Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Junho de 2025, 19:07Eu não entendo como é que alguém está ali sentada durante umas 5h a ser completamente enxovalhada por um pavilhão inteiro e não se demite.

E muito menos entendo quem apoia este sujeito. O discurso é todo ele feito de promessas vagas, desculpabilização, atirar areia para cima dos mais distraídos e mentiras atrás de mentiras.

A questão é muito simples e já foi dita aqui por mais do que um user:

Vão todos presos.

É algo que eu já digo há muitos anos, 'no dia que o regime cair, eu só espero que caia para alguém da oposição, para que os podres todos venham ao de cima'.
Nao foi em 2021 porque os sócios dao burros que nem uma porta. 'Ai o noço Roy, ele é dos nossos, ele sente e sofre como a gente, ele chorou!!1'
Ignorando por completo os anos que mais nao foi do que uma marioneta para manter o regime.

Parafraseando o RAP, ou mamava da mesma gamela, ou era conivente, ou é mesmo um banana. E qualquer uma destas nao serve para liderar o Benfica.

Basta pensar que em 50 contratos de jogadores escolhidos a dedo aquilo estava o que estava, agora imaginem entrar alguém de fora, da oposição, e que analise de alto abaixo até ao último pintelho os ultimos 20 anos de gestão do clube.

Até podem nao ir presos, que a justiça em portugal é de faz de conta, mas vai acabar a mama de muita gente, vai-se saber de muito negócio ruinoso nas mais diversas áreas, muito compadrio e troca de favores, vai muita gente ficar queimada na praça pública.

E mais importante, vai-se acabar o Benfica curvado e subserviente que os antis tanto gostam.

Portanto a opção deles é mais do que legitima do ponto de vista deles. Não é o Benfica que interessa. Nunca foi. O clube serve meramente como uma capa, como um escudo, como um manto protector.

É a sobrevivência deles e dos seus parsas que está em jogo.

Tds 28

Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!
O estado do futebol português, o estado dos rivais e a capacidade financeira do Benfica para contratar não se comparavam ao que se vivia atualmente e houve muita pressão no final dessa época para o Vieira despedir o Jorge Jesus

Arafat

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: B.Verissimo em 08 de Junho de 2025, 00:03

É este o ídolo dos Benfiquistas?

E lembrar que quando foi preciso ir a alvalade ganhar no famoso 3-6 ficou no banco.

Como jogador do Benfica é apenas uma nota de rodapé na nossa história, qualquer Fejsa dá 10-0 a este senhor, em servir e representar o Benfica.

Mas chorou... 😢

Agora choramos todos.
Até o Helder dá 10

crodrigues

Citação de: GGG em 08 de Junho de 2025, 02:06
Citação de: Frusciante em 08 de Junho de 2025, 02:01Já nem falo do Mundial de clubes, aconteça o que acontecer...

Mas se calha de ganharmos a Supertaça e começarmos bem a época...............

Não preciso de dizer né ?
Nem tu acreditas nisso. Alguém acha que o Benfica vai entrar sequer na Champions?

Eu até digo mais, isto vai ser muito parecido com o regresso do jj! Ou seja, uma aposta forte no mercado, mas o plantel vai ficar desequilíbrado à mesma, vamos vender o carreras e mais alguns e vamos ter um começo de época de merda!

Muito mal vai o Benfica se o voto nas urnas está dependente da performance desportiva do inicio de uma unica temporada desportiva. Sócios com memória de peixe dos restantes anos, merecem o Benfica perdedor que vão continuar a ter se a atual direção for reeleita.

Nirvana_87

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2025, 01:46Esta gente ainda vai arruinar com o clube:

https://www.facebook.com/share/1BarT33cRe/?mibextid=wwXIfr

Adoro essas velhas que andam por lá a lamber o cu ao Bieiristão.

Amam tudo! Tudo é querido! Tudo óptimo. Fantástico!
Dia 26 de Outubro vão amar o querido Hambgguers.

Não percebem um boi de bola. Um boi!!!
Felizmente não são sócias. 😅🤣🤣🤣

E os labregos que lá andam, 80% tb não são.
É o que nos vale...
Ainda assim não será facil.

JC21_SLB

Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Minha nossa senhora!
É o benfiquista médio. Não sei se estas pessoas votam, mas muitos que pensam exatamente como elas votam... E tem muitos votos

JC21_SLB

Citação de: JC21_SLB em 08 de Junho de 2025, 06:32
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 01:39

Minha nossa senhora!
Edit: respondi á mensagem errada 🙂

IPASLB

Um Benfiquista A SÉRIO, depois de uma época destas, só teria uma coisa a fazer, pedir eleições antecipadas e... NUNCA MAIS SE RECANDIDATAR.

Mas, uma coisa está provada, NÃO ÉS BENFIQUISTA.

aafc

Citação de: yerlow em 07 de Junho de 2025, 23:42Campeonato + Taça de Portugal

Futebol 🔴 🔴
Voleibol 🔴🟢
Andebol🔴🔴
Hoquei 🔴🔴
Futsal...⚪️🔴
Basquetebol ⚪️🔴

Festival...

Devias meter ❌ ✔️, a chalupada vê isso e ainda pensa que ganhamos tudo e só perdemos a taça de volei para os lagartos!

Iron Mask

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2025, 01:46Esta gente ainda vai arruinar com o clube:

Esse é o verdadeiro Benfica.

Não é o de umas centenas de "doentes" que se vão enfiar num pavilhão com 30°C na rua.

O verdadeiro Benfica é o dos cafés e das redes sociais. É o do "Benfas", do "vocês queriam era ganhar sempre", do "eles é que ganham o dinheiro e vocês é que se chateiam", do "Rui Costa não dá pontapés na bola" ou ainda do clássico "fazes melhor vai para lá tu".

Esse é o Benfica que vai votar em massa em Outubro. Esse é o verdadeiro Benfica atual que se encontra no estado em que sabemos.

Não se iludam. 73% entre "doentes" é uma pequena minoria entre um universo benfiquista cada vez mais chalupa.

]GUERREIRO[

Eu quero acreditar que esses seres iluminados não são representativos de nada em termos de votos para as eleições.

São claramente representativos sim da estupidez em que se está a transformar grande percentagem da nossa sociedade. Pessoas sem qualquer sentido crítico e que compram qualquer merda que uma propaganda qualquer mal feita lhes vende.

Se efetivamente eu estiver enganado e estas pessoas forem uma maioria em Outubro vai acontecer a perda total de valores deste clube de forma irreparável e uma seleção natural daqueles que vão inevitavelmente afastar-se em definitivo do clube. E ninguém pode acusar essas pessoas de o fazerem porque fica quase impossível existir a manutenção de uma ligação a valores completamente contraditórios aqueles que os nossos pais conheciam e que nos fizeram apaixonar por este clube.

Trata-se do momento mais importante da história do clube sem qualquer dúvida. All in para voltar a ter o verdadeiro BENFICA de volta!!!

luckynascimento

Citação de: ]GUERREIRO[ em 08 de Junho de 2025, 07:52

Eu quero acreditar que esses seres iluminados não são representativos de nada em termos de votos para as eleições.

São claramente representativos sim da estupidez em que se está a transformar grande percentagem da nossa sociedade. Pessoas sem qualquer sentido crítico e que compram qualquer merda que uma propaganda qualquer mal feita lhes vende.

Se efetivamente eu estiver enganado e estas pessoas forem uma maioria em Outubro vai acontecer a perda total de valores deste clube de forma irreparável e uma seleção natural daqueles que vão inevitavelmente afastar-se em definitivo do clube. E ninguém pode acusar essas pessoas de o fazerem porque fica quase impossível existir a manutenção de uma ligação a valores completamente contraditórios aqueles que os nossos pais conheciam e que nos fizeram apaixonar por este clube.

Trata-se do momento mais importante da história do clube sem qualquer dúvida. All in para voltar a ter o verdadeiro BENFICA de volta!!!

Eu estava agora a ler bacoradas semelhantes no Facebook e estava a pensar no mesmo. Ao mesmo tempo não nos podemos esquecer que o Ruie levou 80 e tal por cento dos votos nas últimas. Bem sei que o momento é outro mas a chalupada vai continuar a votar em massa nele... Muito medo do que possa acontecer