CN J1: Sporting CP 4 - 4 SL Benfica, 15Jun. Dom. 18h00 *Canal 11*

Ricardinh010

Hoje estou com fé. Ganhamos por mais de três golos de diferença e arrasamos com o psicológico deles.

jjlope00

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Junho de 2025, 13:46Hoje estou com fé. Ganhamos por mais de três golos de diferença e arrasamos com o psicológico deles.
:rir:  :rir:  :rir:

cesarslb

The_Riggs

Citação de: Ricardinh010 em 15 de Junho de 2025, 13:46Hoje estou com fé. Ganhamos por mais de três golos de diferença e arrasamos com o psicológico deles.

Estamos mesmo lagartizados

RGouveia.SLB

Gostaria muito de estar enganado, mas avizinha-se mais arroz.

Nestes derbys interessa 0 se a lagartagem passou mal com o Porto Salvo. Há todo um histórico e ascendente psicológico deles contra o Benfica.
São os jogos mais fáceis da época para a lagartagem.

PP00

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 16:09Gostaria muito de estar enganado, mas avizinha-se mais arroz.

Nestes derbys interessa 0 se a lagartagem passou mal com o Porto Salvo. Há todo um histórico e ascendente psicológico deles contra o Benfica.

E há todo um histórico de roubos atrás de roubos.
Importante referir também.

RGouveia.SLB

Citação de: PP00 em 15 de Junho de 2025, 16:30
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2025, 16:09Gostaria muito de estar enganado, mas avizinha-se mais arroz.

E há todo um histórico de roubos atrás de roubos.
Importante referir também.

O Benfica faz 0 para contrariar isso. E os nossos jogadores ainda dão palmadinhas nas costas dos Taynans da vida.

Benfiquista1998

jjlope00

Mas temos que levar sempre com os gémeos no apito? Quando não é os 2, tem que estar sempre um deles.

jjlope00

Continuar a deixar o Kutchy de fora, é algo que eu não consigo perceber. É um jogador com umas características únicas.

É só dos jogadores com mais potencial da equipa, a par do Lúcio.

just Benfica

Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:00Continuar a deixar o Kutchy de fora, é algo que eu não consigo perceber. É um jogador com umas características únicas.

quem entrou? ele jogou o último jogo

jjlope00

Citação de: just Benfica em 15 de Junho de 2025, 17:03
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:00Continuar a deixar o Kutchy de fora, é algo que eu não consigo perceber. É um jogador com umas características únicas.

Carlinhos, talvez? Kutchy está no banco de suplentes em fato de treino, portanto, é porque não será opção.

just Benfica

Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:06

Carlinhos, talvez? Kutchy está no banco de suplentes em fato de treino, portanto, é porque não será opção.
e não estará lesionado? é estranho porque tem ficado o carlinhos de fora

jjlope00

Citação de: just Benfica em 15 de Junho de 2025, 17:10
Citação de: jjlope00 em 15 de Junho de 2025, 17:06

e não estará lesionado? é estranho porque tem ficado o carlinhos de fora
Kutchy não está lesionado.