Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Merkel

Citação de: força Benfica em 13 de Junho de 2025, 23:06Rui Costa: «Recandidatura? Não estou aqui com joguinhos ou rodriguinhos»

Não está,  mas está.

johncleese

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2025, 23:08Será demais pedir um presidente que:

a) diga que não temos interesse em vender. Fim. Sem um "para já" lá para o meio?

b) não diga banalidades como não estarmos a contratar jogadores porque temos "o foco" numa competição? Mas quê? O clube pára? Dá tudo as mãos e reza? Depois logo se vê o que se contrata.

c) não diga coisas como "o jogador ainda não decidiu, estamos à espera"?

Com Rui Costa, o Benfica é um clube de calças nos joelhos. De cú empinado para tudo e todos. Eu tenho vergonha, já. Sinto vergonha!

134 dias de suplício pela frente. Deus nos ajude...

O sr costa é patético

SLBRulez

Borges Coutinho

E ninguém lhe pergunta pela situação do Renato Sanches?
Ter um lesionado crónico sob o qual incidem suspeitas de que o clube tenha feito um contrato de empréstimo com cláusula de compra obrigatória não é coisa que lhe mereça 5 minutos do "precioso" tempo do incompetente-mor?

fpie

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2025, 23:26Tanta coisa para dizer esta merda?

não sabe mais,  6º ano na Damaia e passou com um 9,5

Merkel

"Lage inicia a época."

"O Álvaro é, para já, nosso jogador."

"Queremos renovar com o Otamendi por pelo menos mais um ano."

Não é propriamente um génio da comunicação,  pois não?

lucasslb1904

jrqmdionisio

Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2025, 23:03
Citação de: jrqmdionisio em 13 de Junho de 2025, 22:59
Citação de: Stigmat em 13 de Junho de 2025, 22:54O lambe cus na cmtv ja me esta a tirar do sério.

Esse labrego mama onde houver teta, aliás, muito poucos comentadores afectos ao Benfica são honestos intelectualmente, João Gobern, Jaime Cancela de Abreu e Francisco Menezes, o resto vende-se para mamar rissóis e copos de três na tribuna presidencial.

O Gobern dos almoços da cartilha? Um dos grandes defensores do Ruizinho?

Já para não falar do Cancela de Abreu que é parça do Mauro Xavier, o artista das 11 razões.

Isso para esses lados tá um bocadinho desactualizado, ou então é só a vontade vir dar uma de grande sábio. Gobern já rasgou o Rui Costa de alto a baixo, aliás nos últimos tempos não tem feito outra coisa, o Cancela não sei quem apoia nem me interessa, sempre o vi defender o Benfica e quando chegou a hora soube colocar o dedo na ferida, mas isto é só a minha opinião, certamente um homem tão sábio como tu não se deixará influenciar por alguém tão limitado como eu.

Aka

Deixa o Ruie, deixa o Ruie, deixa o Ruie, deixa o Ruie trabalhar!

SLBRulez

Citação de: Merkel em 13 de Junho de 2025, 23:30"Lage inicia a época."

Pior de tudo é dizer que nem estão a trabalhar no mercado porque estão focados na competição, como se uma coisa impedisse a outra.

Os nossos rivais já estão a arrumar a casa.

Aka

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2025, 23:35

Pior de tudo é dizer que nem estão a trabalhar no mercado porque estão focados na competição, como se uma coisa impedisse a outra.

Claro que impede! Mas vai interromper as férias na Florida?

fpie

calma, no ultimo dia ainda vamos buscar uma lenda ao PSG

força Benfica

Hilariante isto de estar focado e logo se vê o plantel para 25/26..

Bem, também são os mesmos que foram buscar Kabore e Beste e 6 meses depois foram despachados e não contratam ninguém para o lugar do Gilberto que saiu em junho de 2023.

Podia continuar sobre como montam planteis mas toda a gente tem visto o que andam para ali a fazer.