João Félix (Chelsea) - Record

MuchoG

O Félix seria outro jogador que obrigaria a ajustes no sistema e no 11, mesmo com a noção que o Lage está a prazo e não sabendo como o próximo treinador do Benfica vai querer jogar.

Vamos voltar ao 4-4-2? Com o João no ataque e o Kokcu num meio campo a dois? Duas unidades que pouco defendem.

Continua o 4-3-3? O Félix teria de ir para a esquerda onde é menos influente, também seria o fim de jogadores como o Schjelderup e Prestianni, deixariam de ter espaço.

Concentrem-se nos laterais e médios em vez de com trunfos eleitorais.

L1968

GoloDeLetra

Citação de: MuchoG em 11 de Junho de 2025, 09:56O Félix seria outro jogador que obrigaria a ajustes no sistema e no 11, mesmo com a noção que o Lage está a prazo e não sabendo como o próximo treinador do Benfica vai querer jogar.

Vamos voltar ao 4-4-2? Com o João no ataque e o Kokcu num meio campo a dois? Duas unidades que pouco defendem.

Continua o 4-3-3? O Félix teria de ir para a esquerda onde é menos influente, também seria o fim de jogadores como o Schjelderup e Prestianni, deixariam de ter espaço.

Em 442 temos que comprar um trinco de classe internacional e depois encostar o Aursnes numa ala. So assim se pode encaixar o JF.

Trubin
Contrataçao
AS/TA
Otamendi
Dahl
Contrataçao
Kokcu
Aursnes
Akturkoglu
JF
Pavlidis

Lord_of_Tuborg

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2025, 10:31
Citação de: MuchoG em 11 de Junho de 2025, 09:56O Félix seria outro jogador que obrigaria a ajustes no sistema e no 11, mesmo com a noção que o Lage está a prazo e não sabendo como o próximo treinador do Benfica vai querer jogar.

Em 442 temos que comprar um trinco de classe internacional e depois encostar o Aursnes numa ala. So assim se pode encaixar o JF.

Trubin
Contrataçao
AS/TA
Otamendi
Dahl
Contrataçao
Kokcu
Aursnes
Akturkoglu
JF
Pavlidis

Frendrup e não se fala mais nisso

Tellmo

Trubin
Contrataçao
AS/TA
Otamendi
Dahl
Contrataçao
Kokcu
Aursnes
Akturkoglu
JF
Pavlidis

Não podemos ter o Aktur e o Aursnes em simultâneo a fazer o papel de médios ala. Nenhum dá profundidade ao flanco de forma consistente e pouco mais ao menos tem qualidade de drible.

Numa equipa como o Benfica tem que haver pelo menos 1 driblador de qualidade numa das alas. A meu ver o maior investimento estaria aqui para 2025/26.

O Aktur tem que jogar perto da área adversária, vai se perder a jogar mais recuado... Aktur e Felix para segundo avançado OK.

Aursnes se for para fazer de Ramires tem que existir um Di Maria, um Salvio ou um Gaitan na outra ala. Atenção que eu sempre fui contra a corrente e sempre o achei o nosso melhor defesa direito consideravelmente.

BENFIKA

Em termos técnicos não me desagrada nem sou contra, apesar de achar que o ataque não é o setor que mais precise de reforços.

A mim preocupa-me é o impacto financeiro, é ver o clube a ser obrigado a vender o Neves por 60M (com o Renato pelo meio) e mesmo assim andar-se em negócios desta dimensão para reforçar um setor que não é o mais carenciado.

Numa altura em que devíamos reduzir custos e investir com muito mais critério vamos avançar para um jogador que tem um custo muito elevado, seja de empréstimo, transferência ou salário!

GodlyFabio

Trubin
Contrataçao
AS/TA
Otamendi
Dahl
Contrataçao
Kokcu
Aursnes
Akturkoglu
JF
Pavlidis
Outra Opção seria o 3-4-3 manhoso do Amorim.
Trubin
Tomás
Antonio
Otamendi
Contratação
Aursness
Contratação e vende-se o senhor 150M
Carreras ou Contratação se saida
Félix
Schlederup
Pavlidis
Vai-se assim e n se fala mais.

Cob92

Os vossos 11's com Kokcu e Félix ao mesmo tempo dao-me pesadelos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Alcool Gelson em 11 de Junho de 2025, 09:44João Felix é o Cavani 2025

2025?? Foi em 2023, foi em 2024...e é em 2025. Todo o santo ano é isto.

PedroMartins

Eu só sou contra a vinda do Félix pelo o facto de andar a cagar no Benfica nos últimos anos e meter sempre o Benfica como última opção.

Nunca se mete em questão a qualidade

Cob92

Citação de: PedroMartins em 11 de Junho de 2025, 12:58Eu só sou contra a vinda do Félix pelo o facto de andar a cagar no Benfica nos últimos anos e meter sempre o Benfica como última opção.

Nao andou a cagar no Benfica.

O Benfica teve interesse e o Félix optou por outras escolhas.

Quem pode o condenar por isto ?

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 11 de Junho de 2025, 12:58Eu só sou contra a vinda do Félix pelo o facto de andar a cagar no Benfica nos últimos anos e meter sempre o Benfica como última opção.

Quem decide é o Mendes, nem é o felix.

A maior abertura para o negócio neste mercado é derivado ás eleições de Outubro, o Mendes não quer perder as próximas comissões nos próximos 4 anos, o Benfica vende bem.

Pedro R.

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2025, 11:15Os vossos 11's com Kokcu e Félix ao mesmo tempo dao-me pesadelos.

Percebo, mas o Kokçu não é pior que o Pizzi nesse papel.

samarras

Nem com a saída do Sancho foi convocado para o Mundial de Clubes.

Óbvio que já se sabe o desfecho desta novela

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2025, 13:02

Nao andou a cagar no Benfica.

O Benfica teve interesse e o Félix optou por outras escolhas.

Quem pode o condenar por isto ?

Claro e agora que viu que as escolhas que tomou foi o que foi, se calhar o Benfica já serve agora?
Isso de sermos a puta com as pernas sempre abertas é ridículo.