João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GroundHopper

Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 21:09
Citação de: Djamb3 em 13 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: Djamb3 em 13 de Junho de 2025, 14:11
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: nikas em 13 de Junho de 2025, 08:05
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 02:33Está a acontecer o que temia. Quis aparecer em todo o lado de uma só vez. Num mesmo dia gastou 2 entrevistas nos 2 jornais desportivos mais lidos, uma apresentação de candidatura e uma entrevista à CNN.
Entretanto foi à CMTV, mas naquele contexto nunca sairia a ganhar aos olhos de quem já votou nele.
Acaba de gastar rapidamente vários trunfos para quem reapareceu e de repente mesmo nas redes sociais continua a divulgar momentos da apresentação de candidatura e a apelar ao voluntariado.
Apesar de ser mais desenvolvida e evoluída a qualidade por detrás do trabalho nas redes sociais do Noronha, o Manteigas está e bem a não deixar a mensagem morrer.
Bem sei que é cedo para apresentar programas e listas nem o Manteigas o fez e está quase há 1 ano ativo, mas tem de destapar algum conteúdo para o que aí virá.
Está a perder fôlego demasiado cedo e poderá chegar a um ponto em que além dos sócios que já vai perdendo, perde-os em definitivo. Se estiver alguém da candidatura a ler isto que dê um abanão interno.
Inclusive pelas redes sociais facilmente medem a pulsação dos sócios

Como é que esta a perder fôlego?
Fez ontem uma semana que meteu milhares de pessoas num Pavilhão mais as que ficaram de fora.

Faltam meses para as eleições, é impossível estar a aparecer todos os dias.
Não é impossível aparecer todos os dias. Que volte já com os diretos com o RAP a responder a perguntas dos sócios como fez em 2020. O João Diogo Manteigas tem respondido aos sócios, todos os dias tens novas publicações com ideias para o clube

só referir que os directos com o RAP apenas iniciaram em setembro (1x semana). Ha imenso tempo e, tendo em conta que a equipa vai entrar em competição, nao devemos ouvir nada tão depressa.

Finalmente, nas redes do Noronha até tem aparecido conteúdo com alguma frequência
O conteúdo que tem aparecido como tenho dito é reciclado, e desculpem-me o termo, da apresentação da candidatura.
Eu entendo que se queira passar a imagem de que o que importa agora é a equipa, mas se a campanha só se fará com a equipa de férias temos umas 2 ou 3 semanas de campanha no máximo.
Quanto aos diretos, fizeram-no apenas nessa altura porque penso que a candidatura tenha sido apresentada mais tarde. Não esquecer que temos 2 candidatos da oposição e não um em 2020 para centrar o voto

A candidatura foi apresentada a 23 Julho. Agosto foi para apresentação nas casas, setembro para apresentação do programa e outubro com mais presença.
De notar que nesse ano só teve direito a uma ida à CMTV à meia noite.
Se este ano tem direito a mais representação mediática também tem de a aproveitar melhor. Quanto à última frase, também me recordo dele ter estado no Trio D'Ataque e teve mais uma ou outra participação

Não te preocupes com isso. 😉

O Património

Citação de: pedro22 em 13 de Junho de 2025, 19:55
Citação de: xico17 em 13 de Junho de 2025, 12:07Relembro que João Noronha Lopes VENCEU as eleições em 2020.

Não foram os sócios que foram estúpidos, não é o Benfica o último a mudar para uma direção a sério, não foram os velhos do Restelo que seguraram Vieira.

Não foi um, nem dois, nem três, que já publicamente deu a entender que as eleições foram fraudulentas.

Há muito sócio desinformado, desinteressado, conformado, e relutante à mudança, mas os sócios não são, em média, mais ou menos estúpidos que noutros sítios.

Em 2020 houve mudança. Agora com os novos estatutos a probabilidade de fraude é muito menor, mas nunca zero. Cabe às candidaturas e aos sócios em particular garantirem que o ato eleitoral é legítimo e a mudança chegará finalmente com naturalidade.

Fiquei preocupado com a resposta do JNL no programa da cmtv a dizer que agora com a mudança dos estatutos e com um regulamento eleitoral está salvaguardado.
Espero que nao acredite nessa história da carochinha e se prepare como fez o  André Villas boas nas eleições do Porto.
Ou coloca polícia nas mesas de voto e na contagem ou vai ser comido outra vez .
Que não seja anjinho!

Não vai sozinho a eleições, se por ventura for anjinho, duvido que o Manteigas caia no engodo.

