João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 19:51
Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:49
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 19:48
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:34Os factos: abandono da direção de vilarinho passado meia dúzia de meses quando os mandatos são de 4 anos, abrir alas ao Vieira e deixar-se roubar em 2022
Dizes que o JNL é um Vilarinho 2(seja o que isso quererá dizer) porque não ficou agarrado ao tacho.eu gostava de ver bons argumentos mas assim não
Tivesse ficado até ao fim, agora queria tacho novamente.

Têm que dizer algo.
Eu gosto sobretudo da parte, que sendo um Vilarinho 2.0 vai trazer de novo o Vieira.

Querem meter medo e criar sombra onde os outros vêm luz.
Quando concorreu contra o vieira também era para trazer outro vieira por certo... É que nem tem ponta por onde se pegar.
:D

_fv_

Até digo mais, descendo ao nível de alguns. Não voto JDM porque abandonou a BTV e vai ser o vilarinho 3.0 porque vai abandonar a meio e deixar entrar o fantasma do vieira mas com bigode. Que noção meus amigos.

Velazquez

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 19:34Os factos: abandono da direção de vilarinho passado meia dúzia de meses quando os mandatos são de 4 anos, abrir alas ao Vieira e deixar-se roubar em 2022
Dizes que o JNL é um Vilarinho 2(seja o que isso quererá dizer) porque não ficou agarrado ao tacho.eu gostava de ver bons argumentos mas assim não

Têm que dizer algo.
Eu gosto sobretudo da parte, que sendo um Vilarinho 2.0 vai trazer de novo o Vieira.

Deve adorar os Cervans, Jaime Antunes, Tavares que para os tirarem de lá nem com 3 gruas

NoNickBoy

Esperem um bocadinho que agora é a pausa para jantar, ele já volta.

Alguém quer adivinhar o que vai dizer?

Far(away)

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 19:48A prova de que a entrevista correu bem é o alvoroço provocado na máquina Vieirista. Saíram os pontas de lança todos. E nem sequer foi brilhante. Estão borrados de medo de que desta vez é que a mama acaba mesmo.

e vai ser uma eleição mais renhida do que se pode pensar

se fosse agora penso que o Rui Costa perdia, mas recordo que é no fim de Outubro, e um bom inicio de campeonato e Champions, pré-época com reforços sonantes pode fazer pender a coisa para o lado do Rui Costa mais uma vez.

Rui Costa se for a votos vai levar uma derrota estrondosa.

Mercurio_10

A lengalenga era igual há 5 anos. Na altura era oposição mas o grande candidato era o RGS.

E não comparo minimamente o JDM ao RGS. Tenho respeito por ele e vejo-o como alguém muito válido, mas acho que há aqui alguns 'apoiantes', são poucos, atenção a maioria estão com ele de boa fé, mas há uns poucos que não o são. São-no precisamente porque acham que ele não vai ganhar. E se o jogo virasse e ele fosse o favorito ia haver uma guinada e começavam a criticá-lo. Isso e alguns que vão transformar o Mauro Xavier num candidato de 'corte com o passado'.

Diablo

Citação de: Di_Maria em 10 de Junho de 2025, 19:34Estão muito preocupados com os nomes das listas mas neste momento votam cegamente num individuo que tem:

Treinador: Lage
Diretor Desportivo: Rui Pedro, ex TVI, cartilheiro de transferencias
Diretor de Comunicação: Guitarras, mais um ex TVI que num ano inteiro escreveu 1 comunicado a defender o Benfica e 33428382 a defender o Banana
Modalidades: Fernando Tavares, e neste apenas meto o nome, não preciso de escrever mais nada

Pelo meio andam lá Vieiristas como o Cervan e aqueles velhos todos que adormecem nas AG.

É fanatismo puro e duro só porque é um ex jogador. Daqui a 10 anos Di Maria é presidente.

É um não assunto, só alimentado pela oposição, seja ela qual for.

O Villas Boas apresentou o diretor desportivo 10 dias antes das eleições no futebol clube do putedo. 10.
Estamos a 130 e muitos dias das nossas.

Riverwalk

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Guilherme20 em 10 de Junho de 2025, 18:48
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 18:41
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 18:32
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 18:13
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 17:23
Citação de: reddevill2010 em 10 de Junho de 2025, 17:14
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 14:12
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 11:48
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 11:04
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Junho de 2025, 09:43
Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 09:25Com que então está a favor da vinda do amoruim, depois de desejar que o Benfica perdesse o campeonato, podendo estar calado??? Mais um que não tem valores.

32 mensagens.

Apareceu agora nas eleições.

Que papelinho.

Sou um bot do Rui Costa Vieira agora... só não quero mais epocas de jj's aka osgas camufladas, nem de presidentes populistas com interesses duvidosos. Sou da epoca do vale e azevedo, camarada!

