João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

kramxel²

Citação de: ROBINHO em 09 de Junho de 2025, 23:17Ouviram bem chalupas, RAP não fará parte.

Só o facto de o ter que dizer.. Às vezes este país não existe...

The_Riggs

Até o Vierista encapuzado que eu nem sei o nome está todo encaralhado.

Lebohang Mokoena

Representante do Vieirismo: "Gostei de uma parte, até de tudo"

Cara de funeral

dtfstoko

É impressionante como nestas entrevistas em programas desportivos conduzidas por jornalistas desportivos quase nenhumas perguntas são de âmbito desportivo...

Burik

Não era melhor estarem a fazer questões ao homem do que saber as opiniões dos cromos dos comentários.

lucasslb1904

Quando tens um Fiat e não tens ambição de ter um Ferrari, típico benfiquista.

Chamem estadista, trasanda Classe e arruma os todos a um canto.

É a pessoa certa pese embora goste muito do João Diogo Manteigas.

Rørikus

Stigmat

Salvador a deixar nas entrelinhas que as eleições de 2020 foram fraudulentas.

Smashin

Este António Salvador é uma autêntica anta

Lúcio Júnio Bruto

Era tão bom ter este homem a presidente do nosso clube, mas tão bom, que eu não sei se vai acontecer. Há um lado grunho-suicida no benfiquista médio que me faz temer o pior.

OclassicoNº10

" Oiça em Fevereiro o Frederico Varandas fez um comunicado/entrevista que condicionou arbitragem no futebol português. Nesse comunicado visou exactamente a equipa de arbitragem que foi eleita na final da Taça de Portugal ".

Cri, cri, cri.

george 20

António Salvador a dar a entender que Noronha foi roubado em 2020

Lebohang Mokoena

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2025, 23:20Salvador a deixar nas entrelinhas que as eleições de 2020 foram fraudulentas.

Só mesmo no Benfica de Luís Filipe Vieira é que uma ida massiva da população às urnas resulta na continuidade do incumbente.

lucasslb1904

Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2025, 23:21António Salvador a dar a entender que Noronha foi roubado em 2020

Nada que seja uma grande novidade portanto, quem esteve presente durante todo o dia sabe o que se passou ali.

RGouveia.SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2025, 23:22este Vieirista da CMTV está a defender o Noronha

a maré está a mudar..

Tens também o caso do Figueiredo. Estou parvo com ambos os casos