CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

RGouveia.SLB

Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Junho de 2025, 21:16
Citação de: Smashin em 09 de Junho de 2025, 21:14O que se passa?

Porque o desenterrar deste tópico?

Recua umas horinhas ao tópico do Noronha.
Esse eu sei. Não estou a perceber a ligação com este. Foi o jogo em que mostraram a faixa?

A faixa foi posterior. Foi neste tópico que o pcsousa revelou o que supostamente se passava com ele.

Sea_Shepherd

Citação de: Rei em 09 de Junho de 2025, 21:16
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Junho de 2025, 20:17
Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2018, 22:02Obedecendo a um antigo desejo do Paulo, compartilho convosco uma foto da primeira vez que pisou o relvado do Estádio da Luz.

Aproveito para informar que se encontra em recuperação.

Obrigada, estamos muito gratos a todos e não levem a mal estar a usar a conta dele.

Urge um esclarecimento claro e sem desculpas random.

Confere.

Mas o Dr Paulo César Sousa já confessou ao Shoky entre dentes que mentiu. Ele escreveu que nunca pensou que as pessoas se iriam juntar para a iniciativa. Isso por si só diz tudo.

Eu vi mas o fórum quer palavras mais contundentes por parte dele e não retóricas de quem está sempre a fugir.

Darkboy

Caralho, faltavam-me 40 páginas no tópico do JNL e desapareceram agora mais rápido do que o produto da venda do João Félix ao Atlético.

É por isto que trabalhar é uma merda.

Stigmat

Citação de: Darkboy em 09 de Junho de 2025, 21:20Caralho, faltavam-me 40 páginas no tópico do JNL e desapareceram agora mais rápido do que o produto da venda do João Félix ao Atlético.

É por isto que trabalhar é uma merda.

Não estudasses !

Rei

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Junho de 2025, 21:20
Citação de: Rei em 09 de Junho de 2025, 21:16
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Junho de 2025, 20:17
Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2018, 22:02Obedecendo a um antigo desejo do Paulo, compartilho convosco uma foto da primeira vez que pisou o relvado do Estádio da Luz.

Aproveito para informar que se encontra em recuperação.

Obrigada, estamos muito gratos a todos e não levem a mal estar a usar a conta dele.

Urge um esclarecimento claro e sem desculpas random.

Confere.

Mas o Dr Paulo César Sousa já confessou ao Shoky entre dentes que mentiu. Ele escreveu que nunca pensou que as pessoas se iriam juntar para a iniciativa. Isso por si só diz tudo.

Eu vi mas o fórum quer palavras mais contundentes por parte dele e não retóricas de quem está sempre a fugir.

Não terá coragem. Já se percebeu. E agora foram dar com a cara dele no site do empregador ainda pior.

Festivus

Pessoal os mods provavelmente também vão trancar este tópico e apagar posts.

Aka

Citação de: Festivus em 09 de Junho de 2025, 21:23Pessoal os mods provavelmente também vão trancar este tópico e apagar posts.

Não estão a apagar, estão a passar os posts para o outro tópico.

GTtdi_SLB

GTtdi_SLB

O post foi colocado às 14:01pm. Daí para diante foi uma limpeza como títulos que o Rui costa tem ganho: zerinho

GTtdi_SLB

Edit

O'Brien

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2025, 21:29Alguém deve ter acesso aos ip's de onde foram colocadas as msgs

Que aconteceu?
Podes enviar mp?

Almareado

Alguém me explica o que está acontecer? Faleceu o pcsousa?

vieirah1904

Citação de: Almareado em 09 de Junho de 2025, 22:19Alguém me explica o que está acontecer? Faleceu o pcsousa?

Não, muito pelo contrário. Afinal o problema de saúde que ele tinha não era bem igual ao que o pessoal do fórum achava que ele tinha.

E tanto achavam que ele ia desta para melhor que até lhe fizeram uma tarja. Ou seja, foram benfiquistas.

E agora vou ver o JNL na CMTV que é mesmo o mais importante disto tudo.

Jakub