João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Lúcio Júnio Bruto

Na página da Wikipedia do orelhas, desapareceu a referência às eleições de 2020. É como se não tivessem existido.

lPhoenix

Citação de: Barolas em 07 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 23:21
Citação de: Barolas em 07 de Junho de 2025, 22:31Para ver se alguns acalmam com a questão dos debates.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1931462526660649078?s=46
devem achar que o gajo que é o chefe da mcdonalds europa tem nome de confrontar alguém ;D

Pois, ainda não apresentou programa e lista mas toda a gente diz que ainda não apresentou soluções. Pessoal sofre por antecipação.

Repetem aquilo que ouvem.

Já com a lista dos participantes na apresentação da candidatura também já se falava em cargos para a direção...

Estão todos borrados.

Mas parece-me que JNL está preparado para este embate, é possível que haja muito lobo em pele de cordeiro.

Continuar com o grupo de confiança, blindado e preparado para o embate, sem precipitações e reações por impulso, as armadilhas começam a ser montadas.

Não esquecer que são duas décadas de esquemas que ninguém dentro da direção do clube quer que venham ao de cima. O Benfica é hospedeiro de um tacho de proporções épicas.

The_Riggs

Blitzer

Alguns twitteiros a dizerem que o JNL quer o regresso do Pedro Ferreira para ser mesmo o diretor desportivo

lucasslb1904

Citação de: Blitzer em 08 de Junho de 2025, 00:02Alguns twitteiros a dizerem que o JNL quer o regresso do Pedro Ferreira para ser mesmo o diretor desportivo

Gosto muito do Pedro.
Excelente ser humano, muito competente e um grande benfiquista.
Saiu em rotura para o Nottingham.
Só não sei como é que o Noronha o vai conseguir tirar do Nottingham, acho difícil, ele gosta daquilo.
Seria uma excelente opção imo.

SLB-Marco

O Parreira sempre se vai candidatar?

RGouveia.SLB

Citação de: Blitzer em 08 de Junho de 2025, 00:02Alguns twitteiros a dizerem que o JNL quer o regresso do Pedro Ferreira para ser mesmo o diretor desportivo

Boa aposta, a ser verdade

reddevill2010

Era uma grande aposta. Sabe tudo sobre scouting.

reddevill2010

https://www.noronhalopes2025.pt

Inscrevam se como voluntários. Sócio ou não. O que interessa é ajudar a recuperar o Benfica seja em que função for.

Mpaq

Estamos a chegar á fase engraçada do "não estou contente com o Rui,mas a oposição tem alguma coisa que não sei o que é,que me deixa desconfiado. Acho que é melhor votar Rui,ele é benfiquista..."
Quase ao nível de em 2020 "Vieira merece outra oportunidade.. é o mandato da aposta no futebol." Sobre um tipo que entrou para o clube em 2000..era diretor desportivo (alguém que chegou a dizer não perceber nada de futebol) e foi presidente desde 2003,ganhando as eleições ao papagaio Jaime Antunes.

reddevill2010

The_Riggs

Aka

E se o treinador dele fosse o NES?

Bullseye_SLB

Citação de: SLB-Marco em 08 de Junho de 2025, 00:11O Parreira sempre se vai candidatar?

Nunca levei essa possível candidatura a sério!  ;D