Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: B.Verissimo em 08 de Junho de 2025, 00:03

É este o ídolo dos Benfiquistas?

E lembrar que quando foi preciso ir a alvalade ganhar no famoso 3-6 ficou no banco.

Como jogador do Benfica é apenas uma nota de rodapé na nossa história, qualquer Fejsa dá 10-0 a este senhor, em servir e representar o Benfica.

Mas chorou... 😢

Agora choramos todos.
Até o Helder dá 10

crodrigues

Citação de: GGG em 08 de Junho de 2025, 02:06
Citação de: Frusciante em 08 de Junho de 2025, 02:01Já nem falo do Mundial de clubes, aconteça o que acontecer...

Mas se calha de ganharmos a Supertaça e começarmos bem a época...............

Não preciso de dizer né ?
Nem tu acreditas nisso. Alguém acha que o Benfica vai entrar sequer na Champions?

Eu até digo mais, isto vai ser muito parecido com o regresso do jj! Ou seja, uma aposta forte no mercado, mas o plantel vai ficar desequilíbrado à mesma, vamos vender o carreras e mais alguns e vamos ter um começo de época de merda!

Muito mal vai o Benfica se o voto nas urnas está dependente da performance desportiva do inicio de uma unica temporada desportiva. Sócios com memória de peixe dos restantes anos, merecem o Benfica perdedor que vão continuar a ter se a atual direção for reeleita.

Nirvana_87

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2025, 01:46Esta gente ainda vai arruinar com o clube:

https://www.facebook.com/share/1BarT33cRe/?mibextid=wwXIfr

Adoro essas velhas que andam por lá a lamber o cu ao Bieiristão.

Amam tudo! Tudo é querido! Tudo óptimo. Fantástico!
Dia 26 de Outubro vão amar o querido Hambgguers.

Não percebem um boi de bola. Um boi!!!
Felizmente não são sócias. 😅🤣🤣🤣

E os labregos que lá andam, 80% tb não são.
É o que nos vale...
Ainda assim não será facil.

JC21_SLB

Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!
Minha nossa senhora!
É o benfiquista médio. Não sei se estas pessoas votam, mas muitos que pensam exatamente como elas votam... E tem muitos votos

JC21_SLB

Citação de: JC21_SLB em 08 de Junho de 2025, 06:32
Citação de: jjlope00 em 08 de Junho de 2025, 01:39
Citação de: L.Machado em 07 de Junho de 2025, 16:43Não consigo entender o porquê de tanta contestação ao Rui Costa.

Não lutamos até final do campeonato? Não fomos à final da Taça de Portugal? Podemos, certo!

Mas não assisti a este tratamento quando numa semana perdemos o campeonato com o golo do Kelvin, a final da Liga Europa e a final da Taça de Portugal.

Quantas épocas tivemos piores do que esta? Imensas!
Minha nossa senhora!
Edit: respondi á mensagem errada 🙂

IPASLB

Um Benfiquista A SÉRIO, depois de uma época destas, só teria uma coisa a fazer, pedir eleições antecipadas e... NUNCA MAIS SE RECANDIDATAR.

Mas, uma coisa está provada, NÃO ÉS BENFIQUISTA.

aafc

Citação de: yerlow em 07 de Junho de 2025, 23:42Campeonato + Taça de Portugal

Futebol 🔴 🔴
Voleibol 🔴🟢
Andebol🔴🔴
Hoquei 🔴🔴
Futsal...⚪️🔴
Basquetebol ⚪️🔴

Festival...

Devias meter ❌ ✔️, a chalupada vê isso e ainda pensa que ganhamos tudo e só perdemos a taça de volei para os lagartos!

Iron Mask

Citação de: fnunes em 08 de Junho de 2025, 01:46Esta gente ainda vai arruinar com o clube:

Esse é o verdadeiro Benfica.

Não é o de umas centenas de "doentes" que se vão enfiar num pavilhão com 30°C na rua.

