Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2025, 12:11A falta de postura e de frontalidade para assumir a recandidatura é vergonhosa.

É o presidente atual, está a preparar a próxima época, qual o problema de assumir que se recandidata??

Está a espera que os 'donos' lhe dao Luz verde.

Entendo que à Élite do Vieirismo talvez queiram mudar de rosto ate porque o rui Costa so aguentou 4 anos e agora Está feito um cromo sem qualquer apoio significativo.

BrunoP

Uma lapa autentica. Ele e os monos que o acompanham. Tudo com o rabo preso.

Que caiam todos com estrondo em Outubro, eu farei a minha parte.

O Património

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:11
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 11:49
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Até as equipas que já eram fortes, reforçaram-se a sério para o mundial:

Man City: Reijnders, Cherki e Ait-Nouri.
Bayern: Tah.
Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
O que significa que todos estão decepcionados e furiosos com ele.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.
Faz-me sentir saudades do gangster do LFV.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Pessoal, quem hackeou esta conta?

Foi a tua mãe.

Citação de: Kobille em 07 de Junho de 2025, 11:30Insultos e provocações, seja a quem forem dirigidos, neste ou em qualquer outro tópico, não serão tolerados. Fica o aviso, mais uma vez.

É fazer valer o aviso

Mzungo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

slbenfica_croft

piwo

NN_1984

Billy the Kid

Citação de: Kobille em 07 de Junho de 2025, 11:30Insultos e provocações, seja a quem forem dirigidos, neste ou em qualquer outro tópico, não serão tolerados. Fica o aviso, mais uma vez.
m

Um user acaba de me denunciar a ti.
Ora,
Eu tenho o direito de ser desrespeitoso com quem é sempre desrespeitoso comigo.

Em Direito, não comete o crime de injúria quem responde uma injúria com outra injúria.
Não há "animus injuriandi".
É legítima defesa da minha honra.

johncleese

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:08
Citação de: dtfstoko em 07 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Ir ao mundial sem reforçar as zonas notoriamente carenciadas, é passar um sinal eloquente de que só vamos ao mundial para "participar". Apenas isso.

Real: Alexander-Arnold, Huijsen, e muito provavelmente Nico Paz, Carreras e Mastantuono (o Marca fala hoje de uma possibilidade dele seguir, mesmo fazendo 18 anos depois disso).

Se Rui Costa fosse a eleições hoje, e apenas votassem aqueles que nele votaram nas eleições passadas - eu fui um deles -, perdia na mesma. E de forma estrondosa.
Nunca se podia imaginar que podia ser tão incompetente, impreparado, inapto e inepto.

Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Et tu, Brute?

Não. É a tua mãe.

Outro "benfiquista" que escolheu o lado errado da história

Billy the Kid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Noisiv

Pena ser tão tardio.

Mzungo

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 12:15

Foi a tua mãe.

Teve os seus defeitos, mas não era ventriloqua nem se vendia por um prato de tremoços, ao contrário de ti.

@Kobille
Vês?
E eu tenho de aturar isso?
É lógico que vou responder a letra.

Oh @Mzungo quem se vende por prato de tremoços é a analfabeta da tua avó.
Se ela não tivesse parido a tua mãe, o mundo não teria de aturar um verme como tu.

Eu só perguntei quem hackeou a conta. Tu revelas pouco poder de encaixe, partes logo para o insulto, apelas à defesa da tua honra, mas o que queres mesmo é sacar amarelos à malta.

A tua honra fica demonstrada no teu post original.

Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 11:45Não me importava nada que o agredissem hoje na AG, só para ele ficar com medo e demitir-se.

Billy the Kid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Espártaco

Billy the Kid

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:34
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:32
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2025, 12:23
Citação de: Mzungo em 07 de Junho de 2025, 12:15

Foi a tua mãe.

Teve os seus defeitos, mas não era ventriloqua nem se vendia por um prato de tremoços, ao contrário de ti.

@Kobille
Vês?
E eu tenho de aturar isso?
É lógico que vou responder a letra.

Oh @Mzungo quem se vende por prato de tremoços é a analfabeta da tua avó.
Se ela não tivesse parido a tua mãe, o mundo não teria de aturar um verme como tu.

Que chorão esse vieirista.

@Kobille aqui está outro.
Também lhe responderei à letra.

@Tiago_Patatas eu sou chorão. Certo.
E tu que deixas de trazer as tuas ideais para me perseguir, o que és?
Um inútil que só serve para aumentar a estatística dos seres viventes.
Está no fórum para atacar pessoas, o que revela que foge da vidinha de pobre que possui e só encontra prazer atingindo a quem nem te dirigiu a palavra.
Chorona é a tua mãe, sobretudo quando está na cama dos portistas (coisa habitual nela).

Que testamento para tanta futilidade.

Nao perde tempo comigo, oh seu desocupado...
Não faz de mim a tua ocupação.
Não quero interagir contigo. Desprezo-te.
Estás na lista dos ignorados.
Ignora-me também.
Se tiveres amor próprio é o que farás.
Eu nunca insistiria em falar com quem me despreza.