João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yoann Peeters

Citação de: RedWeed em 10 de Junho de 2025, 20:37O noronha de nazaré, salvador dos intereseiros é rapido a comprar votos.... olha só os lembe botas que praqui vai...
Nao ganhes uma vida nao.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:11Obrigadinho ao user que me deu a dica de usar o Brave e, consequentemente, a extensão do User Hide  :drunk:

Que extensão é? É aquele para ignorar users? Não dá para a Raposa de Fogo?

Mercurio_10

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:09E o Vilarinho sim em 2000 foi muito importante para o clube, quem se lembra bastante bem dessa altura sabe-o. Errou depois sim. Mas os sócios perpetuaram esse erro de 2003 até 2021 vieira sair obrigado.

Isso é uma coisa que me irrita muito, a forma como se branqueia o Vale e Azevedo. O que ele fez em 3 anos, a destruição que conseguiu é um absurdo. Nem impostos pagava, provavelmente acabaríamos despromovidos administrativamente. Era um clube completamente sem rei nem Roque. E nem a parte de lutar contra os interesses instalados ele sabia fazer, o Pinto fez arroz dele as vezes que quis, o rompimento com a Olivedesportos foi a troco de um péssimo contrato com a SIC.

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:12
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:11Obrigadinho ao user que me deu a dica de usar o Brave e, consequentemente, a extensão do User Hide  :drunk:

Não , por isso é que não tenho usado desde que o chrome impediu o ublock. Mas pelos vistos o brave aceita tudo, siga.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:13
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:12

Não , por isso é que não tenho usado desde que o chrome impediu o ublock. Mas pelos vistos o brave aceita tudo, siga.

Como se chama a extensão?

Smashin

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:09E o Vilarinho sim em 2000 foi muito importante para o clube, quem se lembra bastante bem dessa altura sabe-o. Errou depois sim. Mas os socios perpetuarm esse erro de 2003 até 2021 vieira sair obrigado.
O Vilarinho é provavelmente o motivo pelo qual estamos aqui a falar do Benfica. E quem viveu o Benfica desse tempo recorda-se bem do que aconteceu.

Errou a apoiar Vieira, mas Vieira foi eleito com 85%. Repito, 85%.

Fez vários sacrifícios pessoais, não se agarrou ao tacho e agora está aí a dar a cara pela mudança.

Quem fala do Vilarinho e o culpa por meter o Vieira no Benfica devia ganhar juízo. Ou então são meros miúdos que não sabem sequer do que estão a falar

Barolas

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:11Se Noronha não presta para nada não compreendo porque estão tão preocupados. Se acham que não vale nada têm sempre o tópico do Manteigas mas pelos vistos não é tão movimentado e já se sabe bem porquê. E não é por ele ser mau.

Sim, é curioso, não serve, não sabe falar, não tem ideias, é só lugares comuns mas todos o atacam.

Red Bullet

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:11Se Noronha não presta para nada não compreendo porque estão tão preocupados. Se acham que não vale nada têm sempre o tópico do Manteigas mas pelos vistos não é tão movimentado e já se sabe bem porquê. E não é por ele ser mau.

Quem são mesmo bons são os tipos q lá estão agora...

Il trattore

Desde ontem que pelo menos já deu para desenjoar dos nomes do RAP e do Diogo Luís. É começar já a escolher a próxima novela que está quase a fazer uma semana que a candidatura foi anunciada.

Nirvana_87

Citação de: Céptico em 10 de Junho de 2025, 20:37O Noronha está melhor posicionado, tem uma máquina a trabalhar nos bastidores, apresentou nomes que todos os Benfiquistas reconhecem, e também carrega a experiencia e a base de apoio de 2020.

No entanto Manteigas tem sido muito mais assertivo e direto, tal como se viu na AG, onde Noronha foi mais institucional e abdicou de uma 2ª intervenção.

Espero que tanto apoio a Noronha, e uma sensação de vitoria no ar, não o faça baixar as armas.

Bela máquina de merda.

Jamais deviam ter permitido a sua ida à tasca CM.
Saiu de lá completamente chamuscado.
Tinha RTP, TVI/CNN e SIC...

Eleições nunca seriam fáceis, mas agora só um debate retumbante derruba o candidato do Bieiristão. Seja ele quem for...

Mais uma vez, parabéns à máquina.

Rørikus

Citação de: Red Bullet em 10 de Junho de 2025, 21:24

É algo que não compreendo. Noronha é o ideal para agora. Se for eleito e no fim se ver que não vale nada também é mandar embora. Mas duvido que seja mau.

Barolas

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:27

É algo que não compreendo. Noronha é o ideal para agora. Se for eleito e no fim se ver que não vale nada também é mandar embora. Mas duvido que seja mau.

O Noronha tem que ter pessoas para o complementar noutras áreas, é ele e todos! Mas já sei como isto é... tudo a espingardar, quando apresentar a lista que o acompanha, o pessoal sossega. E concordo contigo que, se correr mal, ao fim de quatro anos pode-se mudar.

The Eagle 10

Eu sei que a gaffe deveria ter sido evitada e que não há nada a fazer mas o exagero para aqui vai parece cometeu um assinato ou um crime hediondo...

Tenham calma errar é humano, todos os erros fossem palavras e não actos como esta direcção já é useira e vezeira aos anos e anos.

Rørikus

Citação de: Barolas em 10 de Junho de 2025, 21:29
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:27

O Noronha tem que ter pessoas para o complementar noutras áreas, é ele e todos! Mas já sei como isto é... tudo a espingardar, quando apresentar a lista que o acompanha, o pessoal sossega. E concordo contigo que, se correr mal, ao fim de quatro anos pode-se mudar.

Não vão sossegar. Tudo que Noronha faz é mau. Se for preciso até na maneira com respira é mau.