Hugo Félix

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 4 golos

Golo de Weldon

Por que há raiva por ele? Hahaha esta eu não sabia. Já deu declarações polêmicas ou algo do tipo?

É um jogador da formação que já participou de bons contextos e com bons números.

Esta discussão de raiva a ele me pegou.

Diavolo Rosso

Fim de linha, emprestar a um clube do Tugão.

JM21

Está na altura de subir de nível.

Empréstimo a um clube na 1ª Liga.

Tellmo

Precisa urgentemente de um empréstimo.

helmar

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: ala esquerda em 01 de Maio de 2025, 23:37Ainda gostava de perceber o ódio de estimação que a malta tem pelo hugo por aqui!!!!!

Tem feito uma época excelente....

Nao sei se vai chegar ou nao à equipa A, mas é um jogador com potencial...

É simples perceber o ódio: é inveja da vida faustosa e abastada que ele leva.
As pessoas não vão admitir, mas é isso que lhes incomoda.
Hugo é alvo de inveja porque é de família rica (por causa do irmão).

Quanto ao jogador: Veríssimo não prescinde dele e Lage já o estreou na equipa principal.
Na próxima pré-época "vão levar" com o Hugo na equipa principal.
É lidar...
Desde que não tenhamos de lidar com os fdp da direção e banana do treinador, por mim, está tudo bem.

força Benfica

🅰� Hugo Félix fez 🔟 assistências e foi o jogador que mais assistiu na Segunda Liga 2024/25. 👏

jp23

Evoluiu bastante. Baixou a crista e trabalhou muito. Parabéns pela atitude.

eduq

precisa de rodar na primeira divisão

Jeremy

Deve estar bem fodido

Serdeira23

Achei que ia ser convocado para o Mundial de clubes, até numa manobra de de tentar trazer o irmão.

Fora qualquer outro contexto, até teve uma boa época na equipa B, estreou-se na equipa principal e acho que podia estar a treinar com a equipa para o Mundial.

20Nico Gaitan20

Citação de: Serdeira23 em 04 de Junho de 2025, 23:47Achei que ia ser convocado para o Mundial de clubes, até numa manobra de de tentar trazer o irmão.

Fora qualquer outro contexto, até teve uma boa época na equipa B, estreou-se na equipa principal e acho que podia estar a treinar com a equipa para o Mundial.
nao tem lugar nos A.

Bater bolas paradas só nao chega...olha o Beste...

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 14:44
Citação de: Serdeira23 em 04 de Junho de 2025, 23:47Achei que ia ser convocado para o Mundial de clubes, até numa manobra de de tentar trazer o irmão.

nao tem lugar nos A.

tens razão, mas o Beste batia bem bolas paradas? Só se foi na Alemanha, aqui foi 0

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2025, 07:09

nao tem lugar nos A.

tens razão, mas o Beste batia bem bolas paradas? Só se foi na Alemanha, aqui foi 0
batia...alias ele marcou uns 3 ou 4 cantos no benfica que deram golo

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2025, 10:41
Citação de: Red skin em 08 de Junho de 2025, 07:09

nao tem lugar nos A.

batia...alias ele marcou uns 3 ou 4 cantos no benfica que deram golo
Teve 22 jogos e 2 golos e 2 assistências... Portanto, não!

zelton

Estranho não ir ao Mundial de Clubes.