Então mas achaste o Noronha populista porquê?
Em primeiro que só apresenta candidatura quando o rui costa está na mó de baixo. De certeza que não se cadidatava se tivessemos ganhado o campeonato.
E segundo pelo discurso genérico do "eu farei melhor que ele" sem sequer ter o programa eleitoral publicado.
tu achas que organizou toda a sua campanha como se viu na quinta feira passada na junta de freguesia de Benfica em uma semana depois da final da taça...😂😂?

Claro, da forma como o RC tá a gerir o clube, até numa hora conseguia encher esse pavilhão.

Eu ja estou farto do RC, mas o noronha pareceme o capitao iglo.... votam nele só porque sim.
Mas andas aqui no tópico dele a mandar bitaites... As pessoas vão votar em quem quiserem. Estás aqui a gastar "energia" atacar um candidato a algo. João Noronha Lopes avançou se não gostas que te vale ou o que ganhas em atacar? Ele não está em funções nem esteve em qualquer direção nos últimos 20 anos.

Bro, o forum é para partilhar ideias (bitaites), queres que seja o teu diario pessoal??
Eu aqui estou a fazer papel de velho do restelo, porque não confio em candidatos que vão fazer mudanças genéricas sem mais profundidade.
Por exemplo, ele diz que vai manter os jogadores da formaçâo. Podes-me dizer como vai fazer isso?? Vai igualar os 7 milhoes que irá pagar o PSG?? Vai cortar-lhes as pernas como o Benfica "cortou" ao rui costa quando não foi pró barcelona?
O homem já explicou isso. Umas coisa é tu não quereres saber! Achas que ninguém no início da ultima época nenhum clube oferecia no mínimo o dobro do salário ao sueco do sporting? É algo que não é apenas monetário, o próprio Neves nesse caso já disse que não pensava nisso para já. Como já disse o Noronha estar a pagar a um jogador preponderante 3 ou 4 vezes menos que um jogador que nem conta para o totobola não ajuda. E outra que falou é a mentalidade, se em vez de tentares convencer a quererem sair se tentares convencer a querer ficarem ajuda!

Não sou eu, não são 2, não são 3, 99% das pessoas aqui já perceberam que não queres discutir nada, queres simplesmente inventar problemas para poderes criticar.

O neves queria ficar, o ramos queria ficar, o clube queria que ficassem.... mais do mesmo...

Criticar na realidade não posso, porque não sei nem o que irá fazer este candidato. O que vejo é só frases feitas, esse é o problema.

A politica engana o povo dizendo o que querem ouvir...aqui ha gente que nem ouviu o que queria e já vai votar no gajo.

Vão lixar o meu clube e eu a ver!
Tu és é desonesto.

Se estivesses mesmo preocupado em perceber quem é e o que quer JNL ias consultar o programa eleitoral dele de 2020 ou esperavas pelo destas eleições para dizer essas merdas.

Mas como vou consultar um programa de 2020?? Es desequilibrado??
Não se pode começar a dar entrevistas e a caçar votos sem planos concretos.... isso demostra oportunismo. É disso que tou falando este tempo todo!

Se calhar fingiste que não leste mas eu volto a deixar aqui, relembrando que estamos a quase 5 meses das eleições:

Citação de: Djamb3 em 10 de Junho de 2025, 14:39
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: LECN em 10 de Junho de 2025, 14:10Era o meu candidato mas o infelizmente não me convence.
Muita parra , pouca uva.
Não apresentou nada de concreto.
https://x.com/rjbpinto/status/1932377248918573317

Não apresentou nada de concreto para quem não quer ou não está preparado para ouvir

Vou roubar para quem finge que ele está aqui a enganar alguem.

Resumo Entrevista CMTV - Pé em Riste 2025/06/09

Projeto Desportivo assenta em 4 pilares:
✔️ Sucesso Desportivo
✔️ Identidade
✔️ Competência
✔️ Pessoas

🏆Sucesso Desportivo: "O Benfica tem de celebrar conquistas e não a venda de jogadores. Nunca me verão celebrar um segundo lugar por dar acesso à Champions"
🔴 Identidade
Recuperar a cultura de vitória, com base na formação do Seixal.
Só há um objetivo: ganhar. E ganhar com a nossa identidade.

👔 Competência
Diretor desportivo com conhecimento do Benfica, do futebol português e internacional. Um profissional à altura do clube.
🤝 Pessoas
Todos os elementos da estrutura deverão estar alinhados nos objetivos do clube e saberem que a formação é pilar base desse sucesso e devem ser recompensados por isso
🌱 Formação
"Temos a melhor do mundo. Mas não basta formar, é preciso fazê-los ídolos do Benfica."

