João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Redveder

Na minha opinião, para já sem equipas definidas e com a informação que temos ao dia de hoje:

É claramente o melhor candidato. De muito, muito longe.

Quem não o ouviu ou conheça, que ouça e tente conhecer. É uma falha tremenda com o Benfica se não o fizerem.

jjlope00

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Então qual é o candidato ideal para ti? Já deu para perceber que achas o JNL e JDM ambos fracos e populistas.

RGouveia.SLB

Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2025, 20:26
Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 23:28Este gajo a falar parece que está numa taberna. Parece o maior da aldeia dele... Arrogância até dizer chega.
Então qual é o candidato ideal para ti? Já deu para perceber que achas o JNL e JDM ambos fracos e populistas.

Os bots não dão cana nenhuma, não

kramxel²

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Junho de 2025, 20:33

Os bots não dão cana nenhuma, não

Citação de: MickDoohan em 27 de Março de 2025, 12:43Infelizmente tirem a ideia da cabeça de haver mudanças...
O Rui Banana vai la continuar... Não há nenhuma candidatura que lhe faça frente nem com um projecto viavel.

Vai ganhar com grande maioria de longe...

Claro que vai, amiguinho.

O Património

Começa com R e acaba em ui Costa.

Mais ninguém verteu tão bela lágrima ou assinou contratos com tamanho desconhecimento.

blacktoothgrin

Esteve excelente. O formato foi espetacular. Muito bem em todos os esclarecimentos.

merlim

Quem será o director geral que ele escolheu e que diz que está no clube.

MiguelAlmeida

Citação de: merlim em 12 de Junho de 2025, 21:03Quem será o director geral que ele escolheu e que diz que está no clube.
Rui Pedro Brás

Petrov_Carmovich

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2025, 09:40Ainda não percebi porque é que se uma pessoa gosta do João Diogo Manteigas ou quer votar nele é automaticamente contra o João Noronha Lopes e se uma pessoa gosta do João Noronha Lopes é contra o João Diogo Manteigas.

Elucidem me por favor, se calhar eu sou o burro da sala.
Calma Scolari. Anda aí muita gente que por várias razões tem de achar que aquilo que escolhe é o correcto e o que os outros escolhem de diferente é errado. Falta de noção, amor-próprio e muito ego. Digo eu.

Eu pessoalmente (mas que não tenho voto na matéria porque não sou sócio), continuo a achar que o Manteigas é mais tanque de guerra e o que o Benfica necessita agora a curto prazo, mas também ficarei satisfeito se o Noronha ganhar e cumprir com o que está a prometer fazer ao Benfica. Não há problema nenhum. As pessoas é que querem ver problemas aonde nem sequer existem.

Eu por exemplo, vejo com bons olhos o Noronha na liderança e o Manteigas a ser uma mais-valia na máquina enorme que é o Benfica pós-Costa e Vieira...

Temos de ter uma visão mais abrangente de tudo.

cacetadas

Gostei da parte que diz não falar mal do presidente do Benfica...Mas mais à frente mandou a estocada ao dizer que a formação dele enquanto advogado desportivo foi feita a ler contratos 😎

xeriff

Citação de: AR11 em 12 de Junho de 2025, 19:46É o meu candidato, mas espero que não esteja sequer a considerar a construção de um novo estádio. Não faz sentido nenhum.
que novo estádio? Vai remodelar o que temos e não fazer um novo

Smashin

Smashin

Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2025, 21:10Gostei da parte que diz não falar mal do presidente do Benfica...Mas mais à frente mandou a estocada ao dizer que a formação dele enquanto advogado desportivo foi feita a ler contratos 😎
Continuo sem perceber a dele dizer isso...
Não faz qualquer sentido

Mpap

Citação de: merlim em 12 de Junho de 2025, 21:03Quem será o director geral que ele escolheu e que diz que está no clube.
Lourenço Coelho

cacetadas

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2025, 21:25
Citação de: cacetadas em 12 de Junho de 2025, 21:10Gostei da parte que diz não falar mal do presidente do Benfica...Mas mais à frente mandou a estocada ao dizer que a formação dele enquanto advogado desportivo foi feita a ler contratos 😎
Continuo sem perceber a dele dizer isso...
Não faz qualquer sentido

Tb não. Eu acho que é para apontar toda a merda que têm vindo a ser feito, apontar o problema e a solução.