Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2025, 20:58
Citação de: Faroleiro em 07 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: HB em 07 de Junho de 2025, 19:55O Fura-Redes
@OFuraRedes

Sabem o que me irrita mais nesta direção do Benfica?

Fazem de conta que chegaram ao clube em 2021.

É de perder a cabeça!

"E disse-lhes na AG que o teu processo de expulsão de sócio estava entregue ao departamento jurídico"...

"E ainda me atirei ao Nuno Lobo e disse que estavas por trás dele. Pode ser que caiam, pois aquela malta como ainda tem mais asco a ti que a mim..."

Red Bullet

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Junho de 2025, 19:07Eu não entendo como é que alguém está ali sentada durante umas 5h a ser completamente enxovalhada por um pavilhão inteiro e não se demite.

E muito menos entendo quem apoia este sujeito. O discurso é todo ele feito de promessas vagas, desculpabilização, atirar areia para cima dos mais distraídos e mentiras atrás de mentiras.

força Benfica

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Junho de 2025, 19:07Eu não entendo como é que alguém está ali sentada durante umas 5h a ser completamente enxovalhada por um pavilhão inteiro e não se demite.

E muito menos entendo quem apoia este sujeito. O discurso é todo ele feito de promessas vagas, desculpabilização, atirar areia para cima dos mais distraídos e mentiras atrás de mentiras.

€€€€€€€€€

Red Bullet

Citação de: blueviper em 07 de Junho de 2025, 17:13E a alternativa é o Noronha Lopes?

Então gostava de ouvir as suas ideias e nomes para o projeto e não só ataques a quem está lá agora.

Convinha, pk não sou carneiro para apoiar só porque sim.

Após 6 anos de merda, se eu pudesse votar, até votava num pino da estrada contra o noçoruie.

1979

Personagem profundamente sinistra para o Benfica.

O clube é refém desta figura inútil.

Sem_Medo

Caros Benfiquistas e Benfiquistos,

Apelo à serenidade e para não se deixarem influenciar pelas análises inviesadas que vão começar a surgir. Mais do que nunca, a família benfiquista tem de estar unida, apoiar e saber separar o trigo do joio.

Não vamos esconder que queríamos muito vencer a Taça de Portugal para fechar a época em beleza, mas tal não foi possível. Numa época já atípica e onde se passaram muitas coisas estranhas fora de campo, apanhámos pela frente uma super equipa do Sporting. O desporto é mesmo assim, uns ganham e outros perdem. Não se pode ganhar sempre. Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Já ando nestas coisas do futebol há muito tempo. Sei o que se vai escrever e dizer nos próximos dias. Sei que vão falar em "temporada desastrosa" e "fim de ciclo" na tentativa de nos desestabilizarem.

A temporada não foi perfeita mas está longe de poder considerar-se insuficiente e aquém das expectativas. Fomos finalistas da Taça de Portugal e assegurámos um lugar no pódio do campeonato nacional. A promessa de um mandato desportivo está a ser cumprida!

Fizemos uma temporada séria, com muitas condicionantes, com muitos fenómenos estranhos fora das quatro linhas que nos prejudicaram, e a última coisa que precisamos é de benfiquistas histéricos e com ambições aparvalhadas a pôr tudo em causa.

Mas a vida do clube é muito mais que do que resultados desportivos. No Benfica olha-se para a frente e não se fica a chorar sobre o leite pasteurizado.

Queremos continuar a fazer transacções de nossos atletas que permitam amealhar mais valias económicas. Queremos continuar a abastecer os principais clubes europeus com jogadores formados dentro de nossa casa.

Hoje em dia somos campeões de vendas, fazemos vendas que enchem de alegria qualquer Benfiquista, podemos dar-nos ao luxo de facilmente vender-mos o Carreras, já o Sporting mendiga para que levem o Gyokeres, são estas as diferenças.

Vamos ter serenidade, resultados desportivos não são tudo, o importante é amealhar dinheiro, a conta da luz e água não se paga sozinha.

O Rui Costa é o presidente que melhor se veste, acham que os fatos da armani são de borla?! Há uma reputação a manter.

Vamos ter calma, é preciso ter alguma serenidade, infelizmente temos eleições no Benfica, o que faz que certos abutres apareçam agora e se candidatem, é o que é, um dia pode ser que se acabe com a palhaçada das eleições no nosso clube e já não haja espaço para hamburgueiros e amanteigados!

Redady2

Citação de: 1979 em 07 de Junho de 2025, 21:22Personagem profundamente sinistra para o Benfica.

O clube é refém desta figura inútil.
Saído duma cave bafienta da Damaia, com o tempo só poderia virar fungo.

BugsySiegel

Quem quiser saber porquê que querem aumentar os FSE :

https://www.transfermarkt.pt/sl-benfica/alletransfers/verein/294

Têm aqui a resposta.

Nuno_SLB

é um clube que gera mais de 200 milhões de euros de receitas e que movimenta muitos contratos. Achas que esta malta vai sair assim tão facilmente? Isto não são os tempos do Jorge de Brito que era o presidente que metia lá o dinheiro.

El Tacuara

O lugar deste tipo é na cadeia.

Vai acontecer. Assim como, ser abandonado por todos os que hoje lhe rodeiam e lesam o Benfica.

Como vou festejar esse dia.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 07 de Junho de 2025, 20:42
Citação de: Espártaco em 07 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2025, 20:36Já vai apresentar o Félix.

É tão básico.

Obviamente que vai ser candidato depois disto.
Mais uma recepção apoteótica a caminho.

Reedição da recepção triunfal na varanda à general romano?
Triumphus Ioannis Felicis.

Il trattore

Antigamente o compicha de AGs era o Jaimito, agora é o Silvio Cervan que só sabe abanar o escoalho cada vez que o Ruína vocifera. Só consigo imaginar cadeiras a voar em direção aquele ajuntamento de inúteis, é que nem os mínimos consigo guardar do Encosta.

Che1904

Citação de: blueviper em 07 de Junho de 2025, 17:13E a alternativa é o Noronha Lopes?

Então gostava de ouvir as suas ideias e nomes para o projeto e não só ataques a quem está lá agora.

Convinha, pk não sou carneiro para apoiar só porque sim.
Não és carneiro só porque sim, mas sim porque depois de 6 anos de vergonhas, mentiras e resultados desportivas miseráveis ainda vens com conversa da treta!!!
 O projecto do Rui já todos conhecemos, para mim até um veterinário militar como os lagartos é melhor do que o Rui