João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

S-Line

A massa associativa escolheu sempre o caminho errado . Sempre .
A coleção dos últimos presidentes é a prova disso.
Se voltar acontecer , juro por tudo que corto o cordão umbilical que me liga a este clube .
Não aguentamos outra colherada de merda .

MANOCAS37

Mauro Xavier bom é Mauro Xavier cheio de merda.

É um vieirista, logo é um monte de merda. Como todos os vieristas.

antilags

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Junho de 2025, 11:12
Citação de: antilags em 10 de Junho de 2025, 11:04Completamente escusado vir comentar a birra do sueco dos lagartos. O Benfica tem de se mostrar superior às merdas que se passam nos rivais. Perdeu uma excelente oportunidade de ignorar e mostrar que só lhe interessam os nossos problemas.
Concordo.

Mas não deixa de ser irónico a frase "O Benfica tem de se mostrar superior às merdas que se passam nos rivais" vir de um user que se registou num fórum do Benfica como "antilags" ;D

Por isso nunca me candidataria a presidente do Benfica. Mantenho-me humildemente na minha posição de irracionalidade clubística, onde cabe, em lugar cimeiro, o asco por seres rastejantes. Também queria curar-me, mas o que queres? 🙄

Jack Teller

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 12:39
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Junho de 2025, 12:35

Mil e trezentos likes num texto de merda do mauro xavier. Vai ser uma longa luta
Claro que vai! E muita gente ainda não deu conta disso! Vive, tal como eu, na esperança de finalmente mudarmos isto e seguirmos em frente.

Vai valer tudo nesta campanha!
O João Cancela de Abreu é outro fdp.

Burik

Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2025, 12:49A massa associativa escolheu sempre o caminho errado . Sempre .
Se voltar acontecer , juro por tudo que corto o cordão umbilical que me liga a este clube .

Já somos dois já são muitos anos a lutar contra isto se não voltarem a escolher o lado certo desisto disto.

vermelhao_33

O Mauro so sabe contar ate 11, nada mau vai mais longe que o dez da fiorentina.

L1968

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Junho de 2025, 12:48
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Achas que falhou? Portanto, achas possivel ele ter dito isso sem ser uma gafe? Ou seja, pra ele o sporting é o maior clube português, é isso?

Um candidato à presidencia do Benfica ia dizer que o sporting é o melhor clube português. Tanta gente estúpida fodasse.

Burik

Citação de: L1968 em 10 de Junho de 2025, 12:52

Achas que falhou? Portanto, achas possivel ele ter dito isso sem ser uma gafe? Ou seja, pra ele o sporting é o maior clube português, é isso?

Um candidato à presidencia do Benfica ia dizer que o sporting é o melhor clube português. Tanta gente estúpida fodasse.

Existe gente que não tem noção das coisas, o homem teve um lapso a falar mas ninguém fala da escumalha que está dentro do clube que tem lapsos em contratações e lesa o clube em milhões de euros onde é o mais importante.

Sickness:SLB

O benfiquista médio é burro todos os dias. Anda-se há décadas a decidir pela merda e chegam a esta altura e ainda têm a certeza que mudar não é o que o Benfica precisa. É preciso ser-se mesmo muito limitado 😂😂

Ate quando Vilarinho venceu, com o apoio do Eusébio, conseguimos dar alguns 40% ao mafioso. Que gente!

Keiroxes

Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2025, 11:15Falta ainda muita coisa ...
Equipa que o acompanha ....
Lapsos e trocas de palavras que embaraçam ...
Aquela de falar do sueco é inaceitável...
Ideias pouco consistentes ...
Vamos ver se consegue ....

Sim.

As entrevistas têm de ser bem preparadas e com substância,  evitando determinados tascos...
Para mim, que ainda não tomei uma decisão, fiquei um pouco desiludido.
Mas aquilo na CMTV não se pode considerar uma entrevista ...
Aquele canal é o que é e o Catarro é uma valente merda....

Infelizmente,  analisando friamente a entrevista, Noronha Lopes teve um desempenho medíocre.

Pobre Benfica.

Um clube tramado por falta de gente capaz.
Pode ser que mauro xavier se candidate e ai já tens em quem votar.

Não brinque com coisas sérias.

O Benfica está tramado.

Pelo menos há 30 anos, não é de agora

Sickness:SLB

Citação de: Burik em 10 de Junho de 2025, 12:54
Citação de: L1968 em 10 de Junho de 2025, 12:52

Existe gente que não tem noção das coisas, o homem teve um lapso a falar mas ninguém fala da escumalha que está dentro do clube que tem lapsos em contratações e lesa o clube em milhões de euros onde é o mais importante.

Sabem o que é que isto quer dizer? É que não têm por onde pegar. Nao sabem o que dizer contra o homem e são uns palermas.

S-Line

Citação de: Burik em 10 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: S-Line em 10 de Junho de 2025, 12:49A massa associativa escolheu sempre o caminho errado . Sempre .

Já somos dois já são muitos anos a lutar contra isto se não voltarem a escolher o lado certo desisto disto.
Até me custa dizer isto , mas tenho de o admitir, o Benfiquista .... É um penedo .

_fv_

Antes ter tido um lapso em uma entrevista em que se percebeu claramente o que queria ter dito, do que ter escrito um artigo em um jornal com toda a convicção em pleno 2020 em que o titulo era "11 razões para votar vieira"...

Juthrbog

Sim, acho que foi uma gafe!
Se há quem ache o contrário, devem ser os lagartos.

Notguilty