✅ Avaliar e recompensar quem faz a formação chegar ao plantel A
✅ Incentivar os jovens a ficarem 3 anos na equipa principal
✅ Polo de formação no Norte
✅ Academias nos EUA
💶 Finanças

É urgente resolver o desequilíbrio operacional do clube. Isso faz-se aumentando receitas e cortando custos.

"O Benfica não gasta muito, o Benfica gasta mal"
📈 Aumentar receitas:

🎥 Conteúdos digitais e parcerias com plataformas como Netflix/Amazon
👕 Alavancar parcerias (exemplo: Adidas / mais valorização)
🌍 Exportar Escolas Benfica (modelo franchising)
🏟� Dinamização da Luz + pacotes empresariais
📲 Redes sociais têm de crescer
✂️ Redução de Despesas

🔍 Auditoria à gestão dos últimos 10 anos
📉 Cortar FSE de forma sustentada, com base em benchmarks de clubes internacionais
🏛� Relação com as Instituições do Futebol Português

📌 Discutir IVA no futebol — alinhamento com eventos culturais
📌 Reavaliar centralização dos direitos televisivos: não podemos alinhar por baixo!
🧾 Transparência

🌐 Portal com: orçamento, R&C acessíveis, salários dirigentes, transferências, comissões
📜 Código de ética
📊 Relatório de execução do programa eleitoral
📢 Comunicação
"O Benfica tem de ter voz nas alturas críticas, não só no fim do campeonato."

🤾 Modalidades
🎯 VP a tempo inteiro
💰 Gestão rigorosa: saber quanto se gasta por modalidade para exigir resultados
🔍 Procurar receitas adicionais
❤️ Associativismo

👥 Vice Presidente dedicado
📢 Provedor do Sócio
🌐 Projeto de digitalização das Casas Benfica e de fornecimento de ferramentas para a sua ativação
📲 Comunicação útil (menos spam, mais proximidade)

fonte: https://x.com/rjbpinto/status/1932377248918573317

Istó é para os apanhados, ne??

Olha lá bem para essas medidas se aprensentam soluções algumas!!

Só para falar de um ponto, o exemplo da centralização da tv...o Benfica só tem a perder. Essa historia que é mais facil de vender para o estrangeiro o pacote dos jogos todos, e todos ganharmos por expoencial é tudo balelas!!
Tu tens um problema muito sério.

Pedro Nunes 28

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2025, 19:52Estão nervosos porque já perceberam que o Noronha vai ganhar e que as benesses estão prestes a acabar. Vão tentar de tudo, para Noronha não ganhar, mas meus amigos, eles não vão conseguir.
É tão claro que até dá pena. Está tudo de cu apertado por saber que a "mama vai acabar"...

sergio19azb

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: Savicevic em 10 de Junho de 2025, 19:48A prova de que a entrevista correu bem é o alvoroço provocado na máquina Vieirista. Saíram os pontas de lança todos. E nem sequer foi brilhante. Estão borrados de medo de que desta vez é que a mama acaba mesmo.

se fosse agora penso que o Rui Costa perdia, mas recordo que é no fim de Outubro, e um bom inicio de campeonato e Champions, pré-época com reforços sonantes pode fazer pender a coisa para o lado do Rui Costa mais uma vez.

Vai ser bonito de ver o Tomás e o Carreras vendidos.
Vai ser bonito de ver o Belloti e o Renato novamente no plantel para 25/26.

As pessoas ainda acreditam que por trazer o Félix ou outro nome, que se vai safar.
O Rui Costa enquanto presidente acabou, digam-lhe isso.

_fv_

Sylphs

Têm que dizer algo.

Quando concorreu contra o vieira também era para trazer outro vieira por certo... É que nem tem ponta por onde se pegar.
Se assim era porque não impugnou as eleições? Ou não foi roubado? É que se não foi é porque afinal não tem assim tanta força... Decidam-se

Mercurio_10

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 19:59
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2025, 19:56

Vai ser bonito de ver o Tomás e o Carreras vendidos.
Vai ser bonito de ver o Belloti e o Renato novamente no plantel para 25/26.

As pessoas ainda acreditam que por trazer o Félix ou outro nome, que se vai safar.
O Rui Costa enquanto presidente acabou, digam-lhe isso.

Ele sabe.

Estou convencido que só irá a votos se for muito pressionado nesse sentido.

NoNickBoy

Já viram o que é ganhar uns trocos a mais por vir para a internet mandar postas?

Invés de andar aqui a chatear-me, ia pro fórum dos lagartos defender o brune, fdx, de sonho.

É esta mama que vai acabar, quer os convença ou não.

_fv_

Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:00

Têm que dizer algo.

Se assim era porque não impugnou as eleições? Ou não foi roubado? É que se não foi é porque afinal não tem assim tanta força... Decidam-se
Para acusares alguém tens de ter provas consistentes, não pode ser baseado por exemplo em gafes. Com os antigos estatutos seria uma guerra impossível de vencer...