vou continuar a trabalhar aqui eu acho que tou a fazer um bom trabalho"

AHDRA77

As ações definem-nos, neste caso o Sr. Rui Costa diz que vai decidir se se candidata ou não depois do mundial de clubes, mantendo as eleições para outubro.
Isto demonstra, por um lado, que está naquela fezada, sem ter feito ou preparado nada para isso, de poder a equipa fazer um brilharete... assim sente-se com mais peito e credenciais para ir buscar o voto dos meia-testa!
Por outro lado ao manter as eleições para outubro prova, mais uma vez, que não é benfiquista. Um benfiquista porá, SEMPRE, os interesses do clube acima dos seus.

Cob92

Mas foi preciso estar numa situacao assim tao horrivel para abrir os olhos e meter os pontos nos I's ?

Está postura deveria ter sida assumida desde da tomada de posse.

O teu mandanto resuma-se ao silencio quando o teu querido amigo com bigode estava a queimar-te na CMTV.

Ja nem falo da competencia desportiva aonde ai deverias ter cortado com o passado e alias deverias ter tido a Inteligencia de ter convidado o Noronha ou o Manteigas dentro da tua estrutura para te ajudar a esconder as tuas claras falhas a nivel de Gestao.

Se Nao o fizeste, obviamente foi porque o teu nome e o teu papel dentro do Benfica Nao foi apenas assinar contratos de olhos fechados.

Tinhas medo que Estás pessoas iriam querer limpar O clube e com isso exigir uma auditoria muito mais completa.

Repito, so nao quiseste rodear-te de pessoas compétentes porque tinhas medo e o teu Nao sucesso no Benfica è culpa tua.

O Património

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:32
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:11
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 11:49
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Pessoal, quem hackeou esta conta?

Foi a tua mãe.

Teve os seus defeitos, mas não era ventriloqua nem se vendia por um prato de tremoços, ao contrário de ti.

@Kobille
Vês?
E eu tenho de aturar isso?
É lógico que vou responder a letra.

Oh @Mzungo quem se vende por prato de tremoços é a analfabeta da tua avó.
Se ela não tivesse parido a tua mãe, o mundo não teria de aturar um verme como tu.

Que chorão esse vieirista.

@Kobille aqui está outro.
Também lhe responderei à letra.

@Tiago_Patatas eu sou chorão. Certo.
E tu que deixas de trazer as tuas ideais para me perseguir, o que és?
Um inútil que só serve para aumentar a estatística dos seres viventes.
Está no fórum para atacar pessoas, o que revela que foge da vidinha de pobre que possui e só encontra prazer atingindo a quem nem te dirigiu a palavra.
Chorona é a tua mãe, sobretudo quando está na cama dos portistas (coisa habitual nela).

Fritaste de vez marinho?

AguiaFX

"Dirigindo-se a Nuno Lobo, Rui Costa disse que não apoiou o antigo presidente da Associação de Futebol de Lisboa na corrida à liderança da Federação Portuguesa de Futebol porque a maioria dos clubes não acreditaram no projeto, ainda que Luís Filipe Vieira tenha andado a contactar vários dirigentes, garante o líder encarnado."

Não só não lê contratos como pensa pela cabeça dos outros em vez de tomar as próprias decisões. Cada vez que abre a boca só mostra o quão inapto é

força Benfica

Portanto o esperado....

Não se vai demitir.

Eleições antecipadas para 25 de outubro.

Um mandato dos mais vergonhosos que existe a todos os niveis e não se passa nada no clube.

Amanhã faz 2 semanas desde o Jamor e no dia seguinte veio com um comunicado de final de época com tudo perdido e desde ai não se passa nada, ninguém é despedido,ninguém baza, tudo tranquilo.

Vem ai o mundial e contratações 0, um titular vendido em breve...

Nem uma tarja na Luz, nem no Seixal..

Não se passa nada.

Um meme autentico este clube nesta altura.

SLB1NAÇAO

Infelizmwnte Rui Costa põe os seus interesses a frente dos do Benfica.Fa-lo sem frontalidade, sem respeito pelo clube, sem responsabilidade, sem competencia.
Como no passado ainda vais gastar umas dezenas de milhoes nos Juraseks,nos Cabrais,nos invalidos do PSG, nos Kamares desta vida ... dizem qye vai torrar mais uns milhoes em jogadores sem mentalisade vencedora.
Já só não tem é  o João Neves para vender.

sbremoved_57202

Rui Costa voltou a usar da palavra, perante as críticas que lhe foram dirigidas, e acusou Nuno Lobo, protagonista de uma das intervenções mais duras, de ter Luís Filipe Vieira como mentor.

A puta da lata...

Bullseye_SLB

Este gajo está mesmo à espera que o mundial de clubes "corra bem" para ganhar força nas eleições com a chalupada não está?

SLRIOBOM

Citação de: Woland em 07 de Junho de 2025, 12:58Rui Costa voltou a usar da palavra, perante as críticas que lhe foram dirigidas, e acusou Nuno Lobo, protagonista de uma das intervenções mais duras, de ter Luís Filipe Vieira como mentor.

A puta da lata...
Lata?tem razão já agora o seara já explicou porque saiu perguntem ao lobo.

SLB1NAÇAO

Rui e Manos nao cortem as pernas ao Benfica...

sbremoved_57202

Citação de: SLRIOBOM em 07 de Junho de 2025, 13:04
Citação de: Woland em 07 de Junho de 2025, 12:58Rui Costa voltou a usar da palavra, perante as críticas que lhe foram dirigidas, e acusou Nuno Lobo, protagonista de uma das intervenções mais duras, de ter Luís Filipe Vieira como mentor.

A puta da lata...
Lata?tem razão já agora o seara já explicou porque saiu perguntem ao lobo.

Sim, até porque o LFV não é o mentor do Rui Costa nem nada.

Goldberg

Rui costa nao vir a esta ag com novo treinador e novo director desportivo pode mesmo ser o fim dele.
Foi nabo, isto se quer mesmo se recandidatar.

Nelson semedos não dão votos, nem acho que seja o jogador que dizem ser.
Houve alturas que nem merecia estar na seleção como sempre esteve.

tiago1991

O Rui Costa acusar alguém de ter o Vieira como mentor é no mínimo caricato