João Félix (Chelsea) - Record

zelton

Até agora o João Félix só quis dinheiro. Porque agora seria diferente?

Vai acabar na Turquia.

iloy

Este clube è gerido por pessoas incompetentes.

Elvis the Pelvis

Segundo informações que recebi de pessoas ligadas à situação, João Félix está quase a chegar.

Coluna The Great

Citação de: zelton em 08 de Junho de 2025, 07:52Até agora o João Félix só quis dinheiro. Porque agora seria diferente?

Vai acabar na Turquia.
E que vá... Eu quero é jogadores de qualidade mas com fome de vencer e não pseudo vedetas

Elvis the Pelvis

Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2025, 20:51Se o Gabri Veiga reduziu 90% do ordenado porque é que o João não pode fazê-lo?

Ainda para mais o João Félix que é benfiquista ainda estava na barriga da Mãe.

HS10

Citação de: Wizzy em 07 de Junho de 2025, 20:32
Citação de: Rumoao38 em 07 de Junho de 2025, 19:26Vai ser jogador do Benfica.
Estamos a tentar de tudo que seja antes de terça feira. Mas garantido no Benfica seja no mundial ou após.

A mim tb me deram essa garantia.

Bem com tanta gente aqui a dar a mesma info tive de ir confirmar.

Falei com um grande amigo que por acaso é só o strategic & planning lead do Chelsea e não é que ele confirmou que está garantido no Benfica!

Já só falta mesmo o here we go malta!

Elvis the Pelvis

Citação de: HS10 em 08 de Junho de 2025, 10:14
Estamos a tentar de tudo que seja antes de terça feira. Mas garantido no Benfica seja no mundial ou após.

Falei com um grande amigo que por acaso é só o strategic & planning lead do Chelsea e não é que ele confirmou que está garantido no Benfica!

Ah só para não andarem já aí a dizer tretas segue imagem a confirmar.

O Romano foi para a night ontem e bebeu tanto que ficou com uma ressaca fodida. Ainda está a dormir, mas quando acordar, a primeira coisa que vai fazer é um post no x a dizer "João Félix to Benfica, here we go!"

Aguardemos com tranquilidade.

Tellmo

Que venha com vontade de trabalhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 08 de Junho de 2025, 10:27Que venha com vontade de trabalhar.
sim...deve vir tanto quanto o semedo....

Golbergz

Isto é que é anonimizar, demorou 1 segundo no google: Daniel Whittaker

bencross26

Mano o linkedin é público, estás a anonimizar para quê 😀

lucasslb1904

Não tens lateral direito á meses, e tens falta de um médio, o que vais fazer?

Gastar balúrdios no João Felix para agradar acéfalos.

Gestão top.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Junho de 2025, 12:33Não tens lateral direito á meses, e tens falta de um médio, o que vais fazer?

Gestão top.

Vem para lateral direito, e para lateral esquerdo vem o Bernardo

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Junho de 2025, 12:33Não tens lateral direito á meses, e tens falta de um médio, o que vais fazer?

Gestão top.
Temos problemas na lateral direita, no meio campo mas também temos um problema gravíssimo no ataque.
Se temos varias opções? Temos.
Mas a maior parte delas não serve.
Bruma, schjelderup, amdouni, João rego, aursnes e akturkoglu são as nossas opções atuais para apoiar o Pavlidis.
Os 4 primeiros uns são maus, outros não estão preparados para isto... Sobram 2 e um deles é um médio que anda a jogar a extremo para safar.

Precisamos de gente para a frente, quer se queira quer não.

lucasslb1904

Citação de: Jb3011 em 08 de Junho de 2025, 12:39

Gestão top.
Temos problemas na lateral direita, no meio campo mas também temos um problema gravíssimo no ataque.
Se temos varias opções? Temos.
Mas a maior parte delas não serve.
Bruma, schjelderup, amdouni, João rego, aursnes e akturkoglu são as nossas opções atuais para apoiar o Pavlidis.
Os 4 primeiros uns são maus, outros não estão preparados para isto... Sobram 2 e um deles é um médio que anda a jogar a extremo para safar.

Precisamos de gente para a frente, quer se queira quer não.

Temos 1001 opções para a frente quer sejam boas ou más.

Para a lateral direita não tens nenhumas e para o meio campo tens poucas, e a prioridade é torrar balúrdios num jogador (que tem talento) mas tem flopado em todo o lado?

Isso é começar a construir a casa pelo telhado, mas desta gente a incompetência já é esperada.