Tds 28

Citação de: GroundHopper em 13 de Junho de 2025, 21:35
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 21:09
Citação de: Djamb3 em 13 de Junho de 2025, 14:21
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 14:14
Citação de: Djamb3 em 13 de Junho de 2025, 14:11
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: nikas em 13 de Junho de 2025, 08:05
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2025, 02:33Está a acontecer o que temia. Quis aparecer em todo o lado de uma só vez. Num mesmo dia gastou 2 entrevistas nos 2 jornais desportivos mais lidos, uma apresentação de candidatura e uma entrevista à CNN.
Entretanto foi à CMTV, mas naquele contexto nunca sairia a ganhar aos olhos de quem já votou nele.
Acaba de gastar rapidamente vários trunfos para quem reapareceu e de repente mesmo nas redes sociais continua a divulgar momentos da apresentação de candidatura e a apelar ao voluntariado.
Apesar de ser mais desenvolvida e evoluída a qualidade por detrás do trabalho nas redes sociais do Noronha, o Manteigas está e bem a não deixar a mensagem morrer.
Bem sei que é cedo para apresentar programas e listas nem o Manteigas o fez e está quase há 1 ano ativo, mas tem de destapar algum conteúdo para o que aí virá.
Está a perder fôlego demasiado cedo e poderá chegar a um ponto em que além dos sócios que já vai perdendo, perde-os em definitivo. Se estiver alguém da candidatura a ler isto que dê um abanão interno.
Inclusive pelas redes sociais facilmente medem a pulsação dos sócios

Como é que esta a perder fôlego?
Fez ontem uma semana que meteu milhares de pessoas num Pavilhão mais as que ficaram de fora.

Faltam meses para as eleições, é impossível estar a aparecer todos os dias.
Não é impossível aparecer todos os dias. Que volte já com os diretos com o RAP a responder a perguntas dos sócios como fez em 2020. O João Diogo Manteigas tem respondido aos sócios, todos os dias tens novas publicações com ideias para o clube

só referir que os directos com o RAP apenas iniciaram em setembro (1x semana). Ha imenso tempo e, tendo em conta que a equipa vai entrar em competição, nao devemos ouvir nada tão depressa.

Finalmente, nas redes do Noronha até tem aparecido conteúdo com alguma frequência
O conteúdo que tem aparecido como tenho dito é reciclado, e desculpem-me o termo, da apresentação da candidatura.
Eu entendo que se queira passar a imagem de que o que importa agora é a equipa, mas se a campanha só se fará com a equipa de férias temos umas 2 ou 3 semanas de campanha no máximo.
Quanto aos diretos, fizeram-no apenas nessa altura porque penso que a candidatura tenha sido apresentada mais tarde. Não esquecer que temos 2 candidatos da oposição e não um em 2020 para centrar o voto

A candidatura foi apresentada a 23 Julho. Agosto foi para apresentação nas casas, setembro para apresentação do programa e outubro com mais presença.
De notar que nesse ano só teve direito a uma ida à CMTV à meia noite.
Se este ano tem direito a mais representação mediática também tem de a aproveitar melhor. Quanto à última frase, também me recordo dele ter estado no Trio D'Ataque e teve mais uma ou outra participação

Não te preocupes com isso. 😉
Assim o espero. Gosto muito do JDM. Mas queria ter várias razões para votar JNL.
Ele merece pelo que fez 2020, mas isso não chega. Não chega agarrar-me ao passado, é curto.
O sentimento que sinto em cada evento da sua campanha é de que está ali a pessoa certa. E eu concordei com grande parte do que foi proposto para 2020, espero que se mantenha na mesma toada mas com claras atualizações porque estamos em 2025

r0aGe

Tinha melhor impressão do Noronha Lopes até ver e ouvir as entrevistas que deu. Até ver o melhor candidato que se apresentou até agora foi o Manteigas, mas sei que parte atrás com larga distância creio eu, com muito pena minha.

JPG

O unico candidato em que alguma vez votei, deixou no entanto um amargo de boca que foi não ter questionado à seria o desaparecimento dos votos.

Onde votei havia muito vieirismo pelo que para mim acabou por ser natural a vitoria do bandido, mas impunha-se que havendo suspeita, desse mais luta e não deixar o clube entregue ao gangue de sempre.

Posto isto espero que ganhe, pela juventudo não estou a ver os mais velhos a votarem no Manteigas sendo que o Noronha é quanto a mim quem tem mais hipotese de acabar com a doença que consome o clube há decadas.

Interessa acima de tudo cortar com o mal de vez.

hugoPT92

Existindo segunda volta não há necessidade nenhuma de fazer voto útil... Votem no que acham melhor seja ele o Noronha ou o Manteigas, qualquer um deles ganha a segunda volta ao Rio Costa ou quem sabe temos uma segunda volta entre os dois.

Frusciante

Citação de: xico17 em 13 de Junho de 2025, 12:07Relembro que João Noronha Lopes VENCEU as eleições em 2020.

