SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2024/2025!!!

cmarg1971

eplunum

Esta equipa têm talento mas demonstra sérios problemas defensivos.

SLRIOBOM

Esta equipa está pagar a fatura de de ter tido muitos jogadores na seleção e fisicamente se resentirem não são máquinas.

paulomaia1972

andmen

Com a previsível vitória de hoje já somos campeões?

Monster

Citação de: andmen em 10 de Junho de 2025, 11:52Com a previsível vitória de hoje já somos campeões?

Só se os outros perderem pontos.  Pelo menos o Porto se ganhar, vamos jogar a última jornada com eles ainda pode ser campeão. O Braga confesso que não sei

Andris

Ao intervalo:

Guimarães 2-4 Benfica
Braga 3-1 Real SC
Porto 0-0 Sporting

redevil88

Uma eventual derrota do porto,seria quase certa a nossa conquista de campeonato, mesmo que o Braga ganhe.

joaoaria

Citação de: Monster em 10 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: andmen em 10 de Junho de 2025, 11:52Com a previsível vitória de hoje já somos campeões?

Só se os outros perderem pontos.  Pelo menos o Porto se ganhar, vamos jogar a última jornada com eles ainda pode ser campeão. O Braga confesso que não sei

Em relação ao Braga estamos empatados no confronto direto mas temos uma vantagem no goal average de + 13 golos

paulomaia1972

Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2025, 11:55Uma eventual derrota do porto,seria quase certa a nossa conquista de campeonato, mesmo que o Braga ganhe.

o empate entre Porto e Sporting, em caso de vencermos em Guimarães, garante o afastamento do Porto e Sporting. Resta o Braga, podíamos perder o último jogo dado que temos uma grande vantagem no gool-average.

Dreznik

SERNADA_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2025, 11:57
Citação de: redevil88 em 10 de Junho de 2025, 11:55Uma eventual derrota do porto,seria quase certa a nossa conquista de campeonato, mesmo que o Braga ganhe.

o empate entre Porto e Sporting, em caso de vencermos em Guimarães, garante o afastamento do Porto e Sporting. Resta o Braga.

Se nós ganharmos, no Porto-sporting um empate ou vitória do scp é a mesma coisa.

kidd

o empate entre Porto e Sporting, em caso de vencermos em Guimarães, garante o afastamento do Porto e Sporting. Resta o Braga.
eh pá, mas se temos um goal average de mais 13...Braga fica de fora. Qual o resultado com os porcos fora? Não me recordo...

Coluna The Great

Citação de: kidd em 10 de Junho de 2025, 11:59

eh pá, mas se temos um goal average de mais 13...Braga fica de fora. Qual o resultado com os porcos fora? Não me recordo...
Acho que empate