João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2025, 23:22este Vieirista da CMTV está a defender o Noronha

a maré está a mudar..

Dar tudo pela manutenção do contrato

EuVi

Como é possível o Salvador estar a falar assim? Isto é muito estranho vindo de onde vem ..

Petrov_Carmovich

kramxel²

Citação de: dtfstoko em 09 de Junho de 2025, 23:19É impressionante como nestas entrevistas em programas desportivas conduzidas por jornalistas desportivos quase nenhumas perguntas são de âmbito desportivo...

Isto não é um programa de futebol, é um programa de bola.

E daquelas que vão parar ao tasco.

Stigmat

Citação de: EuVi em 09 de Junho de 2025, 23:22Como é possível o Salvador estar a falar assim? Isto é muito estranho vindo de onde vem ..

Os vieristas parecem resignados.

OclassicoNº10

Este beto é o tipico lagarto sem sal.

Um cona na frente do touro.

lucasslb1904

Citação de: EuVi em 09 de Junho de 2025, 23:22Como é possível o Salvador estar a falar assim? Isto é muito estranho vindo de onde vem ..

Algo comum no vieirista, sozinho ladra, quando os factos são apresentados cara a cara,, perde a voz.

Smashin

Citação de: Stigmat em 09 de Junho de 2025, 23:23

Os vieristas parecem resignados.
Só tem um motivo...

O candidato vieirista é fraco e Rui Costa não se recandidata

brazio

O Bicampeonato lagarto terá sido a água de água.

Esperemos...

Sickness:SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2025, 23:22
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Junho de 2025, 23:22este Vieirista da CMTV está a defender o Noronha

a maré está a mudar..

Dar tudo pela manutenção do contrato

Ora. Estes gajos lambem os colhoes de toda a gente quando cheira a qulquer coisa.

The_Riggs

Estou surpreendido pelo cartilheiro da semen tv estar rendido ao Noronha

Slb04Sempre

eu ja nao vejo estes programas, mas estes comentadores não parecem ser os típicos maluquinhos...

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:25Estou surpreendido pelo cartilheiro da semen tv estar rendido ao Noronha

Está a sentir que a música está a acabar e pode ficar sem cadeira.

Lebohang Mokoena

O Cartilheiro queria que o Noronha falasse das Modalidades... não o quero insultar mas parece-me que o Rui Costa também não irá falar muito delas nos próximos tempos mas por outros motivos... :whistle2:

_Huji_Slb

Um comentador da CMTV a favor do Noronha, Esta tudo maluco!