Não foram os sócios que foram estúpidos, não é o Benfica o último a mudar para uma direção a sério, não foram os velhos do Restelo que seguraram Vieira.

Não foi um, nem dois, nem três, que já publicamente deu a entender que as eleições foram fraudulentas.

Há muito sócio desinformado, desinteressado, conformado, e relutante à mudança, mas os sócios não são, em média, mais ou menos estúpidos que noutros sítios.

Em 2020 houve mudança. Agora com os novos estatutos a probabilidade de fraude é muito menor, mas nunca zero. Cabe às candidaturas e aos sócios em particular garantirem que o ato eleitoral é legítimo e a mudança chegará finalmente com naturalidade.

Lamento mas não acredito.

Com muita pena minha, mas não acredito que tenham sido fraudulentas. Tenho entre a minha familia e a da minha companheira mais de 10 socios votantes do Benfica. Não há um unico que nao seja Vieirista. Entre os meus amigos (malta jovem) alguns já começam a abrir os olhos mas em 2020 votaram todos Vieira.

Na net, o vosso wishful thinking leva-vos a chamar toda a gente de bot... lamento pessoal, sei que é dificil acreditar mas há mesmo muita malta completamente retardada dos cornos, acreditem.

Não só não acredito que não tenha havido marosca em 2020, como tenho bem presente que vai ser preciso um campeonato do mundo de clubes sem dignidade e um inicio de época sofrivel para as candidaturas anti-vieirismo sequer conseguirem levar isto à segunda volta. Se conseguirem, acredito que possa haver esperança.

Lamento se tou a cortar um bocado o hype, é a minha honesta opinião.

Indutory

Citação de: Frusciante em 14 de Junho de 2025, 04:03

Com muita pena minha, mas não acredito que tenham sido fraudulentas. Tenho entre a minha familia e a da minha companheira mais de 10 socios votantes do Benfica. Não há um unico que nao seja Vieirista. Entre os meus amigos (malta jovem) alguns já começam a abrir os olhos mas em 2020 votaram todos Vieira.

Na net, o vosso wishful thinking leva-vos a chamar toda a gente de bot... lamento pessoal, sei que é dificil acreditar mas há mesmo muita malta completamente retardada dos cornos, acreditem.

Não só não acredito que não tenha havido marosca em 2020, como tenho bem presente que vai ser preciso um campeonato do mundo de clubes sem dignidade e um inicio de época sofrivel para as candidaturas anti-vieirismo sequer conseguirem levar isto à segunda volta. Se conseguirem, acredito que possa haver esperança.

Tu tens os teus dez, os que demonstraram cara de enterro na BTV ao longo do dia foram mais :2funny:  e o sentimento ao passar pelos milhares na fila não mente.

O resultado eletrónico foi logo sabido por quem estava no computador, se fosse favorável para os ladrões não precisavam de sequestrar urnas.

Mas por esta altura já ninguém vai mudar de opinião sobre esse dia, até que surjam novos dados.

Diablo

O @Frusciante tem razão. A quantidade de gente que ainda está do lado do Sr. Costa é surreal.
Estou na mesma situação: conheço mais gente pró-Rui Costa, que outra coisa. Qualquer outro candidato não serve (já ouvi, inclusive, a desculpa mais ignóbil de todas: "e se surge outro Vale e Azevedo?").

Será fundamental a existência de debates, para se expor a incompetência, sem filtros, do Rui Costa.

Questiono, ainda, o timing do aparecimento das candidaturas. Muitos se queixavam que nunca mais, nunca mais apareciam, mas sempre pensei que não era o timing ideal. É demasiado tempo para serem destruídas pela contra-informação.
Isto bem feito (contra este regime) era aparecer na semana anterior (ou na data limite), aproveitar a onda e o entusiasmo e mostrá-lo nas urnas.

reddevill2010

Tem de arrepiar caminho. Senão vai ficar para trás.

Barolas

Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2025, 13:51Tem de arrepiar caminho. Senão vai ficar para trás.

Faltam 4 meses. Ponderação e coisas bem feitas é o que se pede. Fazer uma boa campanha, ainda falta muito tempo e vão ser. A campanha está prestes a arrancar.

johncleese

Não é questão de acreditar ou não, é factual:

https://www.cmjornal.pt/desporto/amp/empresa-que-transportou-votos-nas-eleicoes-do-benfica-pertence-ao-seguranca-dos-encarnados

Kaká

Já escrevi isto "n" vezes e vou continuar a faze-lo. Para quem como eu esteve a votar no Seixal, após horas e horas a serpentear numa fila interminável de votantes, a ouvir gente que nunca viu a falar sobre a intenção de voto, garanto-te que tem uma opinião diferente da tua sobre quem ganhou.