Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Hofstede1904 em 11 de Junho de 2025, 13:55Então o Zeki Amdouni não teve direito a férias nos USA e o Renato Sanches sim?

É que se fomos a ver o Amdouni foi mais importante na porcaria de época que tivemos que a nulidade do Renato.

o Renato é uma tentativa de justificar o dinheiro que vamos enterrar nele, se não foi já feito

fpie

4 anos depois de tomar o Benfica de assalto, esta espécie de presidente, tem uma equipa que não passa de uma mistura mal amanhada de jogadores, uns com qualidade outros sem tanto, cheia de buracos, gastando muito mais que os outros todos e com o aproximar de competições importantes, não deixa qualquer Benfiquista optimista quanto ao futuro.
Falta dizeres quais sao os que fazem parte da espinha dorsal da selecção como prometeste,  não vale contar com os que vendeste e fazem maravilhas lá fora.

No final o que é mais estranho é que ainda há gente com duvidas em votar noutros candidatos, que por mais mau que sejam, vai ser muito dificil fazer pior

AHDRA77

True story presi eu sinto-me cada vez "mais conectado" com o clube!!!

_JonasThern_

Rui Bosta a ver o Vagandas a falar na tv e a pensar... "fodasse, comigo se oferecessem 50 milhões ia de lambreta".

Josh

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2025, 12:37O Vieira dava-se ao trabalho de fingir ambição e tentar montar super-equipas em pré-eleições.

Aqui o sr. Preguiça vai para um inédito Mundial de Clubes, com os olhos do Mundo todos em cima, brincar com o prestígio do Benfica. Com um aguadeiro falhado a treinador e um plantel todo esburacado, cheio de lesões e entulho, e sem um único reforço. Com 0 laterais direitos.

O que vale é que quem colhe semeia e já só faltam menos de 5 meses para o fim.

Ainda mandou embora o Amdouni que não sendo um craque, era alguém que poderia acrescentar como alternativa aos titulares. Fez 10 golos nessa condição.

O Rui Costa é mesmo miserável. Para mim é pior que o Vigaro, só fico na dúvida porque este último roubou o clube descaradamente.

BENFIKA

Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

Alfacinha

Mais 1 ano de planeamento nulo, com nada a apresentar nesta fase e a prever-se ser tudo feito em cima do joelho a dias do mercado fechar.
Lateral Direito? Zero
Renovação do Otamendi no limbo? Check
Potencial Venda do melhor jogador (Carreras) sem substituto? Check
Venda do Florentino para ter melhor trinco? Zero
Avançado pela Direita? Nada

Com semanas depois do descalabro da época, o que andam estes tipos a fazer... conseguiram vender o Arthur a perder dinheiro, e acabar com a estadia do Di Maria a acabar contrato e do Amdouni a acabar empréstimo.

Com esta malta o clube anda à deriva, qualquer empresa privada séria esta malta ou não chegava aos cargos em questão ou tinha sido despedida à muito

fpie

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:08Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

é pá poupem-me

força Benfica

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:08Ainda estou à espera da explicação do mercado de Inverno  :whistle2:

O negocio do Bruma então.

Mas como isto agora é tudo as claras não precisa de explicar nada.

Mas despachar o Kabore que nunca devia ter vindo e 6 meses depois andar sem ninguém é obra.

Entre outros.

Mas não deve ter tempo de o fazer.

Era uma promessa nas eleições isso de vir 'explicar' o mercado, mas uma gaffe é bem mais grave.

BENFIKA

Citação de: fpie em 11 de Junho de 2025, 15:14

é pá poupem-me

Foi uma promessa eleitoral, os adeptos têm direito de saber pelo menos porque é que neste mercado não houve explicação

fpie

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:19

é pá poupem-me

Foi uma promessa eleitoral, os adeptos têm direito de saber pelo menos porque é que neste mercado não houve explicação

claro que têm, se fosse explicações com pés e cabeça, agora areia e frases feitas

força Benfica

Citação de: fpie em 11 de Junho de 2025, 15:21
Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 15:19

é pá poupem-me

claro que têm, se fosse explicações com pés e cabeça, agora areia e frases feitas

Mas nem isso fez este ano.

Mas temos de perceber que não teve tempo para isso.

fpie

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2025, 15:03Rui Bosta a ver o Vagandas a falar na tv e a pensar... "fodasse, comigo se oferecessem 50 milhões ia de lambreta".

nao fazia mais de 6 meses

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Junho de 2025, 15:03Rui Bosta a ver o Vagandas a falar na tv e a pensar... "fodasse, comigo se oferecessem 50 milhões ia de lambreta".

É ver o que o fegueguico disse do sueco e o que o preguiçoso disse do J Neves

uns defendem o clube, outros são muito pro activos na procura do negócio e das comissões

Dps uns são bi com dobradinha, outros (a gastar mais) ganharam uma supertaça e um taça da liga

Não é rocketscience