O verdadeiro Benfica é o dos cafés e das redes sociais. É o do "Benfas", do "vocês queriam era ganhar sempre", do "eles é que ganham o dinheiro e vocês é que se chateiam", do "Rui Costa não dá pontapés na bola" ou ainda do clássico "fazes melhor vai para lá tu".

Esse é o Benfica que vai votar em massa em Outubro. Esse é o verdadeiro Benfica atual que se encontra no estado em que sabemos.

Não se iludam. 73% entre "doentes" é uma pequena minoria entre um universo benfiquista cada vez mais chalupa.

]GUERREIRO[

Eu quero acreditar que esses seres iluminados não são representativos de nada em termos de votos para as eleições.

São claramente representativos sim da estupidez em que se está a transformar grande percentagem da nossa sociedade. Pessoas sem qualquer sentido crítico e que compram qualquer merda que uma propaganda qualquer mal feita lhes vende.

Se efetivamente eu estiver enganado e estas pessoas forem uma maioria em Outubro vai acontecer a perda total de valores deste clube de forma irreparável e uma seleção natural daqueles que vão inevitavelmente afastar-se em definitivo do clube. E ninguém pode acusar essas pessoas de o fazerem porque fica quase impossível existir a manutenção de uma ligação a valores completamente contraditórios aqueles que os nossos pais conheciam e que nos fizeram apaixonar por este clube.

Trata-se do momento mais importante da história do clube sem qualquer dúvida. All in para voltar a ter o verdadeiro BENFICA de volta!!!

luckynascimento

Citação de: ]GUERREIRO[ em 08 de Junho de 2025, 07:52

Eu quero acreditar que esses seres iluminados não são representativos de nada em termos de votos para as eleições.

São claramente representativos sim da estupidez em que se está a transformar grande percentagem da nossa sociedade. Pessoas sem qualquer sentido crítico e que compram qualquer merda que uma propaganda qualquer mal feita lhes vende.

Se efetivamente eu estiver enganado e estas pessoas forem uma maioria em Outubro vai acontecer a perda total de valores deste clube de forma irreparável e uma seleção natural daqueles que vão inevitavelmente afastar-se em definitivo do clube. E ninguém pode acusar essas pessoas de o fazerem porque fica quase impossível existir a manutenção de uma ligação a valores completamente contraditórios aqueles que os nossos pais conheciam e que nos fizeram apaixonar por este clube.

Trata-se do momento mais importante da história do clube sem qualquer dúvida. All in para voltar a ter o verdadeiro BENFICA de volta!!!

Eu estava agora a ler bacoradas semelhantes no Facebook e estava a pensar no mesmo. Ao mesmo tempo não nos podemos esquecer que o Ruie levou 80 e tal por cento dos votos nas últimas. Bem sei que o momento é outro mas a chalupada vai continuar a votar em massa nele... Muito medo do que possa acontecer

Barolas

Citação de: luckynascimento em 08 de Junho de 2025, 07:55
Citação de: ]GUERREIRO[ em 08 de Junho de 2025, 07:52

Eu estava agora a ler bacoradas semelhantes no Facebook e estava a pensar no mesmo. Ao mesmo tempo não nos podemos esquecer que o Ruie levou 80 e tal por cento dos votos nas últimas. Bem sei que o momento é outro mas a chalupada vai continuar a votar em massa nele... Muito medo do que possa acontecer

Acho que a mobilização vai ser tão grande que irá perder com naturalidade, isto se for mesmo candidato.

johncleese

Citação de: Arafat em 08 de Junho de 2025, 02:39
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: B.Verissimo em 08 de Junho de 2025, 00:03

É este o ídolo dos Benfiquistas?

E lembrar que quando foi preciso ir a alvalade ganhar no famoso 3-6 ficou no banco.

Como jogador do Benfica é apenas uma nota de rodapé na nossa história, qualquer Fejsa dá 10-0 a este senhor, em servir e representar o Benfica.

Mas chorou... 😢

Agora choramos todos.
Até o Helder dá 10

Até o Almeidinhos