CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

Andreg86

Citação de: slb1985 em 08 de Junho de 2025, 00:01
Citação de: Andreg86 em 07 de Junho de 2025, 23:57
Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 23:55E ja agora, parabéns às gentes de Barcelos, ambiente fantástico. A fazer corar de vergonha o que se passa nos pavilhões do Benfica. Também, nao é que eles mereçam muito.

Eles vivem o hóquei , é normal.

Pois vivem, de certo é por isso que lá eles dão tudo.

Nós devíamos também ter um excelente ambiente, mas somos um clube cada vez mais burguês , por várias razões, algumas relacionadas com o que se passa no clube, outras pelo que se passa em geral.

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2025, 23:43Eu não sigo o hóquei á muitos anos.

Mas não é difícil de perceber que o manrubia no Benfica não jogava com 10% da garra que joga no OB.

Porque será?
Porque não podia. Chegava perto de qualquer adversário e era marcada falta.
Errado. Fora de lisboa qualquer um ganha aspecto e atitude de Homem e não de uma coisita qualquer insosa

Dandy

van33

Citação de: slb1985 em 07 de Junho de 2025, 23:55E ja agora, parabéns às gentes de Barcelos, ambiente fantástico. A fazer corar de vergonha o que se passa nos pavilhões do Benfica. Também, nao é que eles mereçam muito.

"Eles vivem o hóquei", então o super clube com 800 000 sócios não arranja uns 1000 para tentar imitar uns pobres Barcelenses?

Andreg86

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2025, 00:07

"Eles vivem o hóquei", então o super clube com 800 000 sócios não arranja uns 1000 para tentar imitar uns pobres Barcelenses?

Também acho que sim, mas percebo o lado deles. Não me parece nada inédito no desporto.

Devíamos fazer mais e melhor.

GTtdi_SLB

Nos últimos 2 anos descobri que o Benfica tinha um director para as modalidades. Nem sabia que tal coisa existia, e pior, até o nome do gajo sei. Obviamente que pelos piores motivos possíveis. Ao estado que este clube chegou. Deplorável.

RGouveia.SLB

A receita para o ano é simples. Torrar mais uns valentes milhões para um dream team 2.0 de pacotilha e dispensar mais uns jovens. Problemas a multiplicarem-se.

Vai que é tua, Tavares.

ForçadoBloqueio

Podem dar o que quiserem que vão apanhar no cu na final dos donos disto tudo.

jjlope00

Campeonato Nacional - ELIMINADOS na 1/2 Final dos Playoffs pelo OC Barcelos

Liga dos Campeões - ELIMINADOS na 1/2 Final pelo FC Porto

Taça de Portugal - ELIMINADOS na Meia Final pelo Sporting

Plantel + caro do mundo. O staff técnico + caro do mundo. O cúmulo da INCOMPETÊNCIA!

takediz

Excelente estratégia, assim não vamos ser ainda mais humilhados pelos lagartos e pelo porco do nolito, obrigado Tavares!

Vitor Baptista

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2025, 00:08Nos últimos 2 anos descobri que o Benfica tinha um director para as modalidades. Nem sabia que tal coisa existia, e pior, até o nome do gajo sei. Obviamente que pelos piores motivos possíveis. Ao estado que este clube chegou. Deplorável.
Quais piores motivos?

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 00:09Campeonato Nacional - ELIMINADOS na 1/2 Final dos Playoffs pelo OC Barcelos

Liga dos Campeões - ELIMINADOS na 1/2 Final pelo FC Porto

Taça de Portugal - ELIMINADOS na Meia Final pelo Sporting

Plantel + caro do mundo. O staff técnico + caro do mundo. O cúmulo da INCOMPETÊNCIA!

Nem a uma final fomos! :2funny:

L0W

Várias vezes à frente e perdemos imediatamente a vantagem. Que falta de estofo, que looserismo paira no clube neste momento...

Não me lembro de um momento destes, em que não ganhamos nada...