CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

just Benfica

Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:11
Citação de: just Benfica em 15 de Junho de 2025, 17:10
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:06
Citação de: just Benfica em 15 de Junho de 2025, 17:03
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:00Continuar a deixar o Kutchy de fora, é algo que eu não consigo perceber. É um jogador com umas características únicas.

É só dos jogadores com mais potencial da equipa, a par do Lúcio.
quem entrou? ele jogou o último jogo
Carlinhos, talvez? Kutchy está no banco de suplentes em fato de treino, portanto, é porque não será opção.
e não estará lesionado? é estranho porque tem ficado o carlinhos de fora
Kutchy não está lesionado.
então é só burrice

Cris27

Infelizmente deixei de acreditar que o Benfica seja competente e competitivo para ganhar o que quer que seja

margaridacardoso

El Tacuara

Os lagartos tiveram dificuldades em chegar à final.

Aposto num 3-0 para os lagartos

Nunca desvalorizar a incompetência desta secção

Andris

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 16:09Gostaria muito de estar enganado, mas avizinha-se mais arroz.

Nestes derbys interessa 0 se a lagartagem passou mal com o Porto Salvo. Há todo um histórico e ascendente psicológico deles contra o Benfica.
São os jogos mais fáceis da época para a lagartagem.
Até porque, qualquer coisa, a arbitragem ajuda.

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 15 de Junho de 2025, 17:59
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 16:09Gostaria muito de estar enganado, mas avizinha-se mais arroz.

Nestes derbys interessa 0 se a lagartagem passou mal com o Porto Salvo. Há todo um histórico e ascendente psicológico deles contra o Benfica.
São os jogos mais fáceis da época para a lagartagem.
Até porque, qualquer coisa, a arbitragem ajuda.

Não é só a arbitragem (apesar deles dominarem todas as instâncias)

São muitos anos a alombar contra os lagartos. Isso está mais que entranhado no subconsciente desta equipa

Tds 28

Cris27

Eu não acredito que um jogador profissional de futsal acabou de finalizar uma jogada isolado da forma que eu vi.
Isto nem nas peladinhas